RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Boca de Urna RGB Eleições 2014!

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
bjdomagrO
VRebuli
Punch
Guitto
Antonio Neto
VirtualBoy
bruno79
Crude Dude
Jail
Galdius
Lord Raiden
Henrico D. Santo
Dopefish
Fúria
Ryo_Hazuki
19 participantes

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 4 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Olivio Dutra era uma boa opção pra Senador. Mesmo sendo do PT, quase cogitei ele. É simples, NUNCA tu vai ver um politico indo de onibus pro trabalho e morar a vida inteira no mesmo lugar.

Não gosto do PT, mas Olivio me parece um cara decente. Ja encontrei ele na rua, ja peguei onibus junto com ele quando o mesmo era PREFEITO da cidade, e sei la...

Mas o partido fode a mariola.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 4 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Apenas que:

http://g1.globo.com/economia/mercados/noticia/2014/10/dolar-opera-em-baixa-no-dia-seguinte-ao-1-turno-das-eleicoes.html

E:

http://g1.globo.com/economia/mercados/noticia/2014/10/bovespa-sobe-quase-7-apos-resultado-do-1-turno-das-eleicoes.html

Precisa dizer mais alguma coisa?

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 4 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Se eu tivesse no BR teria votado no Paulo Hartung pra governador do ES (mas nem precisou pq ele ganhou) e no Aécio pra presidente.

Pena que não vou poder votar contra a Dilma no segundo turno.


Mas tu não pode votar em consulado? Na europa, ásia e em países mundo afora o Aecio Snows venceu a Dona Vana Rousseff.


Tinha que ter registrado aqui 150 dias antes das eleições. Eu nem tinha chegado aqui 150 dias atrás.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 4 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Guitto escreveu:
Olivio Dutra era uma boa opção pra Senador. Mesmo sendo do PT, quase cogitei ele. É simples, NUNCA tu vai ver um politico indo de onibus pro trabalho e morar a vida inteira no mesmo lugar.

Não gosto do PT, mas Olivio me parece um cara decente. Ja encontrei ele na rua, ja peguei onibus junto com ele quando o mesmo era PREFEITO da cidade, e sei la...

Mas o partido fode a mariola.

Já cumprimentei ele em 2001, ele foi visitar a empresa onde eu trabalhava, aquele lance de primeiro emprego. Em 2002 votei PT cabo a rabo.
Eu acredito que 4 ou mesmo 5 anos sejam o máximo que um mesmo partido deva ficar no governo.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 4 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Guitto escreveu:
Olivio Dutra era uma boa opção pra Senador. Mesmo sendo do PT, quase cogitei ele. É simples, NUNCA tu vai ver um politico indo de onibus pro trabalho e morar a vida inteira no mesmo lugar.

Não gosto do PT, mas Olivio me parece um cara decente. Ja encontrei ele na rua, ja peguei onibus junto com ele quando o mesmo era PREFEITO da cidade, e sei la...

Mas o partido fode a mariola.


Já cumprimentei ele em 2001, ele foi visitar a empresa onde eu trabalhava, aquele lance de primeiro emprego. Em 2002 votei PT cabo a rabo.
Eu acredito que 4 ou mesmo 5 anos sejam o máximo que um mesmo partido deva ficar no governo.


Ele como pessoa parece legal. Sei la, eu ja pesquisei e nunca ouvi falar nada dele, ou que estivesse metido em alguma mutreta, mas nunca se sabe.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 4 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
SP

All nulo

To pensando no Aécio no segundo turno.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 4 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
ansioso pelo segundo turno

vai ter q ser aécio msm


acho que a dilma roda sim.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 4 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ansioso pelo segundo turno

vai ter q ser aécio msm


acho que a dilma roda sim.

Se ela ganhar é certeza que teremos pt até 2026.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 4 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Votei em Dilma no primeiro turno, mas sinceramente, estou de volta aos brancos. Votei nela pq até o momento foi a que mais me agradou, mas segundo turno é outra eleição.

A única coisa certa é que não existe nem a mínima possibilidade de votar em Aécio. Estou entre Branco e Dilma, com mais intenções de Branco. Não quero 16 anos de PT, mas não quero nem um mês de PSDB.

Acho que sou o único do RN aqui, então nem adianta dizer os meus votos Rindo

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 4 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Antonio Neto escreveu:
ansioso pelo segundo turno

vai ter q ser aécio msm


acho que a dilma roda sim.

Se ela ganhar é certeza que teremos pt até 2026.


Com toda certeza.Se não cair agora fica dificil.

Aécio não é lá aquelas coisas,mas considero bem melhor que a Dilma.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 4 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Antonio Neto escreveu:
ansioso pelo segundo turno

vai ter q ser aécio msm


acho que a dilma roda sim.

Se ela ganhar é certeza que teremos pt até 2026.


Com toda certeza.Se não cair agora fica dificil.

Aécio não é lá aquelas coisas,mas considero bem melhor que a Dilma.


Eu ja acho que se ela ganhar, o pt sai do poder nas proximas. Se vc notar, a aceitação do PT foi caindo ao longo das eleições (2002, por exemplo, venceu em quase todas as unidades do pais)

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 4 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
depois de 8 anos de dilma, terá mais 8 de lula

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 4 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
depois de 8 anos de dilma, terá mais 8 de lula



O Lula ao menos fez um bom governo. A Dilma ta jogando o Brasil numa retranca que ta emperrando o país. Esses 4 anos de Dilma estão lembrando o segundo mandato do FHC.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 4 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
o lula é muito falso e filhodaputa, nao engulo ele

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 4 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Hayt escreveu:
Votei em Dilma no primeiro turno, mas sinceramente, estou de volta aos brancos. Votei nela pq até o momento foi a que mais me agradou, mas segundo turno é outra eleição.

A única coisa certa é que não existe nem a mínima possibilidade de votar em Aécio. Estou entre Branco e Dilma, com mais intenções de Branco. Não quero 16 anos de PT, mas não quero nem um mês de PSDB.

Acho que sou o único do RN aqui, então nem adianta dizer os meus votos Rindo


se não for na Dilma, anula.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 4 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder