RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como curar um filho petista?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Fúria
Ryo_Hazuki
Lord Raiden
dukemagus
Dopefish
Oblivion
bjdomagrO
Henrico D. Santo
Leinad
Antonio Neto
Guitto
15 participantes

descriptionComo curar um filho petista? - Página 6 EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Guitto escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Guitto escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Guitto escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Guitto escreveu:
bjdomagrO, quando tu criou o tópico sobre a compra do PS4, eu me prestei a pesquisar, e te responder detalhadamente sobre TUDO que perguntaste. Então, saiba separar as coisas, de quando estou falando sério, e de quando estou de zueira entre amigos.

O fato de eu ter postado esse texto zoando o PT não significa que vou votar no Aécio. Até porque eu acho o PSDB um partido de esquerda também. Disse acima pra não transformar a discussão politica em uma de futebol, e pelo jeito não adiantou em nada.



Cara, te considero meu amigo. Tu me ajuda sempre aqui e já trocamos ideia algumas vezes. Discordar do teu ponto de vista não quer dizer que não goste de ti, HOJE eu sei separar as coisas.



Bom, então ÓTIMO assim.


Me beija, e dale Grêmio. Nazista, racista, fascista e opressoramente opressor.


Levanta o braço direito, fala alemão, e chama colorado de macaco imundo e eu te beijo.


Se eu ir na arena com uma mascara de macaco hoje, tu casa comigo?


Sim *____*

Quem é o meu fascistinha, hein hein hein?


eu *-*

não esquece de me levar cigarro na cadeia

descriptionComo curar um filho petista? - Página 6 EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Guitto escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Guitto escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Guitto escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Guitto escreveu:
bjdomagrO, quando tu criou o tópico sobre a compra do PS4, eu me prestei a pesquisar, e te responder detalhadamente sobre TUDO que perguntaste. Então, saiba separar as coisas, de quando estou falando sério, e de quando estou de zueira entre amigos.

O fato de eu ter postado esse texto zoando o PT não significa que vou votar no Aécio. Até porque eu acho o PSDB um partido de esquerda também. Disse acima pra não transformar a discussão politica em uma de futebol, e pelo jeito não adiantou em nada.



Cara, te considero meu amigo. Tu me ajuda sempre aqui e já trocamos ideia algumas vezes. Discordar do teu ponto de vista não quer dizer que não goste de ti, HOJE eu sei separar as coisas.



Bom, então ÓTIMO assim.


Me beija, e dale Grêmio. Nazista, racista, fascista e opressoramente opressor.


Levanta o braço direito, fala alemão, e chama colorado de macaco imundo e eu te beijo.


Se eu ir na arena com uma mascara de macaco hoje, tu casa comigo?


Sim *____*

Quem é o meu fascistinha, hein hein hein?


eu *-*

não esquece de me levar cigarro na cadeia


Vou levar Marlboro.

descriptionComo curar um filho petista? - Página 6 EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Gente kd a treta

descriptionComo curar um filho petista? - Página 6 EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
e pensar que cansei de ficar discutindo tudo isso.

hoje só quero saber do meu lado e o resto que se vire

eu voto no aercio, vc vota na dilma? ok então, até mais tarde

"mas a dilma fez, ......"
tá cara, parabens, fui.

descriptionComo curar um filho petista? - Página 6 EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
aff cabo a treta já, vão toma no cu

descriptionComo curar um filho petista? - Página 6 EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Dopefish escreveu:
aff cabo a treta já, vão toma no cu


ceu kriztaum retorgrado

descriptionComo curar um filho petista? - Página 6 EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Dopefish escreveu:
aff cabo a treta já, vão toma no cu


RS >> RJ >> SP

descriptionComo curar um filho petista? - Página 6 EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Leinad escreveu:
Como curar um filho petista? - Página 6 !1ACOMUCAVIAR


Mas a igualdade social é verídica: um pouco "lá em cima, bem de vida" e o resto tudo igual(fudido e na merda)

É questão de interpretação, apenas Rindo

descriptionComo curar um filho petista? - Página 6 EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Dopefish escreveu:
aff cabo a treta já, vão toma no cu


RS >> RJ >> SP


Porra, eu concordo. Sem flame, concordo MESMO.

descriptionComo curar um filho petista? - Página 6 EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Como curar um filho petista? - Página 6 10615596_10152705176583535_9183324960270245824_n

descriptionComo curar um filho petista? - Página 6 EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Leinad escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Dopefish escreveu:
aff cabo a treta já, vão toma no cu


RS >> RJ >> SP


Porra, eu concordo. Sem flame, concordo MESMO.


Por isso eu continuo te comendo... :acepted:

descriptionComo curar um filho petista? - Página 6 EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
SP/RS/MG

descriptionComo curar um filho petista? - Página 6 EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
brasil >>>>>>>>> resto do planeta

descriptionComo curar um filho petista? - Página 6 EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
SP/RS/MG


Nunca.

descriptionComo curar um filho petista? - Página 6 EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
td puta

descriptionComo curar um filho petista? - Página 6 EmptyRe: Como curar um filho petista?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder