RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ex-líder de grupo que defende a “cura gay” se casa com um homem [+Burn News]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Henrico D. Santo
Guitto
Crude Dude
VRebuli
Dopefish
Grau Hut
DJANGO
Antonio Neto
Leinad
13 participantes

descriptionEx-líder de grupo que defende a “cura gay” se casa com um homem [+Burn News] - Página 2 EmptyRe: Ex-líder de grupo que defende a “cura gay” se casa com um homem [+Burn News]

more_horiz
Leinad escreveu:
Crude Dude escreveu:
Só eu que acho que gente que despende muito tempo e energia criticando o uso do fiofó alheio é um baita enrustidão?
Gente bem resolvida mete uma puta inveja em pessoa mal resolvida.

São os famosos "fiscais do cu alheio".

+18 :

descriptionEx-líder de grupo que defende a “cura gay” se casa com um homem [+Burn News] - Página 2 EmptyRe: Ex-líder de grupo que defende a “cura gay” se casa com um homem [+Burn News]

more_horiz
acho que nao é nem o primeiro caso disso

acho q li de um caso de um cara desses aí q prega contra viadismo dai ele foi pego chupando um cacete e tal

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Crude Dude escreveu:
Só eu que acho que gente que despende muito tempo e energia criticando o uso do fiofó alheio é um baita enrustidão?
Gente bem resolvida mete uma puta inveja em pessoa mal resolvida.

São os famosos "fiscais do cu alheio".

+18 :

Essa foto do encontro Retrogames Brasil eu ainda não tinha visto.

more_horiz
Porra véio... Posta as viadagens em spoiler senão fode quem ta no trampo.... Vlw Flw

more_horiz
Reznov escreveu:
Porra véio... Posta as viadagens em spoiler senão fode quem ta no trampo.... Vlw Flw

more_horiz
Agora em vez de ser curado ele será currado!

more_horiz
Nada contra homossexuais, inclusive tenho amigos com muito mais caráter que muito machão por aí. Mas no nosso país, não temos liberdade de expressão.

Ninguém tem o direito de praticar discriminação, atos de violência ou preconceito, contra credos, times de preferência, cor, opções sexuais, etc. Ponto pacífico, todo mundo concorda.

Mas deveria ser nos devolvido o direito de nos posicionarmos, por exemplo, dizer que gosta ou não.

Hoje, tudo é homofobia, do jeito que nossa lei está, daqui a pouco poderemos ser acusados de homofóbicos se recusarmos beijar um gay. Isso já encheu o saco!

more_horiz
Ex-líder de grupo que defende a “cura gay” se casa com um homem [+Burn News] - Página 2 Nc_09lg

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder