RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Definido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história.

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Guitto
VRebuli
Hayt
DJANGO
Antonio Neto
Ryo_Hazuki
bjdomagrO
Dopefish
JurianSutter
Lord Raiden
Crude Dude
Kaneda
Leonardo Soler
Forest Law
yon
osayune
Punch
bcp
Oblivion
dukemagus
24 participantes

descriptionDefinido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história. - Página 13 EmptyRe: Definido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história.

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Guitto escreveu:

IBOVESPA -4,66% 49.523 pts
   DOW JONES +0,76% 16.805 pts
   NASDAQ +0,69% 4.484 pts
   DAX -0,81% 8.915 pts
   DÓLAR R$ 2,537 +3,264%
   EURO R$ 3,201 +2,015%
   LIBRA R$ 4,068 +2,161%
   PETRÓLEO WTI US$ 95,25 +1,070%
   OURO US$ 1.230,90 / onça troy

A Libra ta custando 4 reais. QUATRO. :Loloriginal: :tudobem:

Amo. :Loloriginal: :tudobem:

Tá me dando um medinho esses valores subindo :tudobem: meu pai trabalha direto com libra e dolar. Tamo fudido se essa merda subir mais :tudobem:

descriptionDefinido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história. - Página 13 EmptyRe: Definido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Definido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história. - Página 13 11-91

to vendo isso agora, trabalhando  e vendo scarface .... ótimo trampar vendo isso hueheuheue :acepted:

Pô, me beija cara!

Quando faço faxina em casa eu curto sempre colocar um Scarface dubladão (sim, adoro a dublagem desse filme) e fico escutando as falas. Quando me dou conta estou tagarelando o filme inteiro tamanho é o comichão em falar as falas do Tony.

:tudobem:

to vendo dublado justamente pq a dublagem é foda....n pouparam um "porra" sequer....al paccino foda d+

more_horiz
VRebuli escreveu:
Odeio ditaduras com todas as minhas forças, mas se tivesse que escolher prefiro uma ditadura militar do que uma comunista.

Se a tal constituinte que a Dilma falou ontem no seu discurso de reeleição realmente acontecer vai ter ditadura comunista, ou vai ter ditadura militar se eles intervirem.

Sério que ela vai fazer isso???

more_horiz

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Hayt escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Olha,eu vou rir tanto quando a economia começar a quebrar,eu vou rir muito da cara desses petistas.

Não vejo motivo para riso em algo que é obviamente ruim para todos e não apenas para aqueles que votaram no partido X ou Y.

Sim,vou me fuder também. :morrediabo:

more_horiz
Caralho,ta tudo conspirando!

more_horiz
Não acho certo o preconceito dos paulistas contra o nordeste, entretanto, entendo a raiva deles com o governo federal. E claro, essa ja é a raiva da galera do RS a MUITOOOOO tempo...

Definido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história. - Página 13 10387609_10201750993976239_1266642515790928490_n

more_horiz
Guitto escreveu:
Não acho certo o preconceito dos paulistas contra o nordeste, entretanto, entendo a raiva deles com o governo federal. E claro, essa ja é a raiva da galera do RS a MUITOOOOO tempo...

Definido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história. - Página 13 10387609_10201750993976239_1266642515790928490_n

Sinceramente, não entendo a raiva de ninguem contra ninguem.

Alguns colegas meus estão brincando com a situação do Sistema Cantareira. Sei lá, fico mal com isso, pois acho que não é algo que deve ser brincada.

more_horiz
Definido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história. - Página 13 10557399_313993998792950_6465253486201585341_n

GOZEI CARAS

more_horiz
E eu não sabia dessa, kkkkkk;

http://pcb.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=7892%3Ao-caminho-do-oportunismo-nao-tem-volta&catid=134%3Aeleicoes-2014

more_horiz

http://pcb.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=7892%3Ao-caminho-do-oportunismo-nao-tem-volta&catid=134%3Aeleicoes-2014

penso agora esse governador do maranhão troca de partido

vira DEM

PSDB

ai vai na tv e fala

zuei cacacacaca rçrçrçrçr

loco

more_horiz
Dopefish escreveu:

penso agora esse governador do maranhão troca de partido

vira DEM

PSDB

ai vai na tv e fala

zuei cacacacaca rçrçrçrçr

loco

Definido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história. - Página 13 Moradora+chora+%2528Mari%2529

Definido - Dilma do PT foi reeleita na mais apertada das eleições de nossa história. - Página 13 Nk%20soldiers%20cry

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder