RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Boca de Urna RGB Eleições 2014!

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
bjdomagrO
VRebuli
Punch
Guitto
Antonio Neto
VirtualBoy
bruno79
Crude Dude
Jail
Galdius
Lord Raiden
Henrico D. Santo
Dopefish
Fúria
Ryo_Hazuki
19 participantes

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 7 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
O governo intervir menos não significa que precise privatizar tudo, só pra constar.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 7 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Gosto dessa proposta de tirar reeleição.Os candidatos que se elegem já fazem um governo pensando em se reeleger.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 7 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Queria muito participar mais dos tópicos aqui, as discussões estão interessantes, mas eu o mestrado tá bombando e não to tendo muito tempo pra dar a devida atenção aos comentários.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 7 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Guitto escreveu:
O governo intervir menos não significa que precise privatizar tudo, só pra constar.


Pra mim o fato de uma empresa ser publicada não significa que necessariamente é ineficiente (e vice versa). O grande veneno que engessa as empresas públicas são os monopólios. Não existe eficiência sem concorrência.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 7 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
45 confirma <- fico com isso até dia 26 de oct.

mas falando a real, tá na hora de mudar sim, não falo do mimimi pt x psdb, mas sim que ficar muito tempo com um só no poder cansa demais.

troquem para o psdb, se der merda voltem para o pt ou outro. o brasil sempre viveu disso. 4 anos voam rapidamente.
desde Deodoro da Fonseca até a dilma, ninguem realmente sanou todos os problemas do pais.

foi-se fhc por 8 anos, lula por 12, que volte a fhc com 4 ou 8 e depois volta ao lula com 4 ou 8.

se lula ficar 16 anos na presidencia o povo brasileiro vai se cansar e pedir Impeachment

esmola é muita mas o povo quer mais.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 7 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Guitto escreveu:
O governo intervir menos não significa que precise privatizar tudo, só pra constar.


Pra mim o fato de uma empresa ser publicada não significa que necessariamente é ineficiente (e vice versa). O grande veneno que engessa as empresas públicas são os monopólios. Não existe eficiência sem concorrência.


Eu concordo contigo. Correios é o melhor exemplo possível, onde a privatização seria o modelo ideal, claro, abrindo concorrência também e não apenas isso.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 7 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Guitto escreveu:
Crude Dude escreveu:
Guitto escreveu:
O governo intervir menos não significa que precise privatizar tudo, só pra constar.


Pra mim o fato de uma empresa ser publicada não significa que necessariamente é ineficiente (e vice versa). O grande veneno que engessa as empresas públicas são os monopólios. Não existe eficiência sem concorrência.


Eu concordo contigo. Correios é o melhor exemplo possível, onde a privatização seria o modelo ideal, claro, abrindo concorrência também e não apenas isso.

Foi assim com a telefonia.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 7 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Guitto escreveu:
Crude Dude escreveu:
Guitto escreveu:
O governo intervir menos não significa que precise privatizar tudo, só pra constar.


Pra mim o fato de uma empresa ser publicada não significa que necessariamente é ineficiente (e vice versa). O grande veneno que engessa as empresas públicas são os monopólios. Não existe eficiência sem concorrência.


Eu concordo contigo. Correios é o melhor exemplo possível, onde a privatização seria o modelo ideal, claro, abrindo concorrência também e não apenas isso.


Foi assim com a telefonia.


Exatamente. Se tu entra no fórum pelo celular hoje em dia, agradeça a isso.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 7 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Boca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 7 10703597_677049499058305_1151128179397355146_n



AEHIUAEHUEIIUAIUHEISUHeiauHEIUSAHIEUAHIUEHASIUHEAUSehAIUSEHAWIUHAWUAHW#*HY@O*YWafiuPOA*(EYOFH
COUMOW8UD
srpTGOu9PEFLSSÇSAJWUEHSUIASew0E^GÇ
E_FVF
rg
)d
df
e0r
3

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 7 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Poseidilma! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 8) Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo :lol:8:lol:

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 7 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Boca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 7 10703597_677049499058305_1151128179397355146_n



AEHIUAEHUEIIUAIUHEISUHeiauHEIUSAHIEUAHIUEHASIUHEAUSehAIUSEHAWIUHAWUAHW#*HY@O*YWafiuPOA*(EYOFH
COUMOW8UD
srpTGOu9PEFLSSÇSAJWUEHSUIASew0E^GÇ
E_FVF
rg
)d
df
e0r
3



:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 7 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
Aqui em SP anulei tudo no 1º turno.
Agora no 2º vou votar no Aécio.

descriptionBoca de Urna RGB Eleições 2014! - Página 7 EmptyRe: Boca de Urna RGB Eleições 2014!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder