RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TAVA LENDO AS FUTURAS DATAS DE NIVER NO RODAPÉ DA PAGINA PRINCIPAL DO FORUM

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
McGun
Imperfect
Jhony
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
Tiago
unclescrooge
11 participantes

descriptionTAVA LENDO AS FUTURAS DATAS DE NIVER NO RODAPÉ DA PAGINA PRINCIPAL DO FORUM - Página 3 EmptyRe: TAVA LENDO AS FUTURAS DATAS DE NIVER NO RODAPÉ DA PAGINA PRINCIPAL DO FORUM

more_horiz
Imperfect escreveu:
Tiago escreveu:
Imperfect escreveu:
Sou sagitariano...., até no signo sou rox.... 8)

Escorpião é o melhor signo.

Beijão.

sou sagitariano com tendencias escorpianas..., nao lembro a palavra exata, mas como sou do final do periodo de sagitario, quase em capricornio, tenho uma ascendencia em escorpiao, tanto que todas as pessoas desse signo eu me dou bem, minha sogra é de escorpiao... Rindo

Imperfect

Entendi vc é de Sagitário, parece que é de Capricornio mas com gosto de Tamarindo... quer dizer escorpião

Sorriso Sorriso Sorriso

descriptionTAVA LENDO AS FUTURAS DATAS DE NIVER NO RODAPÉ DA PAGINA PRINCIPAL DO FORUM - Página 3 EmptyRe: TAVA LENDO AS FUTURAS DATAS DE NIVER NO RODAPÉ DA PAGINA PRINCIPAL DO FORUM

more_horiz
Imperfect escreveu:
essa historia me soa bem familiar.... Rindo

minha ultima briga com minha mãe ficamos quase 2 anos sem se falar..., e quando a gente se cruzava, ela me ignorava sumariamente, só no meio do ano passado que a gente voltou a se falar..., a veia é turrona pacas, italiana né, esperava o que.... Rindo

aconselho a sentar e conversar...., se seguir o signo, sagitariano sao teimosos pacas (eu sou... eheheheheh) mas normalmente ouve os lados da historia..., mas isso vai de pesssoa para pessoa... Rindo

acho que o termo era sagitariano com casa em escorpiao, ou algo parecido, nao manjo dessas putarias direito..., só fizeram meu mapa astral e ficaram falando e falando e falando e eu nao entendendo nada...

Imperfect

Eu e minha mãe temos gênio forte... nenhum dos dois engole sapo. Ela sagitário e eu escorpião. Quando a gente briga é feio... queria ter a calma e paciência do meu pai e da minha irmã... engraçado que eles dois são de peixes.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder