RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Antonio Neto
MarvoxBrasil
6 participantes

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
Faaala pessoal do Fórum! Estou começando uma nova jornada com o detonado do Redneck Rampage. Foi o jogo que recebeu mais votos na enquete. Quem conhece, será bem legal relembrar a existência dele, porque foi praticamente o último jogo em 1997 que utilizou o visual do Duke Nukem 3D. Foi um jogo feito pela Xatrix que já vinha do sucesso de Cyberia, a pedido da Interplay que na época, tentou entrar no ramo dos FPSs. Para o pessoal que não conheceu, pode ser um oportunidade de curtir. Deixem comentários, sugestões, críticas.

Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) Rr12

-----------------
1º Episódio: OutSkirts
Dificuldade: Hard Ass

-----------------

01 - Taylor Town

02 - LumberLand

03 - Junkyard

04 - Drive In

05 - Dairy Air Farms

06 - Sewers

07 - Smelting Plant (Chefe: AssFace)


-----------------
2º Episódio: Downtown
Dificuldade: Hard Ass

-----------------

08 - Downtown Hickston

09 - Nut House

10 - J.Cluck's!

11 - The Ruins

12 - Grimley's Mortuary

13 - Uranium Mines

14 - Beaudry Mansion

15 - Close Encounters  (Chefe: Alien Vixen + Final)


Última edição por MarvoxBrasil em Qui 30 Out 2014, 07:31, editado 20 vez(es)

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
conferindo

joguei pouco esse, acho que meu pc nao rodava legal na epoca.

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
o estilo grafico dele é muito bom, parece animacoes tipo fuga das galinhas

vc usou o que pra rodar em wide?

o jogo tem free aim mesmo?

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
o estilo grafico dele é muito bom, parece animacoes tipo fuga das galinhas

vc usou o que pra rodar em wide?

o jogo tem free aim mesmo?


Fala Neto, para rodar em wide usei a versão do gog.com porque no setup dá para aumentar a resolução. O jogo possui free aim, precisa apertar a tecla U para ativar. No setup, tirei uma imagem para você ver, onde diz "mouse aiming mode" marque as bolinhas deste jeito como está na imagem e poderá jogar sem problemas. Se quiser deixar o personagem correr em modo automático, é só deixar o caps lock ligado.

Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) SetupRR_zpsa97726e5

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
legal, anotado!!! valeu!

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
Marvox você é o cara!

Estou acompanhando o gameplay (nem tanto porque não quero spoilar o jogo para mim mesmo) e está muito bacana os vídeos!

Eu acho super legal esse "canal" Start Again, parabéns e sucesso!

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
muito bom

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
Escher86 escreveu:
Marvox você é o cara!

Estou acompanhando o gameplay (nem tanto porque não quero spoilar o jogo para mim mesmo) e está muito bacana os vídeos!

Eu acho super legal esse "canal" Start Again, parabéns e sucesso!


Valeu carinha!

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
Dopefish escreveu:
muito bom


Grande Dope, valeu pelo comentário Smile

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
Vi só um pouquinho da tela de abertura, e me lembrou muito o Hexen e Heretic, tem alguma relação, mesma produtora, ou só o estilo é semelhante?

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
Grande Marvox, sempre com tópicos sensacionais!
E ainda é uma excelente companhia na hora de tomar uma gelada!

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz

esse jogo é muito nostálgico pra mim, e olha que joguei pouco

foda FODA seria conseguir jogar o OUTLAWS hoje. jogo macho pa carai

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
Lbert escreveu:
Vi só um pouquinho da tela de abertura, e me lembrou muito o Hexen e Heretic, tem alguma relação, mesma produtora, ou só o estilo é semelhante?


Muito bom cara! RR utiliza o mesmo motor-gráfico do Duke Nukem 3D, mas foi feito pela Xatrix à pedido da Interplay, que fez Earthworm Jim. A maior parte dos efeitos sonoros são os mesmos. O estilo não chega a ser o mesmo, mas pelo visual faz lembrar mesmo de Hexen pelo jeitão da imagem. A Xatrix ela já tinha uma fama nos PCs da época após o lançamento do jogo Cyberia.

Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) 256px-Cyberiagameshot

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
Leinad escreveu:
Grande Marvox, sempre com tópicos sensacionais!
E ainda é uma excelente companhia na hora de tomar uma gelada!


Aê Leinad, está demorando para uma nova reunião regada com geladas!

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

esse jogo é muito nostálgico pra mim, e olha que joguei pouco

foda FODA seria conseguir jogar o OUTLAWS hoje. jogo macho pa carai


Opa, com certeza, jogão!!

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder