RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVideo promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64 EmptyVideo promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64

more_horiz
Pra quem não sabe, a Nintendo chegou a criar um selo de esportes, que durou até 2005 no Gamecube.


Começou no Nintendo 64 como podem ver, bons tempos aqueles. Bem que poderia voltar, o Wii U ta mal de jogos do genero.

descriptionVideo promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64 EmptyRe: Video promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64

more_horiz
É verdade, nem me lembrava disso depois de tanto tempo de EA / Konami!

descriptionVideo promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64 EmptyRe: Video promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64

more_horiz
Guitto escreveu:
Começou no Nintendo 64 como podem ver, bons tempos aqueles. Bem que poderia voltar, o Wii U ta mal de jogos do genero.


mas eram jogos bons?

descriptionVideo promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64 EmptyRe: Video promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Começou no Nintendo 64 como podem ver, bons tempos aqueles. Bem que poderia voltar, o Wii U ta mal de jogos do genero.


mas eram jogos bons?


A Nintendo tinha jogos de Basquete, Baseball e outros esportes. Eram bons sim, nada espetacular.
Mas a função desses jogos era criar uma base de jogadores que consumissem esse tipo de jogo, assim facilitaria o trabalho das thirds, já que existe um publico pra elas monetizarem, sacou?

descriptionVideo promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64 EmptyRe: Video promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64

more_horiz
sakei feros

descriptionVideo promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64 EmptyRe: Video promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64

more_horiz
A Sega também fez isso, não?

Bizarro... Iwata trabalhou em jogos de esportes no NES (tanto que fica empurrando essas porras hoje em dia no Virtual Console como se fossem grande coisa), deveria saber da importância deles...

descriptionVideo promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64 EmptyRe: Video promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64

more_horiz
Bonatti escreveu:
A Sega também fez isso, não?

Bizarro... Iwata trabalhou em jogos de esportes no NES (tanto que fica empurrando essas porras hoje em dia no Virtual Console como se fossem grande coisa), deveria saber da importância deles...


A Sega fez isso, mas no Dreamcast, quando ja estava na lama. Vendeu depois a 2K pra Take Two. Mas, eles peitaram bem a EA até, de maneira, que quem teve um Dreamcast e somente ele, não ficou sem jogos do genero.

descriptionVideo promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64 EmptyRe: Video promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64

more_horiz
OS jogos nem eram tão bons assim,
mais quando vc via o comercial morria de vontade de jogar.

1080º do 64 marcou a minha pré - adolescência.
Esse é um jogão.

descriptionVideo promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64 EmptyRe: Video promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64

more_horiz
1080° era FODA! A Nintendo podia fazer um novo, para download a 15 dólares venderia bem com certeza.

descriptionVideo promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64 EmptyRe: Video promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64

more_horiz
1080 e Wave Race. Eu curtia PRA CARALHO!

descriptionVideo promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64 EmptyRe: Video promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64

more_horiz
Só de ver esse vídeo eu já fico com vontade de jogar esses jogos haha.
A Nintendo nessa época sabia fazer bons vídeos para demonstrar os jogos.
É por essas e outras que não me arrependo de estar na busca pelo fullset de 64.
Tem bastante coisa interessante.

E eu não sabia desse selo da Nintendo. Tinha visto algumas caixas de jogos que tenho com esse selo, mas nunca tinha ido atrás para saber mais informações sobre. Bem legal.

descriptionVideo promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64 EmptyRe: Video promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64

more_horiz
Pois é, Galdius.
Esse video mostra a clara diferença entre a Nintendo de antigamente e a de hoje.

descriptionVideo promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64 EmptyRe: Video promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64

more_horiz
Realmente a Nintendo fazia bons vídeos nessa época.
Outro dia vi um que mostrava jogos de SNES e 64.
No final do vídeo acabei entrando no ebay para ver se achava um jogo de baseball (nunca achei que fosse procurar isso para o SNES).

descriptionVideo promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64 EmptyRe: Video promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64

more_horiz
Outro bom jogo da época, que a Nintendo ia atrás de thirds e fechava bons contratos pra conseguir jogos, é esse aqui:


Acho que fiquei MUITOS finais de semana só jogando F1 Grand Prix. Sempre fui fã de jogos de formula one, e esse era incrível na época, gráficos fodas, e bem realista, era possível fazer ajustes no carro pra corrida e fazia diferença durante a corrida, quando mudava o tempo e começa a chover, por exemplo.

Bons tempos, eu chegava a ficar o dia inteiro testando melhores ajustes.

descriptionVideo promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64 EmptyRe: Video promocional "Nintendo Sports" - Nintendo 64

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder