RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuest rápida: qual Mortal Kombat que vale a pena no Ps2 e porque? EmptyQuest rápida: qual Mortal Kombat que vale a pena no Ps2 e porque?

more_horiz
Só pra conferir mesmo, tava afim de pegar um MK para ele e joguei pouco(fora que nem lembro qual). Enfim, postem aê! Sorriso

descriptionQuest rápida: qual Mortal Kombat que vale a pena no Ps2 e porque? EmptyRe: Quest rápida: qual Mortal Kombat que vale a pena no Ps2 e porque?

more_horiz
O 5, 6 e 7 tem jogabilidade 3D horrorosa que eu detesto. Desdes, eu colocaria o Armageddon como melhor por que tem todos chars da série e o joguinho maroto de kart incluso (o problema é a falta de fatalities).

Mas o melhor deve ser mesmo o Shaolion Monks. Mas é tipo beat'n up. Tenho ele aqui, mas joguei pouco.

descriptionQuest rápida: qual Mortal Kombat que vale a pena no Ps2 e porque? EmptyRe: Quest rápida: qual Mortal Kombat que vale a pena no Ps2 e porque?

more_horiz
Shaolin monks é p melhor...pega, mas pega com as duas mãos e com gosto.....vc vai gostar

bjos no coraçaum

more_horiz
Jail escreveu:
O 5, 6 e 7 tem jogabilidade 3D horrorosa que eu detesto. Desdes, eu colocaria o Armageddon como melhor por que tem todos chars da série e o joguinho maroto de kart incluso (o problema é a falta de fatalities).

Mas o melhor deve ser mesmo o Shaolion Monks. Mas é tipo beat'n up. Tenho ele aqui, mas joguei pouco.

Acho que joguei o Shaolin Monks mas não curti muito, vou ver se confiro ele. Acho que os fatalities são um bom charme, mas como não sei fazer, acho que não vai ser problema heheheh

Putz Grila! escreveu:
Shaolin monks é p melhor...pega, mas pega com as duas mãos e com gosto.....vc vai gostar

bjos no coraçaum

Vou conferir, sim, putz lindo 8)

more_horiz
acho os três de luta medianos, apesar da história e dos extras serem legais

já shaolin monks eu acho excelente, virei e revirei o jogo na época e ainda da pra joga um local coop

eu estava meio a fim de pegar um dia essa versão aki:

http://www.gamestop.com/ps2/games/mortal-kombat-3-pack/103807

more_horiz
De cara, quando li o título do tópico, lembrei do já citado Shaolin Monks.

more_horiz
Shaolin Monks bem falado até então, massa. E o Deception? Alguém jogou??

more_horiz
shaolin monks >> god of war   Espadada

deception é o q mais gosto dos três, enquanto o deadly alliance parece ser ainda um pouco travado, o armageddon parece q passa um poko do ponto, foi o q menos joguei mas da a impressão de q colocaram coisa demais no jogo e não conseguiram deixar tudo no capricho a tempo

se vc quer jogos de luta 3d em geral tem opção muito melhor, mas se a intenção é realmente jogar MK no ps2 eu escolheria o deception mesmo..

more_horiz
aquele do ruy que solda raduken

more_horiz
Curtia muito o Deception.

more_horiz
O do Lyu Keng

more_horiz
osayune escreveu:
shaolin monks >> god of war   Espadada

deception é o q mais gosto dos três, enquanto o deadly alliance parece ser ainda um pouco travado, o armageddon parece q passa um poko do ponto, foi o q menos joguei mas da a impressão de q colocaram coisa demais no jogo e não conseguiram deixar tudo no capricho a tempo

se vc quer jogos de luta 3d em geral tem opção muito melhor, mas se a intenção é realmente jogar MK no ps2 eu escolheria o deception mesmo..

Bacana, valeu gatão Sorriso

Pollux escreveu:
aquele do ruy que solda raduken

aah qe legau kra dev c mt eçeleite

Henrico D. Santo escreveu:
Curtia muito o Deception.

Parece bem bonito mesmo o Deception, acho que vou testar ele primeiro.

yon escreveu:
O do Lyu Keng

poax luy queng e o errói mas farte de tds

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder