RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

São Marcos acima do bem e do mal

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gabriela Martinelly
Leinad
Alohawell Ltda
Usopp
Ritinha Ratinha
Lbert
10 participantes

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal EmptySão Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Ninguém é perfeito, mas São Marcos, é o que está mais próximo da dita perfeição, dentro e fora de campo com suas atitudes.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/06/19/jogadores-pedem-mas-felipao-veta-cobranca-de-penalti-de-marcos-seria-palhacada.jhtm

São Marcos acima do bem e do mal 98saomarcos

Ainda peguei o tempo em que goleiro é o cara que fica debaixo das traves impedindo o gol e onde a grama não cresce!

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
taí um cara que eu admiro e respeito.

Marcos o maior e melhor goleiro de todos os tempos!!!

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
taí um cara que eu admiro e respeito.

Marcos o maior e melhor goleiro brasileiro de todos os tempos!!!


corrigindo a sua frase

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
ele é gente boa.. e só.. ja foi bom..

hj me dia nao vale o salario

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Mesmo sendo corinthiano, acho o Ceni melhor que o Marcos.

Achei uma sanagem o Ceni ter sido reserva do Marcos na seleção...

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Leinad escreveu:
Mesmo sendo corinthiano, acho o Ceni melhor que o Marcos.

Achei uma sanagem o Ceni ter sido reserva do Marcos na seleção...


Concordo com o Leinad, o Ceni sempre foi sacaneado quando o assunto era seleção.
E também concordo com o Aloha... Marcos já foi bom, hoje em dia tá na hora de parar.

O Rogério até hoje tá jogando muito, esse último jogo contra o Ceará ele fechou o gol.

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
MArcos: já foi muito bom e ainda é uma cara d excelente caracter.

Ceni: já foi melhor tb e se acha d+...prepotente em toda declarção q vejo.

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Leinad escreveu:
Mesmo sendo corinthiano, acho o Ceni melhor que o Marcos.

Achei uma sanagem o Ceni ter sido reserva do Marcos na seleção...


Alias, só pra constar, tenho muito respeito pelo Marcos e pela sua historia.
Apenas acredito que, se o técnico da seleção fosse outro, naquele momento, Ceni teria sido o goleiro da seleção, e não o Marcos.

Outro fator que, acredito, prejudicou o Ceni quanto a convocações para seleção, foi o fato dele nunca ter saido do São Paulo...
Se ele tivesse aceitado o convite de algum grande clube europeu, teria sido convocado mais vezes (e talvez, como titular) pela seleção.

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Jeferson >>> marcos e ceni juntos

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
MArcos: já foi muito bom e ainda é uma cara d excelente caracter.

Ceni: já foi melhor tb e se acha d+...prepotente em toda declarção q vejo.


Entendi...
Eu postei antes sobre o JOGADOR...
Sobre a PESSOA:

O Marcão parece ser um cara MUITO gente boa.
Um cara simples, que você chamaria para um churrasco na casa dos seus pais, sabe?

O Ceni sempre me pareceu um escroto fora de campo.
Não teria vontade nem de apertar a mão dele.
Arrogando e pretensioso.
Mas, é MAIS jogador.

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jeferson >>> marcos e ceni juntos


Quem diabos é Jeferson?

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
@leinad

n manjo d futebol... :roleiDrir: então só flo do q da pra notar da pessoa.

Nessa situação d jogo do palmeiras contra o avaí....tenho certeza q se fosse o ceni ele ia pouco se foder...e ia lá pra bater o penalti

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@leinad

n manjo d futebol... :roleiDrir: então só flo do q da pra notar da pessoa.

Nessa situação d jogo do palmeiras contra o avaí....tenho certeza q se fosse o ceni ele ia pouco se foder...e ia lá pra bater o penalti


Então...
Entendo o que você quer dizer...
Mas, como ele SEMPRE faz isso, não seria tão ofensivo quanto o Marcos bater o penalti...

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Ceni como Jogador >>>>>>>>>>>>>>> Marcos como Jogador

Marcos como pessoa* >>>>>>>>>> Oceano Pacifico >>>>>>>>>>>>> Oceano Atlantico >>>>>>>>>> Oceano Indico >>>>>>>>>>>> Ceni como pessoa*


*como pessoa = entende-se as declarações extra campo. Como ele é na intimidade só a familia sabe! Rindo


Spoiler :

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Concordo com o darth vader :;bigode;:

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder