RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final Fantasy IV lançado na steam!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
dukemagus
Bonatti
Antonio Neto
yon
9 participantes

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
Faz tópeco ae kos ovo

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
dukemagus escreveu:
A ironia nisso é que um dos meus sonhos é que saia um remake 3d completo nesses moldes pro 3ds. podia ficar parecido com o bravely default, mas usar proporções similares, fazer cutscenes com dublagem, ampliar o enredo, etc.

E o que eu vejo sair é aquela versão com sprites esticados com filtro super 2xsai no android.

Desanima


Queria Remake do 5 e do 6 para 3DS... =(

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Exato. tem coisa que fica legal no portátil (ou ao menos escondido na resolução do DS), mas presta atenção na armadura do Cecyl e na parte superior do corpo do Edge.

Essa foto fica com o tamanho de uma tela de PSP no meu monitor, e já fica feio! imagina isso uma TV LCD fullHD grande


Sem mais.
Emulem a versão de Snes ou joguem no DS.... é oq digo.


Emulador de PSP tá aí, rodando tudo liso...
E é a versão melhorada, sem loadings eternos de PS1. :;bigode;: :;bigode;:


Pensei que não tinha emulador de PSP.... enfim, se tem, vão para essa. Smile

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
yon escreveu:
http://store.steampowered.com/app/292120/

EITA PORRA!



yon escreveu:
Faz tópeco ae kos ovo


Manjo nada de FF, mas esse ae não é old? E não tem já umas continuações dele? Tipo, FF XIII -X1?

Manjo nada, só tô curioso mesmo...

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
sim é old e tem fama de ser uma bosta

acho q a galera nem vai da moral...

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
ano q vem sai os outros 13 henrico


http://www.polygon.com/2014/9/18/6406867/final-fantasy-13-trilogy-windows-pc

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
sim é old e tem fama de ser uma bosta

acho q a galera nem vai da moral...


Que merda hahahaha!


Mas pelo menos tem o VII e o VIII, né? :Loloriginal:


No mais;

Final Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 ImpeccableHandyDuckbillcat

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
É old pra console, mas acabou de ser lançado na steam. E por 30 pilas.

E dizem ser um bom JRPG, não um bom FF.

Vou esperar lançar, se o port tiver satisfatório talvez eu compre...

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
yon escreveu:
É old pra console, mas acabou de ser lançado na steam. E por 30 pilas.

E dizem ser um bom JRPG, não um bom FF.

Vou esperar lançar, se o port tiver satisfatório talvez eu compre...


Personagens medonhos e história ruim.
Protagonista mais chata da história dos games.
Mas o gameplay do combate é bacana, graficos bonitos e tal.

Falam que as continuações são boas... mas o problema é ter que comer essa pratada de merda antes de jogar algo bom.

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
Sobre FF XIII

Final Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 10435680_843838248959937_6338347047670147324_n

Pqp, HAUHAUAHUAHUAHUAHU!

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
Os caras não perdoam. Rindo

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
Né? Hahuahuhauhauhauaha!

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
sério que ALGUEM liga para FF?


quando decidirem re-lançar uns jogos bons de verdade, tipo os zeldas e tal, vocês me chamam já é?

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
burn1004 escreveu:
sério que ALGUEM liga para FF?


quando decidirem re-lançar uns jogos bons de verdade, tipo os zeldas e tal, vocês me chamam já é?


Isso, Zelda no Steam.... vai demorar para te chamarem, hahahah!

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:
sério que ALGUEM liga para FF?


quando decidirem re-lançar uns jogos bons de verdade, tipo os zeldas e tal, vocês me chamam já é?


Isso, Zelda no Steam.... vai demorar para te chamarem, hahahah!


Zelda no Steam...


Final Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 Vladimir-putin-laughing

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder