O governo intervir menos não significa que precise privatizar tudo, só pra constar.
Guitto escreveu:O governo intervir menos não significa que precise privatizar tudo, só pra constar.
Crude Dude escreveu:Guitto escreveu:O governo intervir menos não significa que precise privatizar tudo, só pra constar.
Pra mim o fato de uma empresa ser publicada não significa que necessariamente é ineficiente (e vice versa). O grande veneno que engessa as empresas públicas são os monopólios. Não existe eficiência sem concorrência.
Guitto escreveu:Crude Dude escreveu:Guitto escreveu:O governo intervir menos não significa que precise privatizar tudo, só pra constar.
Pra mim o fato de uma empresa ser publicada não significa que necessariamente é ineficiente (e vice versa). O grande veneno que engessa as empresas públicas são os monopólios. Não existe eficiência sem concorrência.
Eu concordo contigo. Correios é o melhor exemplo possível, onde a privatização seria o modelo ideal, claro, abrindo concorrência também e não apenas isso.
Ryo_Hazuki escreveu:Guitto escreveu:Crude Dude escreveu:Guitto escreveu:O governo intervir menos não significa que precise privatizar tudo, só pra constar.
Eu concordo contigo. Correios é o melhor exemplo possível, onde a privatização seria o modelo ideal, claro, abrindo concorrência também e não apenas isso.
Foi assim com a telefonia.
Dopefish escreveu:
AEHIUAEHUEIIUAIUHEISUHeiauHEIUSAHIEUAHIUEHASIUHEAUSehAIUSEHAWIUHAWUAHW#*HY@O*YWafiuPOA*(EYOFH
COUMOW8UD
srpTGOu9PEFLSSÇSAJWUEHSUIASew0E^GÇ
E_FVF
rg
)d
df
e0r
3