RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Antonio Neto
MarvoxBrasil
6 participantes

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) - Página 2 EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Lbert escreveu:
Vi só um pouquinho da tela de abertura, e me lembrou muito o Hexen e Heretic, tem alguma relação, mesma produtora, ou só o estilo é semelhante?


Muito bom cara! RR utiliza o mesmo motor-gráfico do Duke Nukem 3D, mas foi feito pela Xatrix à pedido da Interplay, que fez Earthworm Jim. A maior parte dos efeitos sonoros são os mesmos. O estilo não chega a ser o mesmo, mas pelo visual faz lembrar mesmo de Hexen pelo jeitão da imagem. A Xatrix ela já tinha uma fama nos PCs da época após o lançamento do jogo Cyberia.

Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) - Página 2 256px-Cyberiagameshot


Cyberia eu já joguei muito!!! (o demo Face palm )

Eu comprei até um joystick na época só por causa desse jogo!

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) - Página 2 EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
Falta pouco para o final do 1º episódio mais duas fases só para chegar na cidade, em Downtown... não lembro agora, mas a demonstração só mostrava o 1º episódio... alguém lembra?

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) - Página 2 EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
Iniciando o 2º episódio, galera aí que conheceu a demonstração, confira como é a cidade de Hickston onde desenrola o enredo principal do jogo. No vídeo "Downtown Hickston" mostro como passar da fase de duas formas, uma pegando tudo e outra sem coletar nenhuma chave.

descriptionDetonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo) - Página 2 EmptyRe: Detonado - Redneck Rampage, 1997 (em vídeo/completo)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder