Melhor nick da historia!! escreveu:Meu, o cara atirou um jogo original??? que anta
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas o PS3 não roda nativamente PS2???
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas o PS3 não roda nativamente PS2???
Só os fat's de 80GB, se não me engano. Já os jogos de PSX, todos os PS3 rodam.
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas o PS3 não roda nativamente PS2???
Só os fat's de 80GB, se não me engano. Já os jogos de PSX, todos os PS3 rodam.
Somente nas três primeiras "tiragens" de PS3.
Comprei um PS3 FAT de 80GB acreditando que rodaria jogos de PS2 e me
Não é qualquer FAT de 80GB que roda jogos de PS2, você tem que conferir também o numero de série.
A cada versão do PS3, ele perde mais funcionalidades.
$ony, pen$ando $empre em vo$ê.
Forest Law escreveu:Não tirando a função de rodar os jogos, tá bom. :;bigode;:
Imperfect escreveu:retrocompatibilidade era apenas no fat de 60giga que rodava...., o que tem 4 entradas usb...., os outros ja nao tem..., irei olhar com carinho e testar com o ICO que tenho em casa (original e em DVD) e vamos ver o que acontece, se rodar vai ser foda
Imperfect
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:retrocompatibilidade era apenas no fat de 60giga que rodava...., o que tem 4 entradas usb...., os outros ja nao tem..., irei olhar com carinho e testar com o ICO que tenho em casa (original e em DVD) e vamos ver o que acontece, se rodar vai ser foda
Imperfect
Você não viu o video né?
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:retrocompatibilidade era apenas no fat de 60giga que rodava...., o que tem 4 entradas usb...., os outros ja nao tem..., irei olhar com carinho e testar com o ICO que tenho em casa (original e em DVD) e vamos ver o que acontece, se rodar vai ser foda
Imperfect
Você não viu o video né?