Antonio Neto escreveu:
deus ta vendo vc falar que SP seria o melhor país da galaxia e registrar o IPVA no paraná.
Kosovo moderador 2015, eu acredito! :Loloriginal:
Antonio Neto escreveu:
deus ta vendo vc falar que SP seria o melhor país da galaxia e registrar o IPVA no paraná.
Guitto escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Espero que esse gringo fundido realmente faça um bom governo aqui.
Se for tão bem quanto em Caxias do Sul, será um baita governador.
Pessoal de la ama ele.
Ryo_Hazuki escreveu:Guitto escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Espero que esse gringo fundido realmente faça um bom governo aqui.
Se for tão bem quanto em Caxias do Sul, será um baita governador.
Pessoal de la ama ele.
Espero que ele dê uma melhor atenção aqui para a metade sul.
Agora a pouco ouvi na RBS especulações que o Tarso poderá pegar uma boca de embaixador em Cuba! Heheh! Queria eu ter uma madrinha dessas.
Guitto escreveu:Hayt escreveu:Guitto escreveu:Crude Dude escreveu:Esse papo que o Nordeste decidiu as eleições em favor da Dilma é balela pura. Tirando a Bahia que tem um colégio eleitoral grande, o restante dos estados vai de médio a pequeno em termos de importância no cenário geral.
Quem decidiu a eleição a favor da Dilma foram MG e RJ, segundo e terceiro maior colégio eleitoral do Brasil, estados onde o Aécio perdeu e que não se alinharam aos demais estados do sul. Então, quem tá procurando bodes expiatórios pra culpar, pode por na conta de mineiros e cariocas. O nordeste sozinho não decidiria uma eleição nunca.
Esse argumento seria valido, se TODO país seguisse a mesma proporção, e não 76% dos votos. No resto do país foi ali ali, mesmo em minas.
Então, se o Nordeste seguisse a mesma proporção que minas e rj Aecio tava eleito.
Cara, mas o importante para o segundo turno são os votos absolutos. E para o Brasil, o NE contribuiu com menos votos para Dilma do que a região Sul/Sudeste.
Estava falando de proporcionalidade...
Não a forma como de fato é contabilizado efetivamente pra que se defina a eleição.
JurianSutter escreveu:Hayt escreveu:JurianSutter escreveu:Quem votou no PT, não venha reclamar da situação ano que vem não. Eu não discuto, não crucifico nem nordestino e nem esquerdista, voto é livre, e cada um vota onde quer, democracia é saber respeitar a vontade da maioria (se não houve fraude), mas eu lamento, e muito.
Que argumento é esse? Claro que eu posso reclamar da situação ano que vem. Votei em Dilma por que dei um voto de confiança nela e creio que eles podem melhorar a situação econômica do pais. Se eles não conseguirem, tenho todo direito de reclamar e votar em outro candidato, caso necessário.
O exercício agora deixou de ser partidário para ser patriota.
Hayt, com a política econômica deles é impossível a Economia prosperar a não ser que a Dilma MUDE MUITO sua equipe e suas visões, com menos intervencionismo, o que eu acho dificílimo. Vendo todos os dados e todas as reações do Mercado a candidatura dela, todo mundo ja sabia que votando Dilma ia dar merda na economia. Tens direito de reclamar no futuro, assim como eu tenho direito de achar uma incoerência absurda alguém reclamar da situação do país no futuro, tendo votado nela.
DJANGO escreveu:
naum eh pocilvo uma coisa dessas, bora quitar do fb 1 mes até a glr esquecer da dilma
Hayt escreveu:Mas a reforma não seria por plebiscito?
Hayt escreveu:Mas a reforma não seria por plebiscito?
VRebuli escreveu:Hayt escreveu:Mas a reforma não seria por plebiscito?
O plebiscito seria só pra decidir se teria ou não a constituinte. Quem vai fazer a nova constituição, e o que vai estar escrito nela não tem nada a ver com plebiscito.
Todos os partidos de esquerda apoiam a constituinte, porque eles querem que seja implantada uma ditadura bolivariana como na Venezuela, onde o estado tem poder até pra fechar meios de comunicações.
Hugo Chavez fechou a maior emissora de TV da Venezuela na época dele.