Guitto escreveu: Batman é um jogo meio linear em alguns momentos, mesmo o AC. De maneira que, alguém não achar uma caverna, ou um esconderijo, PRA MIM é problema no Design. Eu concordo que os jogos atuais estão muito fáceis, mas porra, se é pra dificultar que NÃO SEJA na hora de achar um ponto no mapa.
Falou tudo! Você não merece apenas palmas, você merece Tocântins inteiro!
Só complementando, eu lembro de um jogo do Batman de SNES, que era tão difícil, que eu não conseguia nem passar da primeira fase (inclusive nos dias atuais). Mas não porque é "Dificil", é porque não dá pra achar os caminhos mesmo!
Jogo "dificil" pra mim é jogar Star Fox de SNES no modo mais hard, isso sim é "dificuldade"
Complementando mais ainda o Guitto, eu lembro da "dificuldade" e do STRESS que eu passei com o jogo The Dig. O meu CD era da versão "bugada" (para quem não sabe, tinha uma versão com bug) onde não dava NUNCA pra passar das portas com "senhas" logo que você entra na fenda no começo do jogo. Passei Dias, senão semanas tentando passar daquela parte e até hoje ainda não passei :tudobem: