RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Gabriela Martinelly
Imperfect
6 participantes

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores EmptyINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
Noite infeliz elimina quatro clubes brasileiros da Libertadores
Coincidência inédita vitima o "imortal" Grêmio e três times que eram considerados favoritos até para o título: Cruzeiro, Internacional e Fluminense

Nunca dantes na história da Libertadores, tantos clubes brasileiros foram eliminados da competição no mesmo dia. As oitavas de final desta edição 2011 foram trágicas para Cruzeiro, Internacional e Fluminense, que disputaram jogos de volta na condição de favoritos, após obter resultados favoráveis na primeira partida. Também não foram felizes para o Grêmio, que, muito desfalcado e em condições adversas, após perder da Universidad Católica em casa, não conseguiu se valer de sua propalada "imortalidade" para trazer um bom resultado de Santiago. Somente o Santos, classificado na noite de terça-feira com um suado 0 a 0 com o América-MEX, avançou.

A última vez que o Brasil chegou às quartas da Taça Libertadores representado por apenas uma equipe foi há 17 anos: o São Paulo - que terminaria a edição de 1994 como vice-campeão, derrotado nos pênaltis pelo Velez Sarsfield. Até 2000, o país tinha apenas duas vagas na competição - com uma terceira reservada a um eventual campeão do ano anterior. De lá pra cá, pelo menos dois clubes brasileiros alcançavam às quartas de final. Não foi o caso neste 2011.

Deu tudo errado. O Cruzeiro, time melhor aproveitamento na fase de grupos, esteve irreconhecível na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e foi elminado pelo Once Caldas, ao perder por 2 a 0. Com direito a vexame do técnico Cuca, que agrediu Rentería (e depois tentou explicar o inexplicável - assista ao vídeo abaixo) A equipe colombiana tinha a pior campanha entre todos os classificados na primeira fase, mas foi soberana em campo e agora vai enfrentar o Santos.

Em Assunção, quem caiu foi o Fluminense, que tinha sido carimbado como "time do impossível" após desafiar cálculos matemáticos em uma classificação heroica, nos minutos finais do último jogo da etapa de grupos, fora de casa, em pleno caldeirão do Argentinos Juniors. Diante de um Libertad muito mais competente e aguerrido, o campeão brasileiro jogou no lixo a vantagem conquistada no Engenhão (3 a 1) ao perder por categóricos 3 a 0.

O primeiro desastre da noite aconteceu no Beira-Rio: o Inter, atual campeão da Libertadores, vivendo lua de mel com seu novo técnico (e velho ídolo) Falcão, sofreu um apagão durante os cinco minutos iniciais da segunda etapa. Foi o suficiente para tomar a virada - 2 a 1 - e, sem competência nem sorte para reagir, sair eliminado pelo Peñarol. E o tão falado Gre-Nal da América, que se desenhava nas quartas, com tintas de Real x Barça pela Liga dos Campeões, virou apenas oba-oba. As duas equipes vão se enfrentar duas vezes agora, só que pela decisão do Campeonato Gaúcho.

Fonte.: Globo Esporte

A tempos, a muito tempo eu nao me divertia tanto com um desastre desse tamanho..., nao foi brinquedo nao..., o que teve de torcida sofrendo....

inter
INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores 04_MVG_ESP_torcedorainternacional

cruzeiro
INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores Cuca-faz-careta-apos-a-eliminacao-do-cruzeiro-diante-do-once-caldas-nas-oitavas-de-final-da-libertadores-04052011-1304568232353_300x300

fluminense
INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores Gol-libertad

gremio
INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores Tv-wap-celular-pratto-universidad-catolica-chile-libertadores-gremio-futebol-1303863688781_300x230

O que se dizer, da noite que vai deixar muitos torcedores tendo pesadelos durante meses, apenas o santos, restou dos 6 brasileiros que tinham entrado...

e a imagem final, que representa muito bem a noite de ontem....
INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores Noite_terror

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
E na próxima fase é a vez do Santos cair.

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
n ligo pra futeba :;bigode;:

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
Forest Law escreveu:
E na próxima fase é a vez do Santos cair.

vai pegar a zebra once caldas que tirou o cruzeiro ontem..., e eu tava lendo sobre o jogo, pensei que o cruzeiro tinha perdido por causa da expulsao do roger secco, mas nao foi isso nao, pois antes de fazer o primeiro gol, o once caldas tbm teve um zagueiro expulso, ZAGUEIRO, e ainda conseguiu ganhar do cruzeiro... Rindo

Imperfect

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
e o curintinhãs?

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
n ligo pra futeba :;bigode;:



Spoiler :

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
unclescrooge escreveu:
e o curintinhãs?

ja passou vergonha logo de cara para nao passar essa vergonha agora... :roleiDrir:

mas esse ano foi desastroso para o brasil na liberta... dos 6 times, apenas 1 chegou as quartas de final, e neguinho esperando até grenal nas quartas... Rindo

Imperfect

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
uma pena, estava "torcendo" pro gremio e cruzeiro

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
Dopefish escreveu:
uma pena, estava "torcendo" pro gremio e cruzeiro

tinha uma galera mineira no meu twitter ontem que descobri que é tudo atleticano... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
Eu sempre torço contra todos os times brasileiros na Libertadores (menos o meu). :;bigode;:

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu sempre torço contra todos os times brasileiros na Libertadores (menos o meu). :;bigode;:

2, mas quem supreendeu mesmo foi o cruzeiro perder em casa, pois foi o melhor time da primeira fase, pegou o pior segundo colocado, ou seja, o que se classificou por ultimo, e levou ferro... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
eu não torço contra ninguém, nem contra o corintians, pois torcer contra ainda sim é torcer :;bigode;:

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
falou que nem um torcedor..., wait...., todo palmeirense que conheço torce contra todos os grandes paulistas, nao digo assistir, mas torce pelo resultado negativo... Rindo

Imperfect

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
ah, eu sou light cara...quero ver um bom futebol só isso

ficar com rixinha não é comigo...eu encho o saco dos camaradas sim quando os times perdem, mas não faço disso a minha vida não Rindo

tem gente que torce mais contra o time dos outros que pelo próprio time...

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
Dopefish escreveu:
ah, eu sou light cara...quero ver um bom futebol só isso

ficar com rixinha não é comigo...eu encho o saco dos camaradas sim quando os times perdem, mas não faço disso a minha vida não Rindo

tem gente que torce mais contra o time dos outros que pelo próprio time...

vero, ontem fiquei vendo o sao paulo perder gol atras de gol contra o avai sem metade do time titular, e ainda tomar sufoco no final, o jogo foi parado, so quando o rivaldo entrou que o time comecou a tocar com mais precisão, mas foi engraçdo ver um time perder tantos gols...., e ae aparecia os placare, cada vez que aparecia a bolinha na tela, era gol, e nao era bom resultado... Rindo

Imperfect

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder