RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Diante de acusações de corrupção, Sony encerra parceria com FIFA

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Felipebf
Reznov
osayune
Hayt
Leinad
Guitto
Jail
11 participantes

descriptionDiante de acusações de corrupção, Sony encerra parceria com FIFA - Página 2 EmptyRe: Diante de acusações de corrupção, Sony encerra parceria com FIFA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Futebol pra mim só no videogame mesmo, que é divertido. Assistir jogos não é mais a minha.


Eu percebi que vc deu uma desanimada em postar coisas do Grêmio no fórum. Era até comum em dia de jogo vc aparecer bêbado xingando todo mundo, saudades...

Já eu tô cada vez mais apaixonado pelo meu Ramalhão! Diante de acusações de corrupção, Sony encerra parceria com FIFA - Página 2 1964626164


Acho que é temporário, mas não sei...
Ando desanimado com essas sujeiradas no futebol, especialmente depois do caso Aranha e Petros, mais recentemente. É tudo politica, e isso me enoja.


O caso do Aranha foi lamentável. E dúvido que se fosse a torcida do Flamengo que tivesse xingado ele de macaco teriam feito tanto alarde e crucificamento com o time.

Mas acho que esse desanimo acontece, eu mesmo tenho ficado desanimado em pegar algum console e tal. Por mais que eu esteja almejando trocar de PC, eu tô meio brochado com a indústria, toda essa pressa em lançar games, essa sujeirada toda... eu fico meio brochado.

Acho que depois do Cube eu fui dando umas brecadas sem perceber.


Também concordo, a pressa em lançar games, e a gente nem consegue curtir direito os que estão aí. A UBISOFT lançou dos AC´s simultâneamente ou forza 5 e Horizons 2 pela Top Gear, tá foda de acompanhar a parada. Por isso, infelizmente procuro não me animar em testar novas franquias, pois quero me concentrar em alguns games específicos que faço questão de jogar, assim aproveito mais estes.

descriptionDiante de acusações de corrupção, Sony encerra parceria com FIFA - Página 2 EmptyRe: Diante de acusações de corrupção, Sony encerra parceria com FIFA

more_horiz

nao curto soccer, continuarei nao curtindo

descriptionDiante de acusações de corrupção, Sony encerra parceria com FIFA - Página 2 EmptyRe: Diante de acusações de corrupção, Sony encerra parceria com FIFA

more_horiz
Lbert escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Futebol pra mim só no videogame mesmo, que é divertido. Assistir jogos não é mais a minha.


Eu percebi que vc deu uma desanimada em postar coisas do Grêmio no fórum. Era até comum em dia de jogo vc aparecer bêbado xingando todo mundo, saudades...

Já eu tô cada vez mais apaixonado pelo meu Ramalhão! Diante de acusações de corrupção, Sony encerra parceria com FIFA - Página 2 1964626164


Acho que é temporário, mas não sei...
Ando desanimado com essas sujeiradas no futebol, especialmente depois do caso Aranha e Petros, mais recentemente. É tudo politica, e isso me enoja.


O caso do Aranha foi lamentável. E dúvido que se fosse a torcida do Flamengo que tivesse xingado ele de macaco teriam feito tanto alarde e crucificamento com o time.

Mas acho que esse desanimo acontece, eu mesmo tenho ficado desanimado em pegar algum console e tal. Por mais que eu esteja almejando trocar de PC, eu tô meio brochado com a indústria, toda essa pressa em lançar games, essa sujeirada toda... eu fico meio brochado.

Acho que depois do Cube eu fui dando umas brecadas sem perceber.


Também concordo, a pressa em lançar games, e a gente nem consegue curtir direito os que estão aí. A UBISOFT lançou dos AC´s simultâneamente ou forza 5 e Horizons 2 pela Top Gear, tá foda de acompanhar a parada. Por isso, infelizmente procuro não me animar em testar novas franquias, pois quero me concentrar em alguns games específicos que faço questão de jogar, assim aproveito mais estes.



Tudo hoje em dia é mais rápido. E a indústria de games não ficou pra trás. E além dela já ser lucrativa, as empresas querem que seja mais ainda. E por isso cada vez mais super produções, mais títulos e com isso, acontecem essas merdas.

Claro que ainda AMO jogar games, AMO ter o meu Steam recheado de games e AMO jogar com meus amigos.

Mas aquela inocência de antes, de que a cada nova geração tudo era mágica... se foi.



Antonio Neto escreveu:

nao curto soccer, continuarei nao curtindo


E vc curte tanto PES né? Eu nunca de curtia muito futebol, só acompanhava por cima. Mas depois que comecei a dar mais atenção as coisas da minha cidade e quando fui do nada em um jogo do Santo André minha paixão explodiu!

Não sei o que acontece que todo torcedor do Santo ANdré ama o time não só por ser da cidade, mas por ele encantar mesmo.

Até minha noiva que nem era chegado na cidade de Santo André se diz andreense com orgulho, tanto como munícipe como torcedora do Ramalhão!

Domingo foi emocionante pra mim, mesmo não sendo um título com tanta expressão pra quem tá acostumado com a elite do futebol, eu chorei feito criança de tanta emoção!

Gritei feito louco, acordei todo mundo e pendurei minha bandeira.

E já tô ciente que vou levar multa, pode vi que pago e foda-se! MEU TIME É CAMPEÃO!

descriptionDiante de acusações de corrupção, Sony encerra parceria com FIFA - Página 2 EmptyRe: Diante de acusações de corrupção, Sony encerra parceria com FIFA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

E vc curte tanto PES né? Eu nunca de curtia muito futebol, só acompanhava por cima. Mas depois que comecei a dar mais atenção as coisas da minha cidade e quando fui do nada em um jogo do Santo André minha paixão explodiu!


Nao. Nem futebol virtual.

eu até instalava o pes13 para os meus amigos, mas ja faz tempo e PIRATA.

comprei fifa13 por 9,90 p eles e nem ligaram.

descriptionDiante de acusações de corrupção, Sony encerra parceria com FIFA - Página 2 EmptyRe: Diante de acusações de corrupção, Sony encerra parceria com FIFA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder