RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
biguilobato
osayune
Hayt
VRebuli
Leinad
Antonio Neto
Felipebf
Putz Grila!
Jail
13 participantes

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... EmptyLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz


Legendários

Atrito entre MC Gui e gêmeos de Beyoncé interrompe Natal de Mion
EDU MORAES/TV RECORD

Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió... 625_315_1417646660mc_gui_legendarios
MC Gui no Legendários em dezembro de 2013; funkeiro protagoniza barraco quase um ano depois

Por DANIEL CASTRO, em 04/12/2014 · Atualizado às 06h05
[texto publicado originalmente às 20h36 de 3/12/14]

A gravação da edição de Natal do Legendários, que a Record exibe no próximo dia 20, foi marcada por atritos. O principal deles foi protagonizado por MC Gui e pela dupla Les Twins, bailarinos da cantora Beyoncé. O funkeiro foi esnobado pelos dançarinos franceses (que ele pensava serem americanos) e decidiu tirar satisfação no palco, durante a gravação do programa, que teve de ser interrompida. Em outro momento "bapho", a cantora Preta Gil, que participava como jurada do concurso de imitadores de Beyoncé, disse que o prêmio de R$ 1.000 para o vencedor era "uma miséria". Foi repreendida pelo apresentador Marcos Mion.

A confusão entre MC Gui e Les Twins começou nos bastidores, na tarde da útima terça (2). Os bailarinos franceses se recusaram a tirar uma foto com o funkeiro. No palco, os dançarinos de MC Gui imitaram uma coreografia dos gêmeos de Beyoncé. Os franceses não gostaram do que viram e disseram que os brasileiros "era apenas imitadores, que deveriam aprender a dançar e ter estilo próprio".

MC Gui se revoltou e interrompeu a tradução de Marcos Mion. Olhando para a câmera, afirmou que os franceses deveriam ser mais humildes e respeitar os artistas brasileiros, afinal estavam no Brasil. "Vocês têm que ter mais respeito pelo Brasil", pediu. Em seguida, pegou um celular e os desafiou a tirar uma foto no palco. A plateia, quase toda favorável ao funkeiro, entrou em polvorosa, vaiando os franceses. E a foto não foi feita.

Preta Gil, que estava em uma mesa de ceia de Natal, ao lado de Péricles, Fabíola Gadelha, Yudi Tamashiro e Nany People, olhou para Amin Khader, ao seu lado, e falou: "Isso aqui está melhor do que o Esquenta. Tem barraco!".

Mais de uma vez, Preta provocou Mion, falando que era "uma pobreza" o programa pagar só R$ 1.000 de prêmio e que daria mais do próprio bolso. O apresentador devolveu: falou que ela tinha que respeitar as regras do programa. Preta também trocou farpas com Amin Khader, que a acusou de "passar o rodo".

Segundo testemunhas, as gravações voltaram ao normal após a confusão.



Atrito entre MC Gui e gêmeos de Beyoncé interrompe Natal de Mion
Atrito entre MC Gui e gêmeos de Beyoncé interrompe Natal de Mion
Atrito entre MC Gui e gêmeos de Beyoncé interrompe Natal de Mion
Atrito entre MC Gui e gêmeos de Beyoncé interrompe Natal de Mion
Atrito entre MC Gui e gêmeos de Beyoncé interrompe Natal de Mion
Atrito entre MC Gui e gêmeos de Beyoncé interrompe Natal de Mion
Atrito entre MC Gui e gêmeos de Beyoncé interrompe Natal de Mion



Olha o nível da coisa.  Face palm

Considero esse o PIOR programa da TV Aberta no Brasil (o que não é pouca coisa).

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
quero imagem das tretas

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Eu não sei qual é o pior, Legendários, Pânico ou o programa da Sabrina (a mulher é mais burra que uma porta, e eu realmente quero acreditar que ela não está encenando esse personagem)

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Felipebf escreveu:
Sabrina (a mulher é mais burra que uma porta, e eu realmente quero acreditar que ela não está encenando esse personagem)



Sim é personagem.

Teve atriz recusando entrar no Pânico na época, porque não queria fazer o papel de gostosa burra.

Fora que ela se manteve lá vários anos em posição de destaque, e ainda deu um balão na galera.

Última edição por Antonio Neto em Qui 04 Dez 2014, 13:42, editado 1 vez(es)

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Felipebf escreveu:
Eu não sei qual é o pior, Legendários, Pânico ou o programa da Sabrina (a mulher é mais burra que uma porta, e eu realmente quero acreditar que ela não está encenando esse personagem)



Conheço um primo dela.
Segundo ele, ela não é exatamente uma professora de física quântica. Mas, não é nem de longe tão burra quanto aparenta na tv.

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Jail escreveu:


Considero esse o PIOR programa da TV Aberta no Brasil (o que não é pouca coisa).



Acho que nada ultrapassa o "esquenta".

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Leinad escreveu:
Jail escreveu:


Considero esse o PIOR programa da TV Aberta no Brasil (o que não é pouca coisa).



Acho que nada ultrapassa o "esquenta".


Domingo da Gente, e qquer outra coisa com o Netinho de Paula, são bem piores.

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Leinad escreveu:
Jail escreveu:


Considero esse o PIOR programa da TV Aberta no Brasil (o que não é pouca coisa).



Acho que nada ultrapassa o "esquenta".


Domingo da Gente, e qquer outra coisa com o Netinho de Paula, são bem piores.


Nada supera o esquenta, NADA.

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Disputa difícil, mas esse Legendários é um "Esquenta da Record", o que já faz ele ser bem piorzinho.

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Eu gosto de esquenta. é o típico programa emulador de churrasco na laje.

Mas ele não tem conteúdo burro sobre pseudo celebridades, ou jogos de ficar mostrando e rebolando a bunda como o legendários ou pânico.

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Leinad escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Leinad escreveu:
Jail escreveu:


Considero esse o PIOR programa da TV Aberta no Brasil (o que não é pouca coisa).



Acho que nada ultrapassa o "esquenta".


Domingo da Gente, e qquer outra coisa com o Netinho de Paula, são bem piores.


Nada supera o esquenta, NADA.


Concordo com o Leinad. Esquenta é o pior programa da TV brasileira.

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
É programa pra pobre basicamente, tem público. Assim como a maior parte dos programas de sabado e domingo sejam programa pra burro, tem seu público também.

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Leinad escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Leinad escreveu:
Jail escreveu:


Considero esse o PIOR programa da TV Aberta no Brasil (o que não é pouca coisa).



Acho que nada ultrapassa o "esquenta".


Domingo da Gente, e qquer outra coisa com o Netinho de Paula, são bem piores.


Nada supera o esquenta, NADA.


Concordo com o Leinad. Esquenta é o pior programa da TV brasileira.


Concordo com VRebuli que concorda com o Leinad.

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
pior programa da televisão brasileira é a própria televisão brasileira no geral.

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Não sei se entra na briga de piores, mas sempre achei vídeo show terrivelmente ruim,  é um programa só serve pra promover outros programas da grobo e ainda tem um bônus de ruindade por estar a tanto tempo no ar, eu prefiro ver legendários q isso

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder