RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+36
Grau Hut
Jail
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Gordola da Station
KYO
TheCookiesh
Leozord
Hayt
naldin
Crude Dude
Schizophenic Sr.nintendo
Kevin Ryman
beto
Gustavo Ciconello
biguilobato
Sakury
Lbert
Felipebf
Nanaki
Forest Law
osayune
VRebuli
Leinad
Kaneda
Escher86
tchulanguero
DJANGO
Fúria
JurianSutter
Granemann
burn1004
Guitto
Bonatti
yon
40 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Eu não recebi nenhum jogo desde o meu último post, mas recebi isso das fotos.
A qualidade é impressionante e realmente vale o preço.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 8bxYnzyl [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Kbq8T7sl [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 W3921Uyl

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu não recebi nenhum jogo desde o meu último post, mas recebi isso das fotos.
A qualidade é impressionante e realmente vale o preço.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 8bxYnzyl [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Kbq8T7sl [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 W3921Uyl

wtf Que top!

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
naldin escreveu:
Galdius escreveu:
Eu não recebi nenhum jogo desde o meu último post, mas recebi isso das fotos.
A qualidade é impressionante e realmente vale o preço.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 8bxYnzyl [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Kbq8T7sl [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 W3921Uyl

wtf Que top!


É lindão mesmo.
Preferi o Gallery Works ao Studio Works. Como é vendido tudo junto, vale bastante a pena mesmo assim.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Hoje foi dia.
Peguei um lote gigante do Ruffus, incluindo uma PVM e 7 jogos de AES:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 HSSQWlJl [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 URxnZ7jl

E um Famicom AV com alguns jogos, entre eles Mighty Final Fight (comecei a jogar agora a tarde e estou adorando o jogo):
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 DCVIt2M

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Granemann escreveu:
JurianSutter escreveu:
Jail escreveu:
Vou ter que me cadastrar no face pra achar jogo retro decente?


Tem muito grupo bom, eu recomendo.


É um bom lugar pra garimpar, aparece algumas coisas boas num preço justo.


Eu só não sai do facebook por causa dos grupos de retros... não é uma maravilha para se achar itens, porque hoje em dia com a moda que está todo mundo mete a faca.

Mas ainda sim, é muito melhor do que garimpar em ML da vida.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Granemann escreveu:
JurianSutter escreveu:
Jail escreveu:
Vou ter que me cadastrar no face pra achar jogo retro decente?


Tem muito grupo bom, eu recomendo.


É um bom lugar pra garimpar, aparece algumas coisas boas num preço justo.


Eu só não sai do facebook por causa dos grupos de retros... não é uma maravilha para se achar itens, porque hoje em dia com a moda que está todo mundo mete a faca.

Mas ainda sim, é muito melhor do que garimpar em ML da vida.


Faz muito tempo que eu não acho coisas boas no facebook.
Eu acho que já passou o grande momento lá.
Nunca mais vi as coisas que apareciam antigamente lá em torno de 2012.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Granemann escreveu:
JurianSutter escreveu:
Jail escreveu:
Vou ter que me cadastrar no face pra achar jogo retro decente?


Tem muito grupo bom, eu recomendo.


É um bom lugar pra garimpar, aparece algumas coisas boas num preço justo.


Eu só não sai do facebook por causa dos grupos de retros... não é uma maravilha para se achar itens, porque hoje em dia com a moda que está todo mundo mete a faca.

Mas ainda sim, é muito melhor do que garimpar em ML da vida.


Faz muito tempo que eu não acho coisas boas no facebook.
Eu acho que já passou o grande momento lá.
Nunca mais vi as coisas que apareciam antigamente lá em torno de 2012.



Quotei uma mensagem de 4 anos atrás praticamente, puta noobisse minha.  :roleiDrir:

Esse monitor aí é foda hein?

O Ruffus tá se desfazendo da coleção dele?

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Img-2010

Já que eu voltei de vez, segue minha última aquisição, paguei vintão nesse fim de semana, sendo que ano passado eu peguei 2 pickups e o primeiro jogo por 60 pila se não me engano...
Me diverti bastante com o primeiro, e acho que vou curtir o segundo, pelo que eu vi, algumas coisinhas mudaram e deixaram o jogo mais divertido
Sou bem fã desses jogos rítmicos musicais, e ainda terei um controle de beatmania em casa...

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
mas vc tem o controle picape doido??

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
mas vc tem o controle picape doido??



sim, eu escrevi ali, peguei os pickups ano passado (tenho 2)

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
burn1004 escreveu:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Img-2010

Já que eu voltei de vez, segue minha última aquisição, paguei vintão nesse fim de semana, sendo que ano passado eu peguei 2 pickups e o primeiro jogo por 60 pila se não me engano...
Me diverti bastante com o primeiro, e acho que vou curtir o segundo, pelo que eu vi, algumas coisinhas mudaram e deixaram o jogo mais divertido
Sou bem fã desses jogos rítmicos musicais, e ainda terei um controle de beatmania em casa...


Eu joguei o primeiro por uns 5-10 minutos e gostei bastante, mas nunca mais toquei nele. 
Até tenho vontade de jogar de novo, mas ele vai ficando na fila e eu esqueço.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Antonio Neto escreveu:
mas vc tem o controle picape doido??



sim, eu escrevi ali, peguei os pickups ano passado (tenho 2)


ah dscp li meio rapidao e passou batido

mas o q seria esse controle de beatmania?

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
burn1004 escreveu:
Antonio Neto escreveu:
mas vc tem o controle picape doido??



sim, eu escrevi ali, peguei os pickups ano passado (tenho 2)


ah dscp li meio rapidao e passou batido

mas o q seria esse controle de beatmania?


Beatmania é um jogo arcade de DJ também, é bem famoso no oriente mas não sei se por aqui pegou muito, no shopping que eu jogava só tinha uma máquina e que ficava sempre vazia 
só que eu curtia MUITO esse jogo, ele tem um esquema de botões diferente do Dj hero, vou postar um video de gameplay aqui pra vc se ligar 



ps: obviamente eu não jogava nesse nível asiático

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Umas coisas da Black Friday e compras normais:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 O0O9oT7

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Galdius escreveu:
Umas coisas da Black Friday e compras normais:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 O0O9oT7


Cara, esse Bastion de Vita em mídia física é a coisa mais linda da vida =D 
quando eu chegar em casa posto aqui minha aquisição do final de semana (xonão lindo demais)

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder