RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[OST Games] Awesome Mix tape Vol. 2 Empty[OST Games] Awesome Mix tape Vol. 2

more_horiz
[OST Games] Awesome Mix tape Vol. 2 Mixtape1

Mais uma vez uma seleção top de músicas de videogames. Meu “Volume 2″. Pensei até nomear de “Volume 1 – Lado B”, porque tem muita música que simplesmente não sei porque, não incluí no Volume 1, mas não cabiam nessas fitas cassetes tanta música assim, então, “comprei outra fita” pra gravar mais músicas para levá-las para o espaço. Começemos:

Minha Nova Seleção:

01) Speed Highway 3 (Sonic Adventures)



Uma música que descobri recentemente, já que só agora que joguei Sonic Adventure.

02) Stage 1-1 (Super Turrican)



Simplesmente memorável. Esse jogo tem uma trilha Top demais.

03) Bloody Tears (Castlevania 2 – Simon’s Quest)



Essa música tem diversas versões já que vários Castlevanias adotaram essa música em algum estágio, mas escolhi pra ilustrar a versão do Castlevania Judgment do Wii, thema da personagem Carmilla.

04) Flight of The Zinger (Donkey Kong Country 2 – Diddy’s Kong Quest)



Foi difícil, muito difícil escolher uma música dessa trilha, porque tem muita mesmo que podem facilmente entrar aqui (nem sei como não inclui algum no Volume 1), mas está aí, escolhi essa Flight of the Zinger.

05) Billy Kane Theme (Fatal Fury – Real Bout Special)



Um rock’n rollzinho pesado pra dar uma sacudida nessa top.

06) Brinstar (Metroid)



Não sei como não pude colocar Metroid no Volume 1, mas pra corrigir isso, já estou pondo essa música clássica aqui vindo do primeiro jogo, mas a versão do remake de Metroid: Metroid Zero Misson do GBA.

07) Mute City (F-Zero)



Tem rock “de menos” no top? Então vamos mais um. Música clássica de game de corrida. Essa versão do F-zero X do Nintendo 64.

08) Guardia Millenial Fair (Chrono Trigger)



Um da trilha do Chrono Trigger. Peguei essa bem simpática que toca na feira do milênio.

09) Paranoid (Rock’n Roll Racing)



Mais rock’n roll nesse top. Paranoid do Black Sabath versão Rock’n Roll Racing (Versão SNes).

10) Jet Stingray (Megaman X4)



Aqui é o “Lado B” da seleção, já que estou colocando uma música de um game já citado no Volume 1. Não queria fazer isso, mas a trilha do Megaman X4 não me deixou não citá-la outra vez. Jet Stingray tem uma música inesquecível.

11) Hyrule Field (The Legend of Zelda Twilight Princess)



Não pode faltar Zelda. Está aí mais uma música perfeita de sua trilha.

12) Bowser's Castle (Mario Kart 8 )



Mais um Lado B aqui. Outra música de um game já citado no Volume 1, e mais um rockzinho pra esse top.

13) Ice Land 1 (Hudson’s Adventure Island 2)



Vai um “guilty pleasure” aqui pra finalizar. Uma musiquinha de 8 bits que curto muito. Pena que não teve outras versões em consoles maiores, como aconteceu com as músicas do Castlevania e Metroid. Está creditada no vídeo na “Ice Island”, mas toca em outras fases em outras ilhas do game.


[OST Games] Awesome Mix tape Vol. 2 Gog1

description[OST Games] Awesome Mix tape Vol. 2 EmptyRe: [OST Games] Awesome Mix tape Vol. 2

more_horiz
Pior é que tô gostando mais dessa seleção que a 1ª que fiz. Tô ouvindo beeeeeem mais.

O Volume 1, eu meio que fui pegando as músicas que vieram primeiro na mente, já esse eu pesquisei um pouco mais pra fazer a seleção e tals.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder