RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[OST Games] Awesome Mix tape Vol. 1 Empty[OST Games] Awesome Mix tape Vol. 1

more_horiz
[OST Games] Awesome Mix tape Vol. 1 Mixtape1

Um Top pra músicas clássicas de games. Pra quem viu Guardiões da Galáxia sabe que o herói Peter Quill (ou o Senhor das Estrelas) foi levado da Terra para o espaço, e leva consigo uma fita cassete com uma coletânea de músicas que sua mãe lhe deu (o começo do filme é anos 80, então era fita cassete). O nome da fita é "Awesome Mix Tape Vol. 1". No espaço, Peter ouve o tempo todo essa fita pra se lembrar da Terra.

Então, pensando nisso, resolvi fazer minha seleção de "músicas pra levar pro espaço" só que com músicas de games (claro).

Como um fita dessa pode-se gravar até 12/13 músicas (pelo que me lembro), deixei esse limite, e evitei por mais de uma do mesmo jogo. E não coloquei por preferência, a ordem tá meio aleatória mesmo. Enfim, tá aí!

Minha Seleção:


01) Storm Owl (Megaman X4)



Descobri essa música agora, já que só agora fui jogar o game, e amei demais. Que trilha linda e essa música especialmente, omg!

02) Dolphins Shoals (Mario Kart 8 )



Trilha deliciosa. Essa música é uma delícia demais mesmo, e as mudanças de tom dela quando tá o carro debaixo d'água pra cenário aberto me deixam de paudurecido.

03) Dire, Dire Docks (Super Mario 64)



Um música mais slow pra dar uma quebrada. Linda demais e combina demais com as fases aquáticas do game.

04) Gerudo Valley (The Legend of Zelda Ocarina of Time)



Não pode falta Zelda, né? E Gerudo Valley é épica demais.

05) Moon (Ducktales)



Música da fase da lua do Ducktales: Precisa explicar? Creio que não. Essa é a versão do Remastered.

06) Round 6-1 (Super Back to the Future Part 2)



Um das coisas que curto nesse jogo do "Super De Volta Para o Futuro Parte 2" do Super Nes é a sua trilha, e essa que toca na última fase é a minha favorita do game.

07) Skull Man (Megaman 4)



Resolvi escolher só uma música do Megaman 2, 3 e 4, porque senão ia colocar TODAS aqui. Trilhas épicas demais. Foi uma missão difícil, mas enfim, escolhi Skull Man (com o coração partido em relação a várias outras). Coloquei essa versão remixadas aí (8 Bits tem que remixar!).

08) Hometown of Ur (Final Fantasy III)



Tem que por final Fantasy também e como único que joguei bem e adorei bem foi o FFIII (o do Nes) vai essa uma aí da trilha dele. Escolhi meio aleatoriamente, já que tem várias ótimas, mas essa Hometown of Ur passa uma tranquilidade muito boa. Música da versão do Nintendo DS.

09) Title Music (Battletoads in Battlemaniacs)



Essa aqui tem mais uma ligação sentimental do que realmente uma música que eu goste muito. Quando ouço o começo da música título do Battletoads in Battlemaniacs já me transporta pra aquela época do aluguel de fitas do SNes. Bons tempos.

10) Jungle Chase (Super Adventure Island)



Não pode falta Adventure Island também na minha lista. Escolhi essa marota Jungle Chase do Super Adventure Island.


11) House Special (Cruis'n USA)



Cada pista do Cruis'n USA tem sua música, mas poderia mudar por causa da rádio no carro, e creio que quase sempre colocava essa aí pra ouvir em quase todas pistas. hehehe

12) Heavenly Star - Naomi Labs (No More Heroes)



Ok. Meio girly, meio LSD, e tals, mas curto essa música que toca no Laboratório da Naomi no More Heroes (1 e 2! Sim, creio que a música tá nos dois jogos). Não acho que foi uma música feita pro jogo, mas enfim, tá valendo.

13) Wolfgang Krause (Fatal Fury Special)



Mais uma música que não é feito pro jogo, mas colocar música clássica no chefão final do game: You Win, SNK! Versão do FFS do Super Nes.

[OST Games] Awesome Mix tape Vol. 1 Gog1


Última edição por Jail em Seg 20 Abr 2015, 16:19, editado 6 vez(es)

description[OST Games] Awesome Mix tape Vol. 1 EmptyRe: [OST Games] Awesome Mix tape Vol. 1

more_horiz
11) Heavenly Star - Naomi Labs (No More Heroes)

Curto esta música, faz parte do pacote bônus de Child of Eden, jogo muito doido....Acho que é ela a protagonista do game.



description[OST Games] Awesome Mix tape Vol. 1 EmptyRe: [OST Games] Awesome Mix tape Vol. 1

more_horiz
Lbert escreveu:
11) Heavenly Star - Naomi Labs (No More Heroes)

Curto esta música, faz parte do pacote bônus de Child of Eden, jogo muito doido....Acho que é ela a protagonista do game.





Ainda tenho que conhecer esse game. Tem nas eshop de todos vgs. Parece legal.

description[OST Games] Awesome Mix tape Vol. 1 EmptyRe: [OST Games] Awesome Mix tape Vol. 1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder