Eu não recebi nenhum jogo desde o meu último post, mas recebi isso das fotos.
A qualidade é impressionante e realmente vale o preço.
Galdius escreveu:Eu não recebi nenhum jogo desde o meu último post, mas recebi isso das fotos.
naldin escreveu:Galdius escreveu:Eu não recebi nenhum jogo desde o meu último post, mas recebi isso das fotos.
Que top!
Granemann escreveu:JurianSutter escreveu:Jail escreveu:Vou ter que me cadastrar no face pra achar jogo retro decente?
Tem muito grupo bom, eu recomendo.
É um bom lugar pra garimpar, aparece algumas coisas boas num preço justo.
Henrico D. Santo escreveu:Granemann escreveu:JurianSutter escreveu:Jail escreveu:Vou ter que me cadastrar no face pra achar jogo retro decente?
Eu só não sai do facebook por causa dos grupos de retros... não é uma maravilha para se achar itens, porque hoje em dia com a moda que está todo mundo mete a faca.
Mas ainda sim, é muito melhor do que garimpar em ML da vida.
Galdius escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Granemann escreveu:JurianSutter escreveu:Jail escreveu:Vou ter que me cadastrar no face pra achar jogo retro decente?
Eu só não sai do facebook por causa dos grupos de retros... não é uma maravilha para se achar itens, porque hoje em dia com a moda que está todo mundo mete a faca.
Mas ainda sim, é muito melhor do que garimpar em ML da vida.
Faz muito tempo que eu não acho coisas boas no facebook.
Eu acho que já passou o grande momento lá.
Nunca mais vi as coisas que apareciam antigamente lá em torno de 2012.
Antonio Neto escreveu:mas vc tem o controle picape doido??
burn1004 escreveu:
Já que eu voltei de vez, segue minha última aquisição, paguei vintão nesse fim de semana, sendo que ano passado eu peguei 2 pickups e o primeiro jogo por 60 pila se não me engano...
Me diverti bastante com o primeiro, e acho que vou curtir o segundo, pelo que eu vi, algumas coisinhas mudaram e deixaram o jogo mais divertido
Sou bem fã desses jogos rítmicos musicais, e ainda terei um controle de beatmania em casa...
burn1004 escreveu:Antonio Neto escreveu:mas vc tem o controle picape doido??
sim, eu escrevi ali, peguei os pickups ano passado (tenho 2)
Antonio Neto escreveu:burn1004 escreveu:Antonio Neto escreveu:mas vc tem o controle picape doido??
sim, eu escrevi ali, peguei os pickups ano passado (tenho 2)
ah dscp li meio rapidao e passou batido
mas o q seria esse controle de beatmania?
Galdius escreveu:Umas coisas da Black Friday e compras normais: