RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

10 jogos grátis na Steam até dia 19! [+Bora]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
yon
Henrico D. Santo
VRebuli
Bonatti
Fúria
10 participantes

description10 jogos grátis na Steam até dia 19! [+Bora] - Página 2 EmptyRe: 10 jogos grátis na Steam até dia 19! [+Bora]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
xcom é loco heim galera

Comprei o Declassified por 7 Aecios esses dias. Espero que seja bom.

é bem tático, vai curtir

Aí sim krl

description10 jogos grátis na Steam até dia 19! [+Bora] - Página 2 EmptyRe: 10 jogos grátis na Steam até dia 19! [+Bora]

more_horiz
xcom tava de gratis e demorei a pegar pq tava passando mal, fiquei sem. :/

more_horiz
Queria o Don't Starve, mas nem vou baixar para jogar por uns dias e depois ficar na vontade.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Queria o Don't Starve, mas nem vou baixar para jogar por uns dias e depois ficar na vontade.

Baixa, experimenta, se gostar, já boleta ;)

E ele é pequeno.. Já instalei aqui pra testar tb, esperando dar uma refrescada no meu quarto pra dar uma jogada mais tranquilosamente

more_horiz
Liberaram mais keys frees inteiramente de grátis do XCOM, consegui pegar agora a minha.

https://goldenjoysticks.greenmangaming.com/

more_horiz
Mesmo mal ficando em casa, joguei 7 horas de Don't Starve de ontem pra hj.. Tive que comprar né glr.

more_horiz
Achei o Injustice meio estranho. Esquema de luta diferente, mas é de boas. Só os gráficos que achei bem fraquinho, os lutadores são minúsculos e o Sudit tinha razão, a Mulher Maravilha parece um travecão.

Mas é um joguinho bacana de se jogar, curti jogar com o Superman e Lobo.

Boletei, tá um bom preço e sei que vou gastar umas horinhas no modo história. Já peguei tb o Metal Slug x. Mal posso esperar pelo KOF 98.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder