RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo revela que desempenho do Wii U esse ano deixou a empresa satisfeita

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Lord Raiden
Guitto
6 participantes

descriptionNintendo revela que desempenho do Wii U esse ano deixou a empresa satisfeita - Página 2 EmptyRe: Nintendo revela que desempenho do Wii U esse ano deixou a empresa satisfeita

more_horiz
Guitto escreveu:
Nintendo ta levando o Wii U nas costas SOZINHA. Duvido outra empresa fazer o mesmo em uma situação dessas. Vita ta ai, morrendo e a Sony largou ele as traças.


A Sega fez isso com o Master System e com os 4 primeiros anos de vida do Mega Drive. E quando ela fez isso tava muito pior do que a Nintendo tá hoje.

No caso do Wii U não tenho opinião formada e dificilmente vou ter. Ultimamente não penso em comprar nenhum console, seja XBO, PS4 ou Wii U, então não vou falar de algo que não tenho.

descriptionNintendo revela que desempenho do Wii U esse ano deixou a empresa satisfeita - Página 2 EmptyRe: Nintendo revela que desempenho do Wii U esse ano deixou a empresa satisfeita

more_horiz
Console da nintendo se compra por jogos exclusivos da nintendo.

Online, eshop, desempenho, controle especial, nada disso vende melhor o console do que jogos da nintendo. Esse ano tivemos mario kart e Smash, e de quebra bayonetta 2 é um baita jogo e exclusivo da nintendo (com direito a mini game de star fox e barrel roll dentro). Vendas foram pro teto.

Ano que vem vamos precisar de mario bros novo, metroid e zelda para segurar as vendas.

descriptionNintendo revela que desempenho do Wii U esse ano deixou a empresa satisfeita - Página 2 EmptyRe: Nintendo revela que desempenho do Wii U esse ano deixou a empresa satisfeita

more_horiz
Hayt escreveu:
Guitto escreveu:
Nintendo ta levando o Wii U nas costas SOZINHA. Duvido outra empresa fazer o mesmo em uma situação dessas. Vita ta ai, morrendo e a Sony largou ele as traças.


A Sega fez isso com o Master System e com os 4 primeiros anos de vida do Mega Drive. E quando ela fez isso tava muito pior do que a Nintendo tá hoje.

No caso do Wii U não tenho opinião formada e dificilmente vou ter. Ultimamente não penso em comprar nenhum console, seja XBO, PS4 ou Wii U, então não vou falar de algo que não tenho.


Não. De jeito maneira! A EA Games apoiou a Sega com todos jogos de esporte, e tinham os jogos da Konami que saiam nele também. Alias, nota-se que desde esse tempo a EA ja tinha problemas com a Nintendo, pois deixaram o Snes de fora de alguns jogos.

descriptionNintendo revela que desempenho do Wii U esse ano deixou a empresa satisfeita - Página 2 EmptyRe: Nintendo revela que desempenho do Wii U esse ano deixou a empresa satisfeita

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder