RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
biguilobato
osayune
Hayt
VRebuli
Leinad
Antonio Neto
Felipebf
Putz Grila!
Jail
13 participantes

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... - Página 2 EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
osayune escreveu:
Não sei se entra na briga de piores, mas sempre achei vídeo show terrivelmente ruim,  é um programa só serve pra promover outros programas da grobo e ainda tem um bônus de ruindade por estar a tanto tempo no ar, eu prefiro ver legendários q isso


Video Show é um auto boquete dos mais irritantes

a globo pagando pau pra ela mesma

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... - Página 2 EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Nunca curti o Marcos Mion, e no geral até quando é ruim a Record consegue ser pior que a globo.

No mais nem assisto quase a Tv aberta, pra mim não tem muito coisa que presta.

abraços

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... - Página 2 EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
osayune escreveu:
Não sei se entra na briga de piores, mas sempre achei vídeo show terrivelmente ruim,  é um programa só serve pra promover outros programas da grobo e ainda tem um bônus de ruindade por estar a tanto tempo no ar, eu prefiro ver legendários q isso


Video Show é o clubinho da globo se auto promovendo pros pobres poderem ter o que comentar. É uam revista caras na TV.

E João kleber ainda passa?

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... - Página 2 EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Esquenta disparado pior programa da galáxia.

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... - Página 2 EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... - Página 2 EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Briga de foice para ver quem é o pior. Dá para colocar o do Rodrigo Faro junto no bolo.

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... - Página 2 EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Como dizia Shakespeare... "Muito barulho por nada"...

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... - Página 2 EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Quanto a programas ruins, a escolha é difícil... o "Programa do Jacaré" da NGT é forte concorrente.

http://www.programadojacare.net/

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... - Página 2 EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Tem aquela imitação de pânico na rede tv também, olhei meio por cima e já vi a porqueira.

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... - Página 2 EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
Imitação de pânico é foda. É mais ou menos como querer lançar um console que imite o Zeebo.

descriptionLegendários do Marcos Mion tá cada vez mió... - Página 2 EmptyRe: Legendários do Marcos Mion tá cada vez mió...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder