RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
biguilobato
osayune
Game_Master
VRebuli
Ryo_Hazuki
Jail
yon
Dopefish
Antonio Neto
Lord Raiden
Fúria
Henrico D. Santo
Reznov
Leinad
Guitto
Galdius
20 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Hoje também, estou testando no PS4 o Beta do The Crew:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 1904060_10205199857822278_8526056014555718941_n


Bom?
Posta umas impressões.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Hoje também, estou testando no PS4 o Beta do The Crew:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 1904060_10205199857822278_8526056014555718941_n


Bom?
Posta umas impressões.


Quando saiu pra PC eu testei... Gostei mto não.
E não sei se já arrumaram, mas ele tava cheio de bug ainda, mesmo sendo um beta.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
vou jogar um pouco de re revelation, esse fim de semana tem F1 também para assistir.


O treino hoje foi fodão! Mas o pessoal que andou lá pros lados de Interlagos confessam estar decepcionados com o barulho dos motores... Pela tv já da pra notar que não está na característica.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei ontem e devo jogar mais hoje um pouco de StarCraft II: Hearth of the Swarm

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu estou no ultimo chefe do Gears Of War 1, e pretendo terminar o jogo. Na verdade eu joguei e terminei o Gears Of War Judgment primeiro que os outros, eu queria ter teminado na ordem, mas como o Judgment se passa anteriormente aos outros, acabei jogando.

Estou na ultima fase do Gun para PS2, e acho que vou joga-lo também.

E comecei a jogar o Phantasy Star versao da Tec-Toy do Master System a poucos dias atrás, talvez jogue ele também. Estou jogando no emulador no PS2, queria estar jogando no proprio Master Sytem e com o cartucho original, mas além de estar sem o console, o cartucho deve estar uma nota, rsrsrs, entao acho que vou continuar jogando no emulador mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Game_Master escreveu:
Eu estou no ultimo chefe do Gears Of War 1, e pretendo terminar o jogo. Na verdade eu joguei e terminei o Gears Of War Judgment primeiro que os outros, eu queria ter teminado na ordem, mas como o Judgment se passa anteriormente aos outros, acabei jogando.

Estou na ultima fase do Gun para PS2, e acho que vou joga-lo também.

E comecei a jogar o Phantasy Star versao da Tec-Toy do Master System a poucos dias atrás, talvez jogue ele também. Estou jogando no emulador no PS2, queria estar jogando no proprio Master Sytem e com o cartucho original, mas além de estar sem o console, o cartucho deve estar uma nota, rsrsrs, entao acho que vou continuar jogando no emulador mesmo.


Você terminou o Judgment? Meus parabéns. Eu não consegui jogar mais de 1 hora dele. Jogo muito ruim, fiquei extremamente decepcionado com ele. Foi o único da série que eu não terminei.

Gun é um bom jogo, eu lembro de ter gostado bastante dele. Termine-o assim que puder.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fúria escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
vou jogar um pouco de re revelation, esse fim de semana tem F1 também para assistir.


O treino hoje foi fodão! Mas o pessoal que andou lá pros lados de Interlagos confessam estar decepcionados com o barulho dos motores... Pela tv já da pra notar que não está na característica.

Treino foda mesmo. Fora a pista que está bem mais apresentável agora, quanto ao som dos motores acho que vão melhorar ano que vem, geral não gostou mesmo.
Fui até as 4 da manhã jogando gtav, vicia mais que metanfetamina isso, hoje vou ver se jogo um pouco de corrida, para entrar no clima da F1 amanhã, GT6 e terminar uns torneios pendentes do Le Mans 24H no DC.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Fúria escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
vou jogar um pouco de re revelation, esse fim de semana tem F1 também para assistir.


O treino hoje foi fodão! Mas o pessoal que andou lá pros lados de Interlagos confessam estar decepcionados com o barulho dos motores... Pela tv já da pra notar que não está na característica.

Treino foda mesmo. Fora a pista que está bem mais apresentável agora, quanto ao som dos motores acho que vão melhorar ano que vem, geral não gostou mesmo.
Fui até as 4 da manhã jogando gtav, vicia mais que metanfetamina isso, hoje vou ver se jogo um pouco de corrida, para entrar no clima da F1 amanhã, GT6 e terminar uns torneios pendentes do Le Mans 24H no DC.


Nossa Le Mans do DC muito épico pqp!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Fúria escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
vou jogar um pouco de re revelation, esse fim de semana tem F1 também para assistir.


O treino hoje foi fodão! Mas o pessoal que andou lá pros lados de Interlagos confessam estar decepcionados com o barulho dos motores... Pela tv já da pra notar que não está na característica.

Treino foda mesmo. Fora a pista que está bem mais apresentável agora, quanto ao som dos motores acho que vão melhorar ano que vem, geral não gostou mesmo.
Fui até as 4 da manhã jogando gtav, vicia mais que metanfetamina isso, hoje vou ver se jogo um pouco de corrida, para entrar no clima da F1 amanhã, GT6 e terminar uns torneios pendentes do Le Mans 24H no DC.


Nossa Le Mans do DC muito épico pqp!


É o mesmo que tem no Psx(que era Test Drive Le Mans né)? Se for, joguei horrores tbm.

E bem lembrado, a pista está mais bonita, corrigiram a entrada dos boxes e ficou top agora. Só a chuva não atrapalhar muito amanhã que vai ficar legal, é impossível ter corrida em Interlagos e sem chuva! Tbm peguei o F1 aqui - mas o 2006 que é o último no ps2 - pra correr um pouco, realmente é uma das pistas que mais gosto.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Game_Master escreveu:
Eu estou no ultimo chefe do Gears Of War 1, e pretendo terminar o jogo. Na verdade eu joguei e terminei o Gears Of War Judgment primeiro que os outros, eu queria ter teminado na ordem, mas como o Judgment se passa anteriormente aos outros, acabei jogando.

Estou na ultima fase do Gun para PS2, e acho que vou joga-lo também.

E comecei a jogar o Phantasy Star versao da Tec-Toy do Master System a poucos dias atrás, talvez jogue ele também. Estou jogando no emulador no PS2, queria estar jogando no proprio Master Sytem e com o cartucho original, mas além de estar sem o console, o cartucho deve estar uma nota, rsrsrs, entao acho que vou continuar jogando no emulador mesmo.


Você terminou o  Judgment? Meus parabéns. Eu não consegui jogar mais de 1 hora dele. Jogo muito ruim, fiquei extremamente decepcionado com ele. Foi o único da série que eu não terminei.

Gun é um bom jogo, eu lembro de ter gostado bastante dele. Termine-o assim que puder.


Sim, terminei e duas vezes, rsrsrs. Na verdade eu até que gostei do jogo, achei que tem até bons graficos, e o principal que gostei é por ele ser dublado, mas eu vi muitas criticas dele na net, em relaçao aos anteriores, assim como vc disse. Eu achei ele muito fraquinho, sem difulculdades, sem chefes dificeis, eu terminei ele no nivel normal acho que em uns 3 dias jogando poucas horas por dia, e o ultimo chefe nao achei nem um pouco dificil, ai eu resolvi joga-lo no nivel dificil, ai aumentou a dificuldade, mas mesmo assim terminei sem muiitas dificuldades. E depois que comecei o Gears Of War 1, vi a diferença que muitos comentavam, ele bem melhor, principalmente em questao de dificuldade, comecei no nivel Casual e mesmo assim tive dificuldades em algumas partes do jogo, inclusive algumas demorei a passar, e principalmente o chefe final que é bem dificil. Agora terminando ele, vou passar para o 2.

O Gun eu estou na ultima fase. Eu estou com esse jogo parado a bastante tempo, comecei a joga-lo a uns 3 anos atrás, mas sempre ficava preso em alguma parte dificil,  ai eu desanimava e deixava de lado, mas de uns dias para cá resolvi joga-lo de novo, e consegui avançar bastante.

Eu gosto do estilo faroeste tanto filmes quanto jogos, eu terminei o Red Dead Revolver, e ainda quero jogar o Red Dead Redemption. Um jogo de faroeste que gostava e nunca consegui terminar é o Gun Smoke do NES.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Hoje também, estou testando no PS4 o Beta do The Crew:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 1904060_10205199857822278_8526056014555718941_n


Bom?
Posta umas impressões.


O jogo é bom sim. Tem a jogabilidade meio dura, e um leve atraso nos comandos, mas nada que comprometa. Eu gostei, é quase uma evolução do Need for speed underground 2. Parece estar rodando a 30fps, e os gráficos estão lindos. Tem história e tal, mas ainda não me liguei nela. Enfim, é legal, mas nada extraordinário, ainda quero jogar mais antes de bater o martelo e decidir se vou comprar.

Achei também os carros meio pesados, e muito, MUITO tutorial.

Por enquanto, se eu comprar vai ser no PC, em console não pago preço cheio pelo que joguei até agora...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Mais uma Screenshot do The Crew:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 10350343_10205199973065159_4611030138483852666_n

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Semana passada machuquei o ombro por isso vou precisar fazer uma cirurgia aki no rio ( atualmente eu moro em campos, rj)...

Como ainda estou em condições de jogar, trouxe o wii pra jogar smash brawl e o wii u pra joga MK 8 com a galera,  além disso muito kof 13 no PC e se der continuo com pikimin 3

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fúria escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Fúria escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
vou jogar um pouco de re revelation, esse fim de semana tem F1 também para assistir.


O treino hoje foi fodão! Mas o pessoal que andou lá pros lados de Interlagos confessam estar decepcionados com o barulho dos motores... Pela tv já da pra notar que não está na característica.

Treino foda mesmo. Fora a pista que está bem mais apresentável agora, quanto ao som dos motores acho que vão melhorar ano que vem, geral não gostou mesmo.
Fui até as 4 da manhã jogando gtav, vicia mais que metanfetamina isso, hoje vou ver se jogo um pouco de corrida, para entrar no clima da F1 amanhã, GT6 e terminar uns torneios pendentes do Le Mans 24H no DC.


Nossa Le Mans do DC muito épico pqp!


É o mesmo que tem no Psx(que era Test Drive Le Mans né)? Se for, joguei horrores tbm.

E bem lembrado, a pista está mais bonita, corrigiram a entrada dos boxes e ficou top agora. Só a chuva não atrapalhar muito amanhã que vai ficar legal, é impossível ter corrida em Interlagos e sem chuva! Tbm peguei o F1 aqui - mas o 2006 que é o último no ps2 - pra correr um pouco, realmente é uma das pistas que mais gosto.

Massa é azarado mesmo, tomar 5 segundos é foda.
Tente jogar a versão do Dreamcast, mesmo por emu, é outro jogo, com certeza o melhor game de corrida do DC.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Dc-hd-lm03

Outra coisa bacana e que sempre me faz voltar para o jogo são os adversários, da cpu, que são agressivos e não te dão mole, fecham a porta e até tentam te tocar pra fora da pista na pura maldade. :Loloriginal: Diferente do "trenzinho" do gt6.

Spoiler :

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ontem consegui avançar bastante no Metroid Prime no GameCube, talvez hoje continue se conseguir um tempo.

abraços

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder