RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Ryo_Hazuki
Jail
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Galdius
9 participantes

descriptionUm Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 EmptyRe: Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Filme de natal que passava direto na globo era o duro de matar.


Eu não considero Duro de Matar como filme de Natal. O filme se passa no Natal, mas é de ação. Filme de Natal pra mim é filme de comédia ou drama leve que se passa nas casas das pessoas ou que tem todo aquele clima americano de Natal com lojas, decorações, etc.

descriptionUm Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 EmptyRe: Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!!

more_horiz
Galdius escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Filme de natal que passava direto na globo era o duro de matar.


Eu não considero Duro de Matar como filme de Natal. O filme se passa no Natal, mas é de ação. Filme de Natal pra mim é filme de comédia ou drama leve que se passa nas casas das pessoas ou que tem todo aquele clima americano de Natal com lojas, decorações, etc.


Eu sei, mas quis dizer que foi reprisado a exaustão nos finais de ano da década de 90.
E para me redimir, um clássico do SBT:

Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 94d04ed3a90b12b39cd9883f769b75e6_jpg_210x312_crop_upscale_q90

Última edição por Ryo_Hazuki em Qua 05 Nov 2014, 03:04, editado 1 vez(es)

descriptionUm Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 EmptyRe: Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!!

more_horiz
Podem ficar com a discussão de vocês aí, mas nenhum é tão legal quanto Esqueceram de Mim.

vlw

flw.

Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 Esqueceram+de+Mim+sofilmesoline

E tem mto tempo que vi, mas gostei mto de Expresso Polar.

Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 61944_Papel-de-Parede-O-Expresso-Polar-The-Polar-Express--61944_1024x768

descriptionUm Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 EmptyRe: Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!!

more_horiz
lixos:

Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 MV5BMTI3Mjg5NjI3OV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDkwODcyMQ@@._V1_SX640_SY720_

Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 A92e742602cb6bf23375c23be4cec27c_jpg_290x478_upscale_q90

Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 MV5BOTAxODU4NjAxN15BMl5BanBnXkFtZTcwOTg4MjU1MQ@@._V1_SX640_SY720_

Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 51M8HZ9YETL._SL500_AA300_

Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 221323123-210x300

descriptionUm Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 EmptyRe: Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!!

more_horiz
no espirito de natal:

Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 A-Christmas-Story

Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 How_the_Grinch_Stole_Christmas_film_poster

Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 Bad+santa

Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 Elf-movie

descriptionUm Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 EmptyRe: Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!!

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
no espirito de natal:

Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 A-Christmas-Story


É o finlandês mesmo?
Não conhecia.
Vou ver se acho para baixar com legenda.

descriptionUm Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 EmptyRe: Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!!

more_horiz
Jail escreveu:
Pseudo continuação sendo lançada direto pra Blu Ray/DVD sem o astro principal.  :morrediabo:

Não espero nada. Nem sei se vou assistir...

descriptionUm Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!! - Página 2 EmptyRe: Um Herói de Brinquedo 2 anunciado para esse ano !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder