RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Definido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história.

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Guitto
VRebuli
Hayt
DJANGO
Antonio Neto
Ryo_Hazuki
bjdomagrO
Dopefish
JurianSutter
Lord Raiden
Crude Dude
Kaneda
Leonardo Soler
Forest Law
yon
osayune
Punch
bcp
Oblivion
dukemagus
24 participantes

descriptionDefinido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história. - Página 11 EmptyRe: Definido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

deus ta vendo vc falar que SP seria o melhor país da galaxia e registrar o IPVA no paraná.

Kosovo moderador 2015, eu acredito! :Loloriginal:

descriptionDefinido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história. - Página 11 EmptyRe: Definido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história.

more_horiz
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Espero que esse gringo fundido realmente faça um bom governo aqui.

Se for tão bem quanto em Caxias do Sul, será um baita governador.

Pessoal de la ama ele.

Espero que ele dê uma melhor atenção aqui para a metade sul.
Agora a pouco ouvi na RBS especulações que o Tarso poderá pegar uma boca de embaixador em Cuba! Heheh! Queria eu ter uma madrinha dessas.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Espero que esse gringo fundido realmente faça um bom governo aqui.

Se for tão bem quanto em Caxias do Sul, será um baita governador.

Pessoal de la ama ele.

Espero que ele dê uma melhor atenção aqui para a metade sul.
Agora a pouco ouvi na RBS especulações que o Tarso poderá pegar uma boca de embaixador em Cuba! Heheh! Queria eu ter uma madrinha dessas.

Piada pronta! :tudobem: :Loloriginal:

more_horiz
Guitto escreveu:
Hayt escreveu:
Guitto escreveu:
Crude Dude escreveu:
Esse papo que o Nordeste decidiu as eleições em favor da Dilma é balela pura. Tirando a Bahia que tem um colégio eleitoral grande, o restante dos estados vai de médio a pequeno em termos de importância no cenário geral.
Quem decidiu a eleição a favor da Dilma foram MG e RJ, segundo e terceiro maior colégio eleitoral do Brasil, estados onde o Aécio perdeu e que não se alinharam aos demais estados do sul. Então, quem tá procurando bodes expiatórios pra culpar, pode por na conta de mineiros e cariocas. O nordeste sozinho não decidiria uma eleição nunca.

Esse argumento seria valido, se TODO país seguisse a mesma proporção, e não 76% dos votos. No resto do país foi ali ali, mesmo em minas.

Então, se o Nordeste seguisse a mesma proporção que minas e rj Aecio tava eleito.

Cara, mas o importante para o segundo turno são os votos absolutos. E para o Brasil, o NE contribuiu com menos votos para Dilma do que a região Sul/Sudeste.

Estava falando de proporcionalidade...
Não a forma como de fato é contabilizado efetivamente pra que se defina a eleição.

Então. De fato dessa vez o Sudeste/Sul poderia sim, ter eleito o Aécio caso quisesse. Ainda acho que o Aécio não perdeu devido a votação do Nordeste, mas sim pela votação em Minas Gerais.

JurianSutter escreveu:
Hayt escreveu:
JurianSutter escreveu:
Quem votou no PT, não venha reclamar da situação ano que vem não. Eu não discuto, não crucifico nem nordestino e nem esquerdista, voto é livre, e cada um vota onde quer, democracia é saber respeitar a vontade da maioria (se não houve fraude), mas eu lamento, e muito.

Que argumento é esse? Claro que eu posso reclamar da situação ano que vem. Votei em Dilma por que dei um voto de confiança nela e creio que eles podem melhorar a situação econômica do pais. Se eles não conseguirem, tenho todo direito de reclamar e votar em outro candidato, caso necessário.

O exercício agora deixou de ser partidário para ser patriota.

Hayt, com a política econômica deles é impossível a Economia prosperar a não ser que a Dilma MUDE MUITO sua equipe e suas visões, com menos intervencionismo, o que eu acho dificílimo. Vendo todos os dados e todas as reações do Mercado a candidatura dela, todo mundo ja sabia que votando Dilma ia dar merda na economia. Tens direito de reclamar no futuro, assim como eu tenho direito de achar uma incoerência absurda alguém reclamar da situação do país no futuro, tendo votado nela.

Não creio, pois o direito democrático está acima do meu voto. Entendo e li os índices econômicos. Não me assusta hoje que a Bolsa esteja caindo e que as ações da Petrobras despenquem. No campo da economia, votei em Dilma crendo que elas faça as mudanças necessárias para a economia voltar a crescer.

Mas em suma, não deixaria de votar nela por causa destes índices econômicos. Votei nela pelo grande apoio que o governo do PT deu as universidades federais e ao crédito facilitado para adquirir um imóvel. Sei muito bem que o Mercado não gosta dela, mas o mesmo mercado já gostou do PT no passado.

O PT tem muita gente boa dentro dele. O PSDB também tem. E assim como, os dois partidos tem gente ruim.

Estou acreditando que o PT, nesse governo, vai colocar gente mais responsável para administrar o pais. Esse é o meu desejo. Se não for atendido, creio que tenho todo direito de reclamar. Votei neles crendo nisso. Do mesmo modo que vocês votaram no PSDB crendo que eles seriam a mudança.

Eleição é quase uma religião. Você vota crendo mas não tem prova nenhuma que aquilo que você crê é verdade.

--x--

Mas agora acabou esse caraio e volto eu, a me fude na faculdade e fazer flood nesse foru

more_horiz

galera que reclama do PT + petrobras deve ignorar ou fingir que tava tudo certo no PSDB + Vale do Rio Doce.

more_horiz
Definido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história. - Página 11 Wtfbrasil1

naum eh pocilvo uma coisa dessas, bora quitar do fb 1 mes até a glr esquecer da dilma

more_horiz
DJANGO escreveu:
Definido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história. - Página 11 Wtfbrasil1

naum eh pocilvo uma coisa dessas, bora quitar do fb 1 mes até a glr esquecer da dilma

Toda ditadura é uma merda, mas o brasileiro tá com medo disso;

https://twitter.com/CFKArgentina/status/526512075095687168

more_horiz
Odeio ditaduras com todas as minhas forças, mas se tivesse que escolher prefiro uma ditadura militar do que uma comunista.

Se a tal constituinte que a Dilma falou ontem no seu discurso de reeleição realmente acontecer vai ter ditadura comunista, ou vai ter ditadura militar se eles intervirem.

more_horiz
Constituinte by PT. Aí sim é de sair dessa merda desse país.

more_horiz
Mas a reforma não seria por plebiscito?

more_horiz
Hayt escreveu:

Essa eleição ja provou que o povo não sabe escolher nada.

more_horiz
Hayt escreveu:

O plebiscito seria só pra decidir se teria ou não a constituinte. Quem vai fazer a nova constituição, e o que vai estar escrito nela não tem nada a ver com plebiscito.

Todos os partidos de esquerda apoiam a constituinte, porque eles querem que seja implantada uma ditadura bolivariana como na Venezuela, onde o estado tem poder até pra fechar meios de comunicações.

Hugo Chavez fechou a maior emissora de TV da Venezuela na época dele.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Hayt escreveu:

O plebiscito seria só pra decidir se teria ou não a constituinte. Quem vai fazer a nova constituição, e o que vai estar escrito nela não tem nada a ver com plebiscito.

Todos os partidos de esquerda apoiam a constituinte, porque eles querem que seja implantada uma ditadura bolivariana como na Venezuela, onde o estado tem poder até pra fechar meios de comunicações.

Hugo Chavez fechou a maior emissora de TV da Venezuela na época dele.

Sinceramente, ALI o exercito da Venezuela, e o povo de la deveriam ter feito alguma coisa.
Mas, a população estava desarmada por estatuto, e o exercito, sucateado.

Igualzinho a quem? :tudobem:

more_horiz
Dissertem.

Definido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história. - Página 11 B06vBh4CQAAoUZ5

Definido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história. - Página 11 B06doDBIMAAurtH

https://twitter.com/AnibalFuentesD/status/526528060078972929

https://twitter.com/DIOSATARA9/status/526522843937648642

Mas sou eu que vejo comunistas comedores de criancinhas em baixo da cama, né? Eu que sou o paranoico, né? Eu que sou o maldito gaúcho elitista, xenófobo, separatista de direita, que só enxerga preconceito com os nordestinos.

https://twitter.com/ZoeAmabile/status/526541639305940992

https://twitter.com/RNVinformativo/status/526524434937831424

TODOS tweets acima, foram publicados pelo PRESIDENTE DA VENEZUELA, em sua conta oficial.

https://twitter.com/NicolasMaduro

Mas né. Deixa assim, ta tudo bem mesmo, a Dilma pode dar um jeito, uma constituinte, quem sabe...

more_horiz
Olha,eu vou rir tanto quando a economia começar a quebrar,eu vou rir muito da cara desses petistas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder