RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Gebirge
Jail
Bonatti
Antonio Neto
8 participantes

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] - Página 2 EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu tinha uma coleção completa da supergamepower, acho que tive até pra la do numero 50... Rindo

foram anos, e por erro da empresa que entregava, o meu camarada assinou uma revista e ganhava duas, advinha quem ficava com a outra... 8)

Imperfect


Eu colecionava EGM, tenho várias lá, mas depois parei de comprar. Supergamepower eu também comprava com frequência, todo mês levava na escola pra ler com a galera.

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] - Página 2 EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu preciso dizer aqui neste topico que tenho todos os filmes em dvd, br e baixados?

eu preciso dizer que tenho a serie animada e live action em dvd e baixados?

eu preciso dizer que tenho TODAS as comics que sairam do mk?

eu preciso dizer que tenho TODOS os games já lançados oficialmente e tambem os hacks e mugen?

preciso dizer que tenho 2 autografos do ed boon e john tobias ?

preciso dizer que tenho TODOS os action figures já lançados?

eu preciso dizer que tenho posters de todas as mulheres do mk até da sheeva?

eu preciso dizer que sou um FANATICO ISTA do mk?

se sim - 8)

se não - foda-se falo assim mesmo


só falta vc tirar uma foto sua e colocar de fundo um cenário do mortal kombat 8)

MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] - Página 2 Toasty_mk2
MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] - Página 2 Toasty

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] - Página 2 EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
Gebirge escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu preciso dizer aqui neste topico que tenho todos os filmes em dvd, br e baixados?

eu preciso dizer que tenho a serie animada e live action em dvd e baixados?

eu preciso dizer que tenho TODAS as comics que sairam do mk?

eu preciso dizer que tenho TODOS os games já lançados oficialmente e tambem os hacks e mugen?

preciso dizer que tenho 2 autografos do ed boon e john tobias ?

preciso dizer que tenho TODOS os action figures já lançados?

eu preciso dizer que tenho posters de todas as mulheres do mk até da sheeva?

eu preciso dizer que sou um FANATICO ISTA do mk?

se sim - 8)

se não - foda-se falo assim mesmo


só falta vc tirar uma foto sua e colocar de fundo um cenário do mortal kombat 8)

MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] - Página 2 Toasty_mk2
MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] - Página 2 Toasty


Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

wastland e the pit

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] - Página 2 EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
esse era o carinha que aparecia, acho que era mk3 ou ultimate, vc lutando e de repente ouvi ao som de um gritinho no estilo "aquiuiiii...." e ele dava as caras por 2 segundos... Rindo

Imperfect

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] - Página 2 EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
Imperfect escreveu:
esse era o carinha que aparecia, acho que era mk3 ou ultimate, vc lutando e de repente ouvi ao som de um gritinho no estilo "aquiuiiii...." e ele dava as caras por 2 segundos... Rindo

Imperfect


dan forden

ele fala toasty

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] - Página 2 EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
aquele é o do 2, é pq no 3 ele ta um pouco diferente

MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] - Página 2 Mk3-toasty

hj em dia... MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] - Página 2 Toasty_mk2011

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] - Página 2 EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
lembrava mais no 3, por isso... Rindo

Imperfect

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] - Página 2 EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
ele tá velhão hoje em dia

descriptionMK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas] - Página 2 EmptyRe: MK1 + capa de revista + nostalgia + desenho [+postem capas épicas]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder