RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Antonio Neto
MarvoxBrasil
6 participantes

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
Faaala pessoal do Fórum! Estou começando uma nova jornada com o detonado do Redneck Rampage. Foi o jogo que recebeu mais votos na enquete. Quem conhece, será bem legal relembrar a existência dele, porque foi praticamente o último jogo em 1997 que utilizou o visual do Duke Nukem 3D. Foi um jogo feito pela Xatrix que já vinha do sucesso de Cyberia, a pedido da Interplay que na época, tentou entrar no ramo dos FPSs. Para o pessoal que não conheceu, pode ser um oportunidade de curtir. Deixem comentários, sugestões, críticas.

Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) Rr12

-----------------
1º Episódio: OutSkirts
Dificuldade: Hard Ass

-----------------

01 - Taylor Town

02 - LumberLand

03 - Junkyard

04 - Drive In

05 - Dairy Air Farms

06 - Sewers

07 - Smelting Plant (Chefe: AssFace)


-----------------
2º Episódio: Downtown
Dificuldade: Hard Ass

-----------------

08 - Downtown Hickston

09 - Nut House

10 - J.Cluck's!

11 - The Ruins

12 - Grimley's Mortuary

13 - Uranium Mines

14 - Beaudry Mansion

15 - Close Encounters  (Chefe: Alien Vixen + Final)


Última edição por MarvoxBrasil em Qui 30 Out 2014, 07:31, editado 20 vez(es)

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
conferindo

joguei pouco esse, acho que meu pc nao rodava legal na epoca.