RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
biguilobato
osayune
Game_Master
VRebuli
Ryo_Hazuki
Jail
yon
Dopefish
Antonio Neto
Lord Raiden
Fúria
Henrico D. Santo
Reznov
Leinad
Guitto
Galdius
20 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Fúria escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Fúria escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
vou jogar um pouco de re revelation, esse fim de semana tem F1 também para assistir.


O treino hoje foi fodão! Mas o pessoal que andou lá pros lados de Interlagos confessam estar decepcionados com o barulho dos motores... Pela tv já da pra notar que não está na característica.

Treino foda mesmo. Fora a pista que está bem mais apresentável agora, quanto ao som dos motores acho que vão melhorar ano que vem, geral não gostou mesmo.
Fui até as 4 da manhã jogando gtav, vicia mais que metanfetamina isso, hoje vou ver se jogo um pouco de corrida, para entrar no clima da F1 amanhã, GT6 e terminar uns torneios pendentes do Le Mans 24H no DC.


Nossa Le Mans do DC muito épico pqp!


É o mesmo que tem no Psx(que era Test Drive Le Mans né)? Se for, joguei horrores tbm.

E bem lembrado, a pista está mais bonita, corrigiram a entrada dos boxes e ficou top agora. Só a chuva não atrapalhar muito amanhã que vai ficar legal, é impossível ter corrida em Interlagos e sem chuva! Tbm peguei o F1 aqui - mas o 2006 que é o último no ps2 - pra correr um pouco, realmente é uma das pistas que mais gosto.

Massa é azarado mesmo, tomar 5 segundos é foda.
Tente jogar a versão do Dreamcast, mesmo por emu, é outro jogo, com certeza o melhor game de corrida do DC.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Dc-hd-lm03

Outra coisa bacana e que sempre me faz voltar para o jogo são os adversários, da cpu, que são agressivos e não te dão mole, fecham a porta e até tentam te tocar pra fora da pista na pura maldade. :Loloriginal:  Diferente do "trenzinho" do gt6.

Spoiler :


ri do spoiler Rindo e vc tem conhecimento de um emulador que funcione de Dreamcast? Depois de eu ter feito um de saturn funcionar, acredito que todos tem heheheh

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Mais uma Screenshot do The Crew:

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10350343_10205199973065159_4611030138483852666_n.jpg?oh=c51fe6ce8abdafe92a58f8b0e245d94d&oe=551D3393&__gda__=1423350661_7d8d1c07add02e57f7251c06e0c2765c

Bonita a imagem, tem visão interna, do painel?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fúria escreveu:
Spoiler :


ri do spoiler Rindo e vc tem conhecimento de um emulador que funcione de Dreamcast? Depois de eu ter feito um de saturn funcionar, acredito que todos tem heheheh

Tem o NullDC:

http://www.emucr.com/2013/02/nulldc-svn-r149.html

Aqui a bios do Dreamcast:

http://www.emuparadise.me/biosfiles/bios.html

É só jogar a bios na pasta "data" do emulador e as isos dos jogos tem que ser em .cdi ou .gdi.
Para configurar é bem mais fácil que o do Saturno!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Só dei uma relembrada nesse joguinho aqui... Depois de meia hora pra arrumar a merda do emulador:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Screenshot1290-2

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Lotus-The-Ultimate-Challenge

Não consegui entrar no pitstop pra encher o tanque.. Alguém lembra como é? Rindo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fúria escreveu:

ri do spoiler Rindo e vc tem conhecimento de um emulador que funcione de Dreamcast? Depois de eu ter feito um de saturn funcionar, acredito que todos tem heheheh


Emula um Philips CDi, daí a gente conversa. Rindo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Fúria escreveu:
Spoiler :


ri do spoiler Rindo e vc tem conhecimento de um emulador que funcione de Dreamcast? Depois de eu ter feito um de saturn funcionar, acredito que todos tem heheheh

Tem o NullDC:

http://www.emucr.com/2013/02/nulldc-svn-r149.html

Aqui a bios do Dreamcast:

http://www.emuparadise.me/biosfiles/bios.html

É só jogar a bios na pasta "data" do emulador e as isos dos jogos tem que ser em .cdi ou .gdi.
Para configurar é bem mais fácil que o do Saturno!


Opa beleza, qualquer dia vou tentar! Joguei o Virtua Fighter 3 apenas em arcade, vou pegar pra jogá-lo e conhecer mais jogos do DC.

yon escreveu:
Fúria escreveu:

ri do spoiler Rindo e vc tem conhecimento de um emulador que funcione de Dreamcast? Depois de eu ter feito um de saturn funcionar, acredito que todos tem heheheh


Emula um Philips CDi, daí a gente conversa. Rindo


:dERP: :dERP: :dERP: :dERP:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
resolvi testar o pikmin 3 enquanto formatava o pc, rapaz que joguinho viciante

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
DJANGO escreveu:
resolvi testar o pikmin 3 enquanto formatava o pc, rapaz que joguinho viciante


Um dos melhores jogos do Wii U. Amo esse jogo, sério, demais.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Por hoje joguei umas voltas em Interlagos no F1 2006, tentei desempacar(sem sucesso) no Code Veronica, passei uma missão ultra difícil no Rainbow 6 e peguei o Enter the Matrix, pra matar a saudade. Não lembrava como o jogo era bacana e viciante.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
- Fiz algumas missões no X-COM Enemy Unknown (aliás, um jogaço!)
- Joguei as 3 ou 4 primeiras fases com a minha noiva no Lego Marvel Super Heroes
- Comecei o Amnesia: A Machine For Pigs (pelo menos o começo é melhor que o Dark Descent)
- Várias partidas do Left 4 Dead 2 no servidor Hentai ("campanha" com os infectados, divertido pacas!)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Avancei bastante em Dead Space pro Ps3, fazia um tempo que eu tinha deixado de lado pra jogar Mario Galaxy 2, que alias esse eu to com 93 stars...devo estar perto da final.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei nada.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Joguei nada.

Muitas películas?

Estão falando muito desse Interestelar, parece que vai ficar bom mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Zelda Skyward Sword (Wii) e Bravely Default (3DS).

Excelentes jogos, pqp !

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
acabou que não joguei nada

mulher quis ficar vendo filme o dia todo
achei até uns filmes legais no netflix.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder