unclescrooge escreveu:
virgem é o que há
tirar o cabacinho delas rula
rá :;bigode;:
E se eu for virgem, o que acha ?
unclescrooge escreveu:
virgem é o que há
Tiago escreveu:unclescrooge escreveu:
virgem é o que há
Tiago escreveu:unclescrooge escreveu:
virgem é o que há
Alohawell escreveu:Tiago escreveu:Imperfect escreveu:Sou sagitariano...., até no signo sou rox.... 8)
Escorpião é o melhor signo.
Beijão.
melhor pra chines comer
Putz Grila! escreveu:Agora chega ...como modera, vou por ordem nessa baiuca.
1º Parem d falar da virgindade e/ou incentivar a tirar a virgindade d mulheres por ai. A população mundial já ta saturada de nerds Tetudos :;bigode;: não vamos ser os causadores de um action live de "os nerds contra-atacam".
2º Tiago....se vc quer perder a virgindade....recomendo q faça um desconto aos interessados do fórum, afinal eles vão fazer com carinho.
3º o melhor cavaleiro de ouro é o saga de gêmeos, na saga de hades ele luta com os três juízes, ele é fo!$@¨¨!%
Ass: Putz Grila! o modera, mais moderador do fórum retro. 8)
unclescrooge escreveu:Putz Grila! escreveu:Agora chega ...como modera, vou por ordem nessa baiuca.
1º Parem d falar da virgindade e/ou incentivar a tirar a virgindade d mulheres por ai. A população mundial já ta saturada de nerds Tetudos :;bigode;: não vamos ser os causadores de um action live de "os nerds contra-atacam".
2º Tiago....se vc quer perder a virgindade....recomendo q faça um desconto aos interessados do fórum, afinal eles vão fazer com carinho.
3º o melhor cavaleiro de ouro é o saga de gêmeos, na saga de hades ele luta com os três juízes, ele é fo!$@¨¨!%
Ass: Putz Grila! o modera, mais moderador do fórum retro. 8)
AH VÁ
VÁ SE CATAR
CADE A MODERAÇÃO PRA BANIR ESSE CARA
AFF
OPA, EU SOU MODERA!
VIXI
ENTÃO TÁ DE BOA
Tiago escreveu:Imperfect escreveu:Sou sagitariano...., até no signo sou rox.... 8)
Escorpião é o melhor signo.
Beijão.
Leinad escreveu:Isso aê, o modera dos moderas rula e chuta bundas
Edit: O nome dele é Shaka de Virgem...
O cara que precisa ficar parado, de peito aberto, esperando três cavaleiros de ouro atacarem ao mesmo tempo, pra "conseguir" morrer.
Die Hard, niggas.
Imperfect escreveu:
sou sagitariano com tendencias escorpianas..., nao lembro a palavra exata, mas como sou do final do periodo de sagitario, quase em capricornio, tenho uma ascendencia em escorpiao, tanto que todas as pessoas desse signo eu me dou bem, minha sogra é de escorpiao...
Imperfect
Tiago escreveu:Imperfect escreveu:
sou sagitariano com tendencias escorpianas..., nao lembro a palavra exata, mas como sou do final do periodo de sagitario, quase em capricornio, tenho uma ascendencia em escorpiao, tanto que todas as pessoas desse signo eu me dou bem, minha sogra é de escorpiao...
Imperfect
Minha mãe é de sagitário e a gente briga o tempo todo... tô há mais de 1 mês sem falar com ela.