RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComo ensinar alguém a jogar vídeo game ??? EmptyComo ensinar alguém a jogar vídeo game ???

more_horiz
Bom...eu resolvi ensinar minha esposa a jogar mas jogar direito e tal, ela teve um nes e um mega drive na infância.Ela jogou  muito mario 3, yo noid, jogos de verão e sonic.(plataforma predomina)  
Hoje em dia ela nem liga muito mas quando ela viu journey do ps3 toda aquela vontade de jogar voltou muito legal isso mas a falta de paciência sobre erro e acerto é triste:tudobem:. Por enquanto eu vou auxiliando dando dicas e tal mas vou deixar ela jogar só assim aprende no próprio ritmo Como ensinar alguém a jogar vídeo game ??? 2314298090

Como ensinar alguém a jogar vídeo game ??? 2psi1kz


Como ensinar alguém a jogar vídeo game ??? 2d0fjvk



Independente se ela sabe ou não o que me importa foi sua atitude :acepted:  MASTER...para mim é tudo. Como ensinar alguém a jogar vídeo game ??? 1964626164 Como ensinar alguém a jogar vídeo game ??? 1964626164 I love you

descriptionComo ensinar alguém a jogar vídeo game ??? EmptyRe: Como ensinar alguém a jogar vídeo game ???

more_horiz
Dá Ninja Gaiden pra ela

descriptionComo ensinar alguém a jogar vídeo game ??? EmptyRe: Como ensinar alguém a jogar vídeo game ???

more_horiz
Mostra os Marios novos, Sonic Generations, depois vai pegando o que ela pode gostar e vai mostrando.. Acho que talvez Lego seja uma boa, se ela gostar de alguma franquia dos jogos... É um jogo simples e que diverte bastante, além de mostrar certas partes dos jogos de uma forma mais cômica.

Negócio é sempre só indicar, falar sobre, mas não tentar fazer que vire uma obrigação pra ela...

descriptionComo ensinar alguém a jogar vídeo game ??? EmptyRe: Como ensinar alguém a jogar vídeo game ???

more_horiz
Como o yon falou, acho que os Legos podem ser uma boa ideia. Tenta pegar de alguma franquia de filme que ela goste e vai jogando com ela.

Eu jogo raramente com a minha namorada o Rayman Legends, com o coop você pode ir ajudando e os erros não se tornam tão frustrantes.

descriptionComo ensinar alguém a jogar vídeo game ??? EmptyRe: Como ensinar alguém a jogar vídeo game ???

more_horiz
Eu mesmo quando voltei a jogar há uns 4 anos atrás eu tive MUITA dificuldade, pois estava destreinado demais.

O macete é começar com esses jogos indies da Steam. São geralmente bem faceis, curtos e divertidos. Depois vá passando para os mais mainstream.

descriptionComo ensinar alguém a jogar vídeo game ??? EmptyRe: Como ensinar alguém a jogar vídeo game ???

more_horiz
Hayt escreveu:
Eu mesmo quando voltei a jogar há uns 4 anos atrás eu tive MUITA dificuldade, pois estava destreinado demais.

O macete é começar com esses jogos indies da Steam. São geralmente bem faceis, curtos e divertidos. Depois vá passando para os mais mainstream.


Como ensinar alguém a jogar vídeo game ??? Smb

Rindo

descriptionComo ensinar alguém a jogar vídeo game ??? EmptyRe: Como ensinar alguém a jogar vídeo game ???

more_horiz
sem segredos...

vai descobrindo o gosto dela..., vai vendo o que ela curte, por ai, vc vai descobrir o que ela gosta...

aqui sou casado com a rainha dos rpgs...., nao e brinquedo nao...., pegou um jogo, esquece, so quando terminar que terei o console de volta.. hahahahahahahahaahah

Imperfect

descriptionComo ensinar alguém a jogar vídeo game ??? EmptyRe: Como ensinar alguém a jogar vídeo game ???

more_horiz
Nesse final de semana ela terminou alguns games que por ventura nem imaginava terminar  8)  
Meu relacionamento ficou muito melhor agora por que ela não fica chamando mais minha atenção enquanto estou  jogando.( Mulher adora chamar atenção enquanto estamos ocupados né...)

descriptionComo ensinar alguém a jogar vídeo game ??? EmptyRe: Como ensinar alguém a jogar vídeo game ???

more_horiz
nao sei, eu nem tento.

minha irmã aprendeu me vendo, e olha la.

a srta K nao joga, mas vez ou outra coloco o sonic, mickey ou pinball pra ela dar umas risadas.

descriptionComo ensinar alguém a jogar vídeo game ??? EmptyRe: Como ensinar alguém a jogar vídeo game ???

more_horiz
tbm não tento, de vez em quando rola um casual só pra descontrair mas só

descriptionComo ensinar alguém a jogar vídeo game ??? EmptyRe: Como ensinar alguém a jogar vídeo game ???

more_horiz
Minha namorada joga Guitar Hero, tamos tentando jogar Epic Mickey 2, mas só nas férias....

descriptionComo ensinar alguém a jogar vídeo game ??? EmptyRe: Como ensinar alguém a jogar vídeo game ???

more_horiz
Vou vai se arrepender.
Só digo isso.

descriptionComo ensinar alguém a jogar vídeo game ??? EmptyRe: Como ensinar alguém a jogar vídeo game ???

more_horiz
A pessoa tem que mostrar interesse. Se não, nem insista.

Minha esposa não gosta e não quer gostar, e eu prefiro assim. Não preciso dividir o videogame com ninguém, hahaha.

descriptionComo ensinar alguém a jogar vídeo game ??? EmptyRe: Como ensinar alguém a jogar vídeo game ???

more_horiz
Minha mulher quando toma gosto por algo ela vai longe. No Viva Piñata ela praticamente platinou, mas desistiu de jogar quando nosso bebê fodeu com o jardim dela todo.

descriptionComo ensinar alguém a jogar vídeo game ??? EmptyRe: Como ensinar alguém a jogar vídeo game ???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder