RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coreia do Norte anuncia eleição com 100% dos votos para Kim Jong-un [+THE BEST KOREA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Hayt
yon
Galdius
Lord Raiden
Dopefish
Antonio Neto
Guitto
Henrico D. Santo
12 participantes

descriptionCoreia do Norte anuncia eleição com 100% dos votos para Kim Jong-un [+THE BEST KOREA] - Página 2 EmptyRe: Coreia do Norte anuncia eleição com 100% dos votos para Kim Jong-un [+THE BEST KOREA]

more_horiz
Hayt escreveu:
PSDB se quer ganhar próxima eleição, é só colocar um candidato do Nordeste.

Se essa eleição ele tivesse colocado o Tarso, eu teria votado nele.

Porra, vc não votou no Aécio pq ele não era nordestino?! Vc é mais racista que os separatistas então...

descriptionCoreia do Norte anuncia eleição com 100% dos votos para Kim Jong-un [+THE BEST KOREA] - Página 2 EmptyRe: Coreia do Norte anuncia eleição com 100% dos votos para Kim Jong-un [+THE BEST KOREA]

more_horiz
Apoiei ferrenhamente um candidato mineiro, e fui contra a Dilma que fez a vida dela em Porto Alegre, minha cidade.

Isso é a uma das ULTIMAS coisas que penso na hora de decidir o candidato. O que mais fiz, foi pesquisar as propostas econômicas dos candidatos, economia forte faz o país mais forte e assim, segue-se um circulo virtuoso...

Nesse aspecto a proposta do Neves era melhor cerca de um ABISMO em relação a da senhora Vana. Apesar de polêmico, Arminio Fraga é MUITO superior a qualquer um do PT que possa comandar a economia. Exceto se a Dilma for contrária a tudo que defendeu nos últimos quatro anos e voltar com o Henrique Meirelles, mas acho improvável.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Hayt escreveu:
PSDB se quer ganhar próxima eleição, é só colocar um candidato do Nordeste.

Se essa eleição ele tivesse colocado o Tarso, eu teria votado nele.

Porra, vc não votou no Aécio pq ele não era nordestino?! Vc é mais racista que os separatistas então...

Claro que não :tudobem: Se assim fosse eu não teria votado na Dilma, ela não é Nordestina também.

Eu não votei no Aécio por que não gosto do Aécio, simples assim. Acho que ele deve muito em suas atividades como senador.

Já eu gosto do Tarso, votaria nele. Fez um bom governo no Ceará.

A questão é que um nome do Nordeste cria uma maior aceitação na região, pois aqui tem uma ideia (errada) que o PSDB não governa para o Nordeste, apenas para o Sul/Sudeste. O nome de um cara daqui poderia amenizar um pouco isso.

Digo que do eleitorado de Dilma do Nordeste, daqueles que não dependem do Bolsa Família, um grande percentual tem essa visão.

No passado, inclusive, cogitou-se colocar nomes daqui nas chapas do PSDB. Henrique era um exemplo. O Tarso, inclusive, foi cotado para ser vice de Aécio.

Mas sendo sincero, do pouco que conheço de politica, o Tarso nunca sai presidente. Ele tem uma magoa com o PSDB.

more_horiz
Apanha até se não comparecer no dia da eleição. Isso é que é governo popular. Rindo

VOLTA SUDIT JONG-UN.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder