RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém pegou os Sega Classics packs no Steam?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
osayune
yon
Antonio Neto
Grau Hut
8 participantes

descriptionAlguém pegou os Sega Classics packs no Steam? EmptyAlguém pegou os Sega Classics packs no Steam?

more_horiz
Estou querendo comprar, mas o Burn comentou comigo que a emulação não é legal (jogos ficam mais lentos do que eram no videogame, etc) e mais alguns problemas do tipo.
Alguém aqui do fórum comprou? Foi só no início, quando foram lançados, ou os problemas ainda persistem?

descriptionAlguém pegou os Sega Classics packs no Steam? EmptyRe: Alguém pegou os Sega Classics packs no Steam?

more_horiz
tenho uns 3 packs

nao lembro de problemas graves nao.

descriptionAlguém pegou os Sega Classics packs no Steam? EmptyRe: Alguém pegou os Sega Classics packs no Steam?

more_horiz
O jogo roda num emulador, mas nunca vi slows não..
Foda é que eles não tem opção nenhuma de filtros, resolução e etc.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Estou querendo comprar, mas o Burn comentou comigo que a emulação não é legal (jogos ficam mais lentos do que eram no videogame, etc) e mais alguns problemas do tipo.
Alguém aqui do fórum comprou? Foi só no início, quando foram lançados, ou os problemas ainda persistem?

Eu tenho todos os packs e até terminei alguns jogos através dele e realmente não lembro de nenhuma lentidão, slowdown ou algo do tipo, mas sei que tinha um ou outro probleminha, tipo shining force ficava com uma barra preta pequena do lado pra suprir o widescreen...

Faz um tempo q não jogo, não sei se chegaram a lança alguma correção depois,  mas de qualquer forma acho q valeu muito a pena sim, ainda mais que esses packs sempre saem em todas as promos grandes da steam com um bom desconto

more_horiz
É simples a emulação, mas não tem slowdown nem nada.

Roda tudo sussa.

more_horiz
osayune escreveu:
Grau Hut escreveu:

Eu tenho todos os packs e até terminei alguns jogos através dele e realmente não lembro de nenhuma lentidão, slowdown ou algo do tipo, mas sei que tinha um ou outro probleminha, tipo shining force ficava com uma barra preta pequena do lado pra suprir o widescreen...

Faz um tempo q não jogo, não sei se chegaram a lança alguma correção depois,  mas de qualquer forma acho q valeu muito a pena sim, ainda mais que esses packs sempre saem em todas as promos grandes da steam com um bom desconto

mas q eu lembre vc configura o "emulador" pra rodar na proporcao ok mesmo

ou vc ta dizendo q nao tem como rodar ele esticado em wide?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
osayune escreveu:
Grau Hut escreveu:

mas q eu lembre vc configura o "emulador" pra rodar na proporcao ok mesmo

ou vc ta dizendo q nao tem como rodar ele esticado em wide?

Tô tentando puxar pela memória até pq não tô com meu PC aki pra testar e te responder, mas acho q era o primeiro shining force, quando configurado no wide ele até esticava um pouco mas nao preenchia a tela toda e ficava com uma barrinha preta em só um dos lados...

more_horiz
nao lembro se tenho ele, se lembrar eu testo de noite.

more_horiz
Até procurei no google pra ver se achava algo e vi uma mensagem no fórum antigo da steam

guthan333911 escreveu:
When I play Shining Force 2 theres a black bar on the left side of the screen, it takes up a little bit of space but not much. Does any other game have this, and can it be fixed? Its kinda annoying

http://forums.steampowered.com/forums/archive/index.php/t-1852422.html

O jogo era o Shining 2 na verdade, mas ninguém respondeu o tópico do cara pra ajuda Rindo

Independente disso não me arrependo nem um pouco pelo pack, terminei todos os shining felizão :tudobem:

more_horiz
os packs sao legais p pegar em promo

e tem jogo q só vende avulso... tipo Toe Jam & Earl

more_horiz
Pretendo pegar tudo do Mega quando possível.

E sacanagem venderem justo o Toejam avulso.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

sim. fazem isso pq sabem que é um excelente jogo, um dos melhores disponiveis la.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

sim. fazem isso pq sabem que é um excelente jogo, um dos melhores disponiveis la.

Imagina se tivesse um coop online:?

Nossa, que foda!

more_horiz
vish. é algo que alavancaria as vendas.

se até emulador barato tem isso, nao sei o motivo de nao colocarem nesses packs.

seria viciante demais. um lobbyzinho, matchmaking, conversa por microfone...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
vish. é algo que alavancaria as vendas.

se até emulador barato tem isso, nao sei o motivo de nao colocarem nesses packs.

seria viciante demais. um lobbyzinho, matchmaking, conversa por microfone...

Deve ter um custo proibitivo não é possível. Essa sacada é maravilhosa imagina jogar um Rock'n Roll Racing através da comunidade do Steam com matchmaking, lobby, etc... Mas os caras da Valve parecem não querer e devem existir tantos copyrights envolvidos que inviabiliza, sei lá não entendo nada mas compraria jogos no Steam se oferecessem este tipo de serviço

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder