RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSNES - Led acenda mas não lê jogos EmptySNES - Led acenda mas não lê jogos

more_horiz
Olá pessoal tudo bem?
Estou com um snes aqui que não está funcionando...

O led dele acende mas ele nao roda nada....a tela dá uma piscada quando eu ligo mas ele não roda nem vídeo nem som de nenhum jogo...

Tive outro snes com esse problema, foi só limpar o slot de cartucho e ele voltou, só que nesse daí a limpeza não resolveu nada....

Olhei bem a placa e aparentemente não tem problema de solda fria ou problema em algum trilha ou etc....

Alguem sabe me dizer o que mais posso fazer? Só se eu trocar o cristal oscilador....

descriptionSNES - Led acenda mas não lê jogos EmptyRe: SNES - Led acenda mas não lê jogos

more_horiz
? =(

descriptionSNES - Led acenda mas não lê jogos EmptyRe: SNES - Led acenda mas não lê jogos

more_horiz
Sai som? Ja testou os cabos?

descriptionSNES - Led acenda mas não lê jogos EmptyRe: SNES - Led acenda mas não lê jogos

more_horiz
Não é cabo nem fonte...a fonte é original, comprei alguns meses atrás...
no outro snes tudo funciona normal, por isso sei que os cabos e a fonte estão funcionando.

Ja testei usar tanto a saída multi quanto rf e o problema permanece....

descriptionSNES - Led acenda mas não lê jogos EmptyRe: SNES - Led acenda mas não lê jogos

more_horiz
Não manjo muito, mas não creio que seja o cristal oscilador. Do contrário saíria som, não?

descriptionSNES - Led acenda mas não lê jogos EmptyRe: SNES - Led acenda mas não lê jogos

more_horiz
quando o cristal oscilador nao funciona não sai nem imagem e nem som!
experiencia propria! :o
como falei em outro topico..  meus snes nao davam nem som nem imagem. troquei o cristal e tudo funciona normalmente agora.. Sorriso

descriptionSNES - Led acenda mas não lê jogos EmptyRe: SNES - Led acenda mas não lê jogos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder