RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionIPhone6: Celular e barbeador ao mesmo tempo EmptyIPhone6: Celular e barbeador ao mesmo tempo

more_horiz

6/10/2014 às 15h29
Era o que faltava: iPhone 6 agora arranca barba e cabelo dos usuário
Fenômeno está se tornando conhecido como Beardgate

Depois das reclamações de que os novos aparelhos da Apple eram frágeis e entortavam facilmente, o famoso bendgate, parece que agora a falha que os internautas descobriram é outra: alguns usuários estão dizendo que o iPhone 6 arranca os pelos da barba e do cabelo.

De acordo com o PhoneArena, o fórum 9to5Mac recebeu algumas reclamações de donos de iPhone que diziam que sua barba e fios de cabelo estavam ficando preso em uma fenda entre a tela e a carcaça do aparelho.

Alguns usuários utilizaram o Twitter para relatar o mesmo problema. Dessa vez, a hashtag utilizada é o #beardgate. Segundo essas pessoas, quase todas as vezes que elas encostam o iPhone 6 na orelha, ou a barba ou o cabelo ficam presos.

Sem Jobs, iPhone não é mais uma revolução

Outro aparelho recentemente também apresentou o mesmo problema. Usuários asiáticos que já tiveram acesso ao Galaxy Note 4, da Samsung, relataram que o dispositivo também possui um espaço entre a tela e o corpo de plástico.

http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/era-o-que-faltava-iphone-6-agora-arranca-barba-e-cabelo-dos-usuario-06102014

Bem útil essa nova função. :tudobem:

descriptionIPhone6: Celular e barbeador ao mesmo tempo EmptyRe: IPhone6: Celular e barbeador ao mesmo tempo

more_horiz
Agora que eu compro.

descriptionIPhone6: Celular e barbeador ao mesmo tempo EmptyRe: IPhone6: Celular e barbeador ao mesmo tempo

more_horiz
eu tinha um celular da samsung que também fazia isso

more_horiz
Dopefish escreveu:
eu tinha um celular da samsung que também fazia isso

Pô, o meu ex-Galaxy S2 da Samsung fazia a mesma coisa, a minha barba prendia nos furos do speaker e afins.

Apple sempre copiando tudo e a todos... nunca vi empresa igual Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder