RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Gabriela Martinelly
Imperfect
6 participantes

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores - Página 2 EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
...tenso mesmo...fiquei muito surpreso...até pq não vi o jogo do sampa até o final(pq eu acabei dormindo...kkkk)...e cheguei na escola, vem um maluco e me fala ''quase tds os times brazucas caíram fora da Liba''... fiquei duvidando(São TomÉ mode ON)...só acreditei vendo agora há pouco no GE...

@OFF...e sobre esse lance de torcer...eu torço pro meu time e só. Quando tem um bom representante em competições internacionais, eu apenas espero que ganhe(como tava torcendo pro cruzeiro dessa vez...). E quando o time adversário perde, eu encho o saco só de quem eu conheço(tipo o perikito...sempre tiro um barato com ele) e nada mais...não fico falando asneiras..ressaltando o que foi bom e o que foi ruim...etc

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores - Página 2 EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
Brasileiro se fodeu :;bigode;:

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores - Página 2 EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
a questao nem foi isso, no jogo de ida, todos eles fizeram bons resultados, so o gremio que tinha perdido, o resto, todos tinham ganho, o fluminense de 3x1 aqui...., é isso que assustou, todos levaram virada, o inter do penarol em pleno beira rio, o cruzeiro levou dois do once caldas em pela boca do jacaré, e o fluminense nao conseguiu segurar um time limitado como libertad do paraguai, aquele goleiro deles é muito horacio..., bracinho curto... Rindo

Imperfect

descriptionINN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores - Página 2 EmptyRe: INN - O desastre brasileiro na copa santander libertadores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder