RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Gebirge
Jail
Bonatti
Antonio Neto
8 participantes

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] EmptyMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
uma das melhores capas de revista q ja vi

um dos melhores desenhos q ja vi

nostalgia total

qdo eu via nas revistas, ficava com uma vontade locassa de jogar esse jogo novo


aproveitem e postem capas épicas de revistas



MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] Magazine-electronic-gaming-monthly-mortal-kombat-v6-6-of-12-1993_6-page-1

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
Eu baixei esse desenho e a serie do Kung Lao la inteira na net a 1 mes atras + ou -, mas ainda não vi nenhum, hehe.

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
Eu curti essa nacional aqui. De MK também , mas o 2.

MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] 1994+%23005

E essa aqui é "crássica" pra mim:

MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] Img?s=MLB&f=100578538_2062

Que Megaman é esse aí? Nunca vi. (Mas ficou bonitinho. Embarassed )

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
@Neto Kosovo

Lembro dessa capa, mas não tive a revista :|
Parece legal Smile

@Jail

Essa revista eu tinha 8)

Engraçado como antigamente a preocupação das revistas eram colocar a quantidade de dicas e códigos na capa Rolling Eyes

@topic

Eu gostava de ler as hqs do mortal kombat

MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] Img?s=MLB&f=116163644_9286

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
Jail escreveu:
MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] Img?s=MLB&f=100578538_2062

Que Megaman é esse aí? Nunca vi. (Mas ficou bonitinho. Embarassed )


Encontrei isso aqui, será o megaman X ou o 7?

MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] Supermm

Spoiler :


Spoiler :

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
eu preciso dizer aqui neste topico que tenho todos os filmes em dvd, br e baixados?

eu preciso dizer que tenho a serie animada e live action em dvd e baixados?

eu preciso dizer que tenho TODAS as comics que sairam do mk?

eu preciso dizer que tenho TODOS os games já lançados oficialmente e tambem os hacks e mugen?

preciso dizer que tenho 2 autografos do ed boon e john tobias ?

preciso dizer que tenho TODOS os action figures já lançados?

eu preciso dizer que tenho posters de todas as mulheres do mk até da sheeva?

eu preciso dizer que sou um FANATICO ISTA do mk?

se sim - 8)

se não - foda-se falo assim mesmo

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu baixei esse desenho e a serie do Kung Lao la inteira na net a 1 mes atras + ou -, mas ainda não vi nenhum, hehe.


Eita!
Qual desenho?
Qual série?
Alguém me tira dessa caverna!!!

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
Essa era loka... lembro que um amigo meu comprou e depois deu a revista de presente pra mim, quando terminou de ler.

MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] Revista+videogame+n+8+salvador+ba+brasil__1B35CB_1

Última edição por Forest Law em Ter 10 maio 2011, 10:09, editado 2 vez(es)

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
essa séria da malibu comics eu tinha várias edições... apesar das invencionices, era legal. nao lembro em qual edição eu parei.

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
Gebirge escreveu:
Lembro dessa capa, mas não tive a revista :|
Parece legal Smile


essa revista era gringa, mas acho que a supergame / gamepower usou a ilustração numa matéria

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Eu baixei esse desenho e a serie do Kung Lao la inteira na net a 1 mes atras + ou -, mas ainda não vi nenhum, hehe.


Eita!
Qual desenho?
Qual série?
Alguém me tira dessa caverna!!!


Teve um desenho animado do MK nos anos 90 e depois dos egundo filme saiu uma serie Live Action com o Kung Lao e etal. A serie era uma merda foda, haha.... mas baixei ela e o desenho esses tempos para ver. Lembro q o desenho era bacana! Sorriso

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
recordar é viver..

MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] Sgp016

Imperfect

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
Imperfect escreveu:
recordar é viver..

MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] Sgp016

Imperfect


Eu tinha essa.

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
Gebirge escreveu:
Jail escreveu:
MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] Img?s=MLB&f=100578538_2062

Que Megaman é esse aí? Nunca vi. (Mas ficou bonitinho. Embarassed )


Encontrei isso aqui, será o megaman X ou o 7?

MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] Supermm

Spoiler :


Spoiler :


Era o Megaman X mesmo. O 7 saiu depois.

Só que antes de sair todo mundo achava que seria "Super Megaman", o nome do jogo, porque outras franquias terem ganho esse nome "Super" no SNes (Super Castlevania, Super Ghouls'n Ghosts, Super Adventure Island e etc), mas a Capcom acabou pegando todo mundo de surpresa quando coloque "Megaman X" (bem melhor diga-se).

Mas esse desenho do Megaman na capa nunca vi em outro lugar. Não sei daonde eles tiraram.

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
eu tinha uma coleção completa da supergamepower, acho que tive até pra la do numero 50... Rindo

foram anos, e por erro da empresa que entregava, o meu camarada assinou uma revista e ganhava duas, advinha quem ficava com a outra... 8)

Imperfect

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder