RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado] EmptyComercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado]

more_horiz



Trilhas ótimas, belas imagens. Saudades.

Pena que estavam vendendo uma morte dolorosa e lenta...:chair:

Última edição por Jail em Qua 24 Set 2014, 13:32, editado 1 vez(es)

descriptionComercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado] EmptyRe: Comercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado]

more_horiz
QUEM FUMA BEM FUMA DAAALLAAAAASSSSSS

descriptionComercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado] EmptyRe: Comercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado]

more_horiz
Meu Deus! Teve LPs/CDs com as coletâneas das músicas.

Baixarei TUDO (até as poucas que não gostar)!





1- Asia - Heat Of The Moment
2- Autograph - Turn Up The Radio
3- Bliss - I Hear You Call
4- Christopher Cross - Ride Like The Wind
5- Gilbert Montagne - Just For Tonight
6- Heart - If Looks Could Kill
7- Joe Satriani - Flying A Blue Dream
8- John Miles - Song for you
9- Journey - Only the young
10- King Cobra - Iron Eagle (Never Say Die)
11- Phenomena II - Did It All For Love
12- Rush - Time Stands Still
13- Survivor - Eye Of The Tiger
14- Suzie Quatro - 48 crash
15- The Outfield - Your Love
16- Van Halen - Jump
17- Waysted - Heaven tonight
18- Alessi Brothers - All for a reason
19- Asia - Only Time Will Tell
20- Gary O - Get it while you can
21- J. Geils Band - Freeze Frame
22- Journey - Don't Stop Believing
23- Kansas - Play The Game Tonight
24- Peter Frampton - Breaking All the Rules
25- Reo Speedwagon - Keep the fire burning
26- Journey - Separate ways
27- Santana - Hold on
28- Steve Winwood - While you see a chance
29- Survivor - Burning Heart
30- Tina Turner - Break through the barrier
31- Toto - Rosanna
32- Van Halen - Dreams
33- Whitesnake - Love ain't no stranger
34- John Cafferty.-Voice of americas sons
35- Firehouse - Don't treat me bad
36- Kate Bush - Wuthering Heights
37- Sammy Hagar - Winner Takes It All
38- The Police - Every little thing she does is magic
39- Yes - Love will find a way
40- Roger Hodgson - Had a dream
41- Europe - The Final Countdown
42- Foreigner - That was yesterday


Comercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado] 1964626164 Comercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado] 1964626164 Comercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado] 1964626164 Comercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado] 1964626164

descriptionComercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado] EmptyRe: Comercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado]

more_horiz
Já baixei as que me interessava nessa relação. Muita coisa boa. Nostalgia total.




Asia tinha mania de colocar a imagem em quadrados nos clipes.




"E eu bebo rum-ruum-ruuuum!" "E eu bebo rum-ruum-ruuuum!"




Achava que era um negão que cantava essa, pelo tom da voz e tals, mas é um cara cego.




Essa eu já tinha na minha playlist




Pop romântico marotinho.




Esse é do filme Águia de Aço, um clone do Top Gun que surgiu na época. Música tema era melhor, mas não vi o filme. P.S.: King Cobra num eram os loiros bullies do Daniel Sam no Karatê Kid?



Achava que a segunda voz aqui era mulher, mas não... rsrs.




Que clipe bosta. rsrsr Só o povo voando no cenário, já num efeito bem datado. Mas música mara demais, então que se foda o clipe.

descriptionComercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado] EmptyRe: Comercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado]

more_horiz


Eye of tiger, já tinha na minha playlist. Sobre o clipe: Boina não, por favor, não. A não ser que tu seja um guerrilheiro num país chumbrega da América do Sul.




Outra que já tinha na minha playlist. I just wanna use your love tonight!




Van Halen usava um figurino meio Restart na época do David Lee Roth.




Outra romanticuzinha.




Já tenho essa há um tempo na minha playlist. Acho que até enjoei de tanto ouvir... Não enjoei, não. E clipe do Asia igual "cada um no seu quadrado".




Essa é bem comercial da Hollywood mesmo. E comercial da Hollywood = esporte radicias. O clipe da música = sinuca. Bem radical mesmo. rsrs




Fico achando que ouvi essa música em algum filme, mas não lembro qual. Mas ela parece mesmo de tema de alguma comédia sessão da tarde.




Curtia bem essa música, mas o seriado Glee me fez enjoar dela enormemente. É ótima música, mas "acabou a magia" depois do seriado ter deturpado ela.

descriptionComercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado] EmptyRe: Comercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado]

more_horiz


Play the game tonight, bem hollywoodizão mesmo. Ah! E o clipe se passa num tabuleiro de xadrez. "Xadrez", "play game". Ok. Entendi. Trocadilho




Outra bem hollywoodizão. Classicona do rock'n roll.




Na época, era um mistura de pop-rock com heavy metal geral, aí era esse festival de bandas cabeludas, mesmo as que não tinham muito a ver com heavy metal.




Outra do Journey. Mas essa acho que o Glee não estuprou não. Então, ok. Clipe feito no fundo de quintal. Tava com pouco dinheiro?




Essa é velha conhecida. Tenho ela há um tempo. E sabe o vocalista do Journey? Pois é, eu JURAVA que era ele que cantava aqui,mas não é. rsrs E quem fez esse clipe bizarro? Santana merece isso não.




Outra que já tenho há um tempo. Esse tecladinho anos 80: amava.




Survivor, burning heart, rocky IV, amo. já tenho faz um tempo. Esse aí é o vocalista que morreu recentemente.




Tina Turner rulava muito nos Anos 80. Música fo filme Dias de Trovão com o Tom Cruise. Nunca vi esse filme. Teve joguete pro Nes que não joguei também.




Rosanna, oh yeah.

descriptionComercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado] EmptyRe: Comercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado]

more_horiz


Van Hallen sem o Lee Roth já.




Classicuda essa aqui.




Da trilha do Stallone Cobra "você é a doença, eu sou a cura".




Kate Bush... Achava que ela tinha morrido, mas ela só não tava fazendo mais show. Divulgaram que ela voltar a fazer. O clipe eu chamo simplesmente: Mulher-Fantasma.




E esse não me engano esse era um vocalista do Van Hallen, mas aqui já tinha saído. ô banda pra trocar de vocalista... Música da trilha do Falcão Campeão dos Campeões. Só eu acho esse filme o melhor do Stallone? rsrsrs




E cadê o Sting? Sumiu.




Ex-vocalista do Supertramp. Banda legal. Esse clipe é daqueles bizarro que por algum motivo você curte. O cara tá vestido de índio só de tanga e tens uns momentos que ele tá de Pablo do "Qual é a Música?" com um close na cara pintada e tals. rsrs




Classicona ultramaxtop.





Tecladinho no começo bem down. Curto.

descriptionComercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado] EmptyRe: Comercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado]

more_horiz
Saudades dos anos 80...

descriptionComercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado] EmptyRe: Comercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado]

more_horiz
cresci vendo essas propagandas... :tudobem:

só classico, o que tocava no comercial ia pra radio, quase que instantaneamente..., era foda...

mas é...., como falaram, fumar nao é legal, mesmo eu sendo fumante... hehehheheh

sou safado, é diferente...

Imperfect

descriptionComercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado] EmptyRe: Comercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado]

more_horiz
Bom tópico! Comerciais de cigarro >>> comerciais da Chevrolet 80/90 >>>>>> all.

descriptionComercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado] EmptyRe: Comercial de cigarro (Hollywood) Anos 80 [Tópico pesado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder