RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - mais uma historia de bullying....

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Putz Grila!
Reznov
unclescrooge
Imperfect
8 participantes

descriptionINN - mais uma historia de bullying.... EmptyINN - mais uma historia de bullying....

more_horiz
Vítima de bullying teria pago mais de mil reais para não apanhar, diz polícia
Aluno grava conversa com agressor que faz ameaças e pede mais dinheiro.
Casos de violência nas escolas de Campo Grande passam de 250 em 2011.

Um estudante de apenas 13 anos, vítima de bullying em uma escola pública de Campo Grande, já teria pago mais de mil reais para não ser agredido pelos colegas. A polícia começou investigar o caso após a denúncia da família. Para obter provas, a vítima passou a gravar as ameaças.

Em um trecho, o agressor pede mais dinheiro:

Agressor: “Você falou pra um cara aí que eu estava indo pedir dois real pra você todo dia, aí”
Agressor: “Vou te arrebentar, bicho”
Agressor: “Quanto que dá pra você me arrumar?”
Vítima: “Quarentão”

Na Delegacia Especializada no Atendimento da Infância e Juventude (Deaij), o estudante contou que sofria ameaças há um ano. No início, para não apanhar, ele disse que fazia as tarefas escolares do agressor, depois comprava lanches na escola e por fim começou a dar dinheiro. Ele já teria pago nesse período cerca de mil reais.

Depois de ouvir as gravações telefônicas, a polícia começou a monitorar a vítima que marcou um encontro com agressor para entregar o dinheiro em um terminal de ônibus. Disfarçados de passageiros os investigadores ficaram de campana. Quando o agressor pegou o dinheiro, os policiais apreenderam o adolescente pelo crime de extorsão.

“Quando foi feita a abordagem, o menino urinou. Não esperava ser repreendido”, disse a delegada que investigou o caso, Aline Sinnott Lopes. O adolescente confessou o crime e foi liberado em seguida.

O inquérito já foi encerrado e o relatório final enviado para o Ministério Público Estadual (MPE), que deve levar o caso para o juiz da Vara da Infância e Juventude que vai decidir de que forma o adolescente será punido.

A delegada que investigou o caso diz que situações assim são comuns nas escolas públicas e privadas do estado. Dados da polícia civil mostram que do começo do ano até agora foram registradas 258 ocorrências de lesão corporal e ameaças nas instituições de ensino da capital.

Fonte.: G1

Rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... :roleiDrir: o valentão se mijou na hora que a policia chegou, me descupe, ja sofri bastante bullying quando era pré adolescente, mas isso ae foi ridiculo...., podia acontecer o que fosse, dinheiro meu ninguem pegava nao..., eu prefiria sair na mão como aconteceu diversas vezes..., o garoto foi covarde, se deixou ser intimidade pelo valentão...., e esse se aproveito, espero que o estado pense em uma maneira criativa de punir o garoto, creio que febem nao será necessario, mas ele precisa aprender a lição....

Imperfect

descriptionINN - mais uma historia de bullying.... EmptyRe: INN - mais uma historia de bullying....

more_horiz
tudo arrombado

temos que abrir uma cadimia anti bullying pros guri poder se defender

eu já assumo as aulas de krav maga, judo e boxe

descriptionINN - mais uma historia de bullying.... EmptyRe: INN - mais uma historia de bullying....

more_horiz
Faça como eu... Eu prestava favores aos garotos mais velhos de outras turmas. Tipo, levava recadinhos para as meninas, comprava coisas pra eles na cantina (com o dinheiro deles), um dia foram me bater e ele estuprou de porrada 2 agressores....

O mundo é dos mais fortes fazer o que!

descriptionINN - mais uma historia de bullying.... EmptyRe: INN - mais uma historia de bullying....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
tudo arrombado

temos que abrir uma cadimia anti bullying pros guri poder se defender

eu já assumo as aulas de krav maga, judo e boxe


:roleiDrir:

kung fu é comigo e com o mestre forrest.... :roleiDrir:

Reznov escreveu:
Faça como eu... Eu prestava favores aos garotos mais velhos de outras turmas. Tipo, levava recadinhos para as meninas, comprava coisas pra eles na cantina (com o dinheiro deles), um dia foram me bater e ele estuprou de porrada 2 agressores....

O mundo é dos mais fortes fazer o que!


e o pior que dá certo, comigo foi um pouco diferente, eu começei a jogar no gol, na sexta serie, comecei a jogar para o time da sala, que nao tinha ninguem, e como ja era alto para minha idade (com 12 anos, eu tinha a altura que tenho hoje) e o pessoal parou de me zuar e quem vinha me zuar eles vinham em defesa... Rindo

e quando mudei de escola, começou a palhaçada novamente, fui para gol novamente, e dessa vez, fui defender a escola na copa danup, ae meu caro, pararam com as putarias de ficar me zoando..., teve ate uma vez que um lider de uma ganguezinha lá em pirituba city queria me pegar de qualquer jeito do lado de fora da escola (ele veio falando bosta no portao da escola e joguei um prato de macarrao nele... Rindo ), simplesmente a minha sala inteira da oitava serie saiu comigo, paramos em frente dele e da sua turma, cara, pensei que ia rolar maior quebra..., mas os caras simplesmente foram embora....

como disse o russo, realmente isso funciona.... Rindo

Imperfect

descriptionINN - mais uma historia de bullying.... EmptyRe: INN - mais uma historia de bullying....

more_horiz
MIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eu achei q ele ia tentar pagar a polícia pra n ser pego :;bigode;: afinal acabou d receber a grana do dia

descriptionINN - mais uma historia de bullying.... EmptyRe: INN - mais uma historia de bullying....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
MIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eu achei q ele ia tentar pagar a polícia pra n ser pego :;bigode;: afinal acabou d receber a grana do dia

eu imagino a reação dele na hora que a policia chegou, para ele se mijar todo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionINN - mais uma historia de bullying.... EmptyRe: INN - mais uma historia de bullying....

more_horiz
É impressão minha ou o assunto bullying virou moda? Pq sempre existiu, mas de uns tempos pra cá parece que todo mundo ta procurando a polícia/midia pra falar.

Antigamente era o velho: "Pai, me bateram na escola =/" :chair:

descriptionINN - mais uma historia de bullying.... EmptyRe: INN - mais uma historia de bullying....

more_horiz
Gebirge escreveu:
É impressão minha ou o assunto bullying virou moda? Pq sempre existiu, mas de uns tempos pra cá parece que todo mundo ta procurando a polícia/midia pra falar.

Antigamente era o velho: "Pai, me bateram na escola =/" :chair:


concordo...todo mundo é zuado na escola.....sempre ...sempre foi assim. Uma coisa é o kra ser humilhado...agora nem zuar vc pode mais....geração fresca

descriptionINN - mais uma historia de bullying.... EmptyRe: INN - mais uma historia de bullying....

more_horiz
Reznov escreveu:
Faça como eu... Eu prestava favores aos garotos mais velhos de outras turmas.


Pensei mil e uma possibilidades.

descriptionINN - mais uma historia de bullying.... EmptyRe: INN - mais uma historia de bullying....

more_horiz
Na época de colégio da maioria do pessoal daqui este conceito nem existia...Putz Grila! tem razão. Eu já fui zoado, mas zoei tbm bem pouco, mas nunca o pessoal brigava, ou tomava dinheiro de alguém, ameaças...
Agora, o moleque que tava sendo zoado demorou um ano pra contar para os pais?

Lembrei deste vídeo...

https://youtu.be/IkMTN2yfKA8

descriptionINN - mais uma historia de bullying.... EmptyRe: INN - mais uma historia de bullying....

more_horiz
finalmente as pessoas estão vendo que bullying não é algo de escola, coisa de criança

bullying é coisa séria

os bulliers deveriam estar com o cu na mão pq os guris estão se cansando

nunca sofri bullying na minha vida, mas se precisarem de ajuda pra contra atacar um bullier eu ajudo como sempre ajudei

descriptionINN - mais uma historia de bullying.... EmptyRe: INN - mais uma historia de bullying....

more_horiz
...queria ter visto o moleque se mijando... esses bulliers sempre são os valentões em turma, sozinhos são um bando de bost@... tô começando a ficar de saco cheio com uma molecada lá do Senne que me enche as paciências, mas é o último ano... então da pra aguentar uns babaquinhas aí...

descriptionINN - mais uma historia de bullying.... EmptyRe: INN - mais uma historia de bullying....

more_horiz
a questao nao é zoar ou deixar de zoar na escola, isso faz parte da formação, mas humilhar alguem tbm é demais, eu reagia pq nao via ninguem em minha defesa, entao eu parti pra briga, na maioria das vezes apanhava, mas quando eu batia, vinha o respeito, ae parava as humilhações....

o foda do bullying é exatamente esse, a humilhação, ninguem merece ser humilhado, ainda mais quando tu é um pré adolescente tentando pegar confiança em si mesmo....

Imperfect

descriptionINN - mais uma historia de bullying.... EmptyRe: INN - mais uma historia de bullying....

more_horiz
é q hj em dia fica difícil reagir... a molecada anda com má companhia ultimamente... fica difícil, eles se juntam em bandos de até 10~12 moleques... aí vem os bandidão tirar satisfação contigo... aí num dá pra reagir né IMP....

descriptionINN - mais uma historia de bullying.... EmptyRe: INN - mais uma historia de bullying....

more_horiz
Imperfect escreveu:
a questao nao é zoar ou deixar de zoar na escola, isso faz parte da formação, mas humilhar alguem tbm é demais, eu reagia pq nao via ninguem em minha defesa, entao eu parti pra briga, na maioria das vezes apanhava, mas quando eu batia, vinha o respeito, ae parava as humilhações....

o foda do bullying é exatamente esse, a humilhação, ninguem merece ser humilhado, ainda mais quando tu é um pré adolescente tentando pegar confiança em si mesmo....

Imperfect


... na verdade vinha o medo de apanhar de novo, punhos não conquistam respeito...

descriptionINN - mais uma historia de bullying.... EmptyRe: INN - mais uma historia de bullying....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder