RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVideo Games Live - Alguem vai? EmptyVideo Games Live - Alguem vai?

more_horiz
Dia 7/12/2014 no Shop. Bourbon, Teatro Bradesco em Sampa ocorrerá o Video Games Live, é o 9º ano que a turnê vem ao Brasil e se apresentará em diversas cidades do país. Queria ir, mas os ingressos estão esgotados. :( :bye:

descriptionVideo Games Live - Alguem vai? EmptyRe: Video Games Live - Alguem vai?

more_horiz
ESTÃO ESGOTADOS???? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

EU IAAAA ToT

Só tava esperando a resposta de que dia meu namorado ia estar em Sampa para comprar.

descriptionVideo Games Live - Alguem vai? EmptyRe: Video Games Live - Alguem vai?

more_horiz
Não conhecia o evento... Video Games Live - Alguem vai? 239753 mas iria sim

more_horiz
Já esgotou?
Sempre falo que vou e nunca vou... =(

more_horiz
Entrei no site de compra e tá tudo: ESGOTADO.

Ano que vem me programarei melhor.

more_horiz
Fúria escreveu:
Não conhecia o evento... Video Games Live - Alguem vai? 239753  mas iria sim

Video Games Live - Alguem vai? Caverna+Ref%C3%BAgio+do+Maroaga+8_Valdemir+Cunha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder