ja era
http://www.nintendolife.com/news/2015/07/exclusive_project_cars_simply_too_much_for_wii_u_developer_now_waiting_on_new_nintendo_hardware
------------------------------------------------
Já disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o simulador de corrida "Project CARS" também tem uma versão planejada para o Wii U. O Slightly Mad Studios, porém, está encontrando dificuldades em alcançar uma resolução e taxa de quadros adequada para o jogo no console da Nintendo.
"No momento estamos rodando cerca de 23 FPS no Wii U", declarou o chefe do estúdio, Ian Bell, no fórum oficial do jogo. "Com resolução 720p".
"Honestamente, a menos que realmente reduzirmos o visual, acho que teremos de esperar até o próximo console da Nintendo", continuou. "Poderíamos alcançar uma rodagem sólida de 30 FPS, mas vai levar muito trabalho. Por outro lado, na metade do caminho é possível que a Nintendo anuncie um novo console (eu não tenho conhecimento nenhum sobre isso mas ouvi 'rumores')".
"Nosso jogo pode ser a melhor coisa a chegar ao novo console no gênero de simuladores de corrida".
De acordo com Bell, para alcançar uma taxa de quadros superior a 23 FPS seria necessário remover elementos como o sistema climático dinâmico, ciclo de dia e noite e modelos antigos para os pneus.
"Eu não quero uma versão de baixa qualidade de 'Project Cars' por aí", explicou Bell.
Por enquanto, porém, o game ainda está sendo desenvolvido para o Wii U.
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/05/25/project-cars-para-wii-u-tem-dificuldades-em-manter-720p-e-30-fps.htm
Última edição por Antonio Neto em Ter 21 Jul 2015, 10:21, editado 2 vez(es)
http://www.nintendolife.com/news/2015/07/exclusive_project_cars_simply_too_much_for_wii_u_developer_now_waiting_on_new_nintendo_hardware
------------------------------------------------
Já disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o simulador de corrida "Project CARS" também tem uma versão planejada para o Wii U. O Slightly Mad Studios, porém, está encontrando dificuldades em alcançar uma resolução e taxa de quadros adequada para o jogo no console da Nintendo.
"No momento estamos rodando cerca de 23 FPS no Wii U", declarou o chefe do estúdio, Ian Bell, no fórum oficial do jogo. "Com resolução 720p".
"Honestamente, a menos que realmente reduzirmos o visual, acho que teremos de esperar até o próximo console da Nintendo", continuou. "Poderíamos alcançar uma rodagem sólida de 30 FPS, mas vai levar muito trabalho. Por outro lado, na metade do caminho é possível que a Nintendo anuncie um novo console (eu não tenho conhecimento nenhum sobre isso mas ouvi 'rumores')".
"Nosso jogo pode ser a melhor coisa a chegar ao novo console no gênero de simuladores de corrida".
De acordo com Bell, para alcançar uma taxa de quadros superior a 23 FPS seria necessário remover elementos como o sistema climático dinâmico, ciclo de dia e noite e modelos antigos para os pneus.
"Eu não quero uma versão de baixa qualidade de 'Project Cars' por aí", explicou Bell.
Por enquanto, porém, o game ainda está sendo desenvolvido para o Wii U.
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/05/25/project-cars-para-wii-u-tem-dificuldades-em-manter-720p-e-30-fps.htm
Última edição por Antonio Neto em Ter 21 Jul 2015, 10:21, editado 2 vez(es)