RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém pegou os Sega Classics packs no Steam?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
osayune
yon
Antonio Neto
Grau Hut
8 participantes

descriptionAlguém pegou os Sega Classics packs no Steam? - Página 2 EmptyRe: Alguém pegou os Sega Classics packs no Steam?

more_horiz
nesse sentido

SNK >>>>>>>>>>>> SEGA

pq os metal slug tao la com MP online

kof98um tb deverá ter né

se bem q o metal slug é terceirizado... nao é a SNK quem portou p steam.

descriptionAlguém pegou os Sega Classics packs no Steam? - Página 2 EmptyRe: Alguém pegou os Sega Classics packs no Steam?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pretendo pegar tudo do Mega quando possível.

E sacanagem venderem justo o Toejam avulso.

Henrico, quais outros jogos do Mega Drive estão a venda como avulso?

more_horiz
No sia em que a SEGA coloca Multiplayer online eu pego todos os packs. Por enquanto não.

more_horiz
testei aki o shinning force e ficou uma linha minuscula de defeitinho do lado da imagem.

nem da p reparar enquanto joga.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
testei aki o shinning force e ficou uma linha minuscula de defeitinho do lado da imagem.

nem da p reparar enquanto joga.

No meu monitor não era tão minuscula assim... de qualquer forma era ignoravel

Fui consultar pelo app do tablet, tenho mais de 100 horas nessa coletânea e tem muita coisa que ainda pretendo jogar, não tem como eu não recomendar

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pretendo pegar tudo do Mega quando possível.

E sacanagem venderem justo o Toejam avulso.

Henrico, quais outros jogos do Mega Drive estão a venda como avulso?

De cabeça não vou saber Grau. E não tenho como consultar pq aqui no trampo o Steam é bloqueado...

Quem puder listar ae, fico agradecido. Sorriso

more_horiz
O pack 5 se eu nao me engano não vem no genesis collection
tem jogos interessantes ali, phantasy star 2, beyond oasis, wonder boy, revenge of the shinobi, etc...

(não consegui postar link externo, mas é só procurar "genesis pack 5 steam
" no google que vc acha)

EDIT: na realidade, pra quem gosta de RPG esse é o melhor, vem 3 Phantasy star e Beyond Oasis!

more_horiz
ja postei no tpc de promoções mas acessem www.hubmlebundle.com que saiu o Sega Bundle que dá para resgatar os códigos no steam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder