RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAwesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon) EmptyAwesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon)

more_horiz
Awesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon) Mixtape

Pra quem viu Guardiões da Galáxia sabe que o herói Peter Quill (ou o Senhor das Estrelas) foi levado da Terra para o espaço, e leva consigo uma fita cassete com uma coletânea de músicas que sua mãe lhe deu (o começo do filme é anos 80, então era fita cassete). O nome da fita é "Awesome Mix Tape Vol. 1". No espaço, Peter ouve o tempo todo essa fita pra se lembrar da Terra.

Então, pensando nisso, proponho cada um montar sua "Awesome Mix Tape", só que com música de games (óbvio).  Sorriso

Que músicas de games vocês colocariam nessa coletânea pra levar pro espaço?

*Senão me engano, cabiam uma média de 12/13 músicas numa fita dessa, então fica mais ou menos esse limite de músicas a serem citadas.
** E se for possível, limitem escolher uma música de cada jogo, mas se não der, ok. Livre escolha.

Minha Seleção:

*A minha ordem está meio aleatória, não de preferência especificamente.

01) Storm Owl (Megaman X4)



Descobri essa música agora, já que só agora fui jogar o game, e amei demais. Que trilha linda e essa música especialmente, omg!

02) Dolphins Shoals (Mario Kart 8 )



Trilha deliciosa. Essa música é uma delícia demais mesmo, e as mudanças de tom dela quando tá o carro debaixo d'água pra cenário aberto me deixam de paudurecido.

03) Dire, Dire Docks (Super Mario 64)



Um música mais slow pra dar uma quebrada. Linda demais e combina demais com as fases aquáticas do game.

04) Gerudo Valley (The Legend of Zelda Ocarina of Time)



Não pode falta Zelda, né? E Gerudo Valley é épica demais.

05) Moon (Ducktales)



Música da fase da lua do Ducktales: Precisa explicar? Creio que não. Essa é a versão do Remastered.

06) Round 6-1 (Super Back to the Future Part 2)



Um das coisas que curto nesse jogo do "Super De Volta Para o Futuro Parte 2" do Super Nes é a sua trilha, e essa que toca na última fase é a minha favorita do game.

07) Skull Man (Megaman 4)



Resolvi escolher só uma música do Megaman 2, 3 e 4, porque senão ia colocar TODAS aqui. Trilhas épicas demais. Foi uma missão difícil, mas enfim, escolhi Skull Man (com o coração partido em relação a várias outras). Coloquei essa versão remixadas aí (8 Bits tem que remixar!).

08) Hometown of Ur (Final Fantasy III)



Tem que por final Fantasy também e como único que joguei bem e adorei bem foi o FFIII (o do Nes) vai essa uma aí da trilha dele. Escolhi meio aleatoriamente, já que tem várias ótimas, mas essa Hometown of Ur passa uma tranquilidade muito boa. Música da versão do Nintendo DS.

09) Title Music (Battletoads in Battlemaniacs)



Essa aqui tem mais uma ligação sentimental do que realmente uma música que eu goste muito. Quando ouço o começo da música título do Battletoads in Battlemaniacs já me transporta pra aquela época do aluguel de fitas do SNes. Bons tempos.

10) Jungle Chase (Super Adventure Island)



Não pode falta Adventure Island também na minha lista. Escolhi essa marota Jungle Chase do Super Adventure Island.

11) House Special (Cruis'n USA)



Cada pista do Cruis'n USA tem sua música, mas poderia mudar por causa da rádio no carro, e creio que quase sempre colocava essa aí pra ouvir em quase todas pistas. hehehe

12) Heavenly Star - Naomi Labs (No More Heroes)



Ok. Meio lsd, meio girly, e tals, mas curto essa música que toca no Laboratório da Naomi no More Heroes (1 e 2! Sim, creio que a música tá nos dois jogos). Não acho que foi uma música feita pro jogo, mas enfim, tá valendo.

13) Wolfgang Krause (Fatal Fury Special)



Mais uma música que não é feito pro jogo, mas colocar música clássica no chefão final do game: You Win, SNK! Versão do FFS do Super Nes.

Awesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon) Gog

***Postei essa relação na seção Retro, mas tô colocando aqui pro pessoal fazer suas relações (como aqui tem mais audiência e tals).

Última edição por Jail em Sex 12 Set 2014, 10:04, editado 3 vez(es)

descriptionAwesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon) EmptyRe: Awesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon)

more_horiz
Ficar escutando musica de joguinho eh mta virgindade.
Fica ai a verdade.

descriptionAwesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon) EmptyRe: Awesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon)

more_horiz
Galdius escreveu:
Ficar escutando musica de joguinho eh mta virgindade.
Fica ai a verdade.


Me julguem, eu não ligo. Not














































(te amo e faça sua lista! I love you )

descriptionAwesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon) EmptyRe: Awesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon)

more_horiz
Galdius escreveu:
Ficar escutando musica de joguinho eh mta virgindade.
Fica ai a verdade.



Colecionar freneticamente videogames antigos e frequentar fóruns de games é ser transão demais né?

:troll:

descriptionAwesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon) EmptyRe: Awesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Galdius escreveu:
Ficar escutando musica de joguinho eh mta virgindade.
Fica ai a verdade.



Colecionar freneticamente videogames antigos e frequentar fóruns de games é ser transão demais né?

:troll:


Com certeza.
Essas pessoas transam pra caralho.

descriptionAwesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon) EmptyRe: Awesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon)

more_horiz
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Galdius escreveu:
Ficar escutando musica de joguinho eh mta virgindade.
Fica ai a verdade.



Colecionar freneticamente videogames antigos e frequentar fóruns de games é ser transão demais né?

:troll:


Com certeza.
Essas pessoas transam pra caralho.


:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Mas eu escuto musicas de jogos no trabalho

descriptionAwesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon) EmptyRe: Awesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon)

more_horiz
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Galdius escreveu:
Ficar escutando musica de joguinho eh mta virgindade.
Fica ai a verdade.



Colecionar freneticamente videogames antigos e frequentar fóruns de games é ser transão demais né?

:troll:


Com certeza.
Essas pessoas transam pra caralho.



dscp amego :foreveralone:

descriptionAwesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon) EmptyRe: Awesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon)

more_horiz
Jail, gostei muito da idéia! Parabéns pela inciativa!!!

Depois eu vou montar o meu mix de músicas, e se me permite o "plágio" da ideia, vou criar um artigo desses na Round One :tudobem:

BTW, idéia do carvalho!!!! Curti demais!

descriptionAwesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon) EmptyRe: Awesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon)

more_horiz
Tenho algumas que gosto e com certeza entraria na minha lista. Segue abaixo, não tem ordem de preferência:

Ridge Racer 64 - Manual Override



Double Dragon - Arrival of the Black Warriors



Turok 2 - Level 6 Primagen's Lightship



Castlevania Harmony of Dissonance - Sucessor of Fate



Battletoads & Double Dragon - Stage 3 [Genesis] Music



Sonic The Hedgehog OST Marble Zone



Donkey Kong Country: Tropical Freeze Soundtrack - Current Capers ~ Aquatic Ambiance



Killer Instinct XboxOne Main Theme



BlazBlue: Calamity Trigger OST - Rebellion



Street Fighter II Arcade Music - Ken Stage - CPS1



Ikaruga OST ~ Ideal (Chapter 1)



Far Cry 3: Blood Dragon (Soundtrack) 01 - Rex Colt



The King of Fighters '99 - W.W.III (Arranged)

descriptionAwesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon) EmptyRe: Awesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon)

more_horiz
Escher86 escreveu:
Jail, gostei muito da idéia! Parabéns pela inciativa!!!

Depois eu vou montar o meu mix de músicas, e se me permite o "plágio" da ideia, vou criar um artigo desses na Round One :tudobem:

BTW, idéia do carvalho!!!! Curti demais!


Valeu, Escher.

E eu não tenho "permitir" nada, não. hehe Pode fazer o seu aí, onde for. Sem problema.


E Oblivion depois vou dar uma ouvida na sua seleção. Sorriso

descriptionAwesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon) EmptyRe: Awesome Mix Tape Vol.1 (Game Editon)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder