VRebuli escreveu: Hayt escreveu: PSDB se quer ganhar próxima eleição, é só colocar um candidato do Nordeste.
Se essa eleição ele tivesse colocado o Tarso, eu teria votado nele.
Porra, vc não votou no Aécio pq ele não era nordestino?! Vc é mais racista que os separatistas então...
Claro que não :tudobem: Se assim fosse eu não teria votado na Dilma, ela não é Nordestina também.
Eu não votei no Aécio por que não gosto do Aécio, simples assim. Acho que ele deve muito em suas atividades como senador.
Já eu gosto do Tarso, votaria nele. Fez um bom governo no Ceará.
A questão é que um nome do Nordeste cria uma maior aceitação na região, pois aqui tem uma ideia (errada) que o PSDB não governa para o Nordeste, apenas para o Sul/Sudeste. O nome de um cara daqui poderia amenizar um pouco isso.
Digo que do eleitorado de Dilma do Nordeste, daqueles que não dependem do Bolsa Família, um grande percentual tem essa visão.
No passado, inclusive, cogitou-se colocar nomes daqui nas chapas do PSDB. Henrique era um exemplo. O Tarso, inclusive, foi cotado para ser vice de Aécio.
Mas sendo sincero, do pouco que conheço de politica, o Tarso nunca sai presidente. Ele tem uma magoa com o PSDB.