RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionnintendo eshop Emptynintendo eshop

more_horiz
oi

quero comprar smw na eshop, como não tenho cci, vou pegar esses cards que vende no ml mesmo, porém todos que encontrei só funciona em conta americana, a minha é canadense pq o guitto mandou eu fazer assim :;bigode;:

se eu mudar a região nas config do console da pra usar o codigo?

obrigado

descriptionnintendo eshop EmptyRe: nintendo eshop

more_horiz
Tem que abrir uma conta nova com endereço americano, e tem que configurar o console também no endereço americano.

Você pode ter as duas contas, elas podem co-existir por lá (o problema é que tem que mudar o país da conf. do console toda vez que for usar uma ou outra).

Eu tenho uma americana, canadense e brasileira.

Última edição por Jail em Qua 10 Dez 2014, 11:15, editado 1 vez(es)

descriptionnintendo eshop EmptyRe: nintendo eshop

more_horiz
Jail escreveu:
Tem que abrir uma conta nova com endereço americano, e tem que configurar o console também no endereço americano.

Você pode ter as duas contas, eles podem co-existir por lá.

Eu tenho uma americana, canadense e brasileira.


mas nao tem uma espanhola

chupa

descriptionnintendo eshop EmptyRe: nintendo eshop

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Jail escreveu:
Tem que abrir uma conta nova com endereço americano, e tem que configurar o console também no endereço americano.

Você pode ter as duas contas, eles podem co-existir por lá.

Eu tenho uma americana, canadense e brasileira.


mas nao tem uma espanhola

chupa


:tudobem: :tudobem: :tudobem:

Abri uma brasileira, porque não sabia do lance da e-shop brasileira inexistente, mas como não ia comprar nada na eshop deixei e fiquei usando ela.

Aí, fui comprar a DLC do MK8, tive que abrir uma estrangeira. Abri a canadense porque falaram que imposto era mais barato e tals, mas cai no mesmo caso do django que ia usar os cartões do ML, e lá só tem pra conta americana. Acabei ficando com as 3.

Só não abri uma européia e japonesa porque não ia adiantar nada, já que o console não roda os jogos de lá. Rindo

descriptionnintendo eshop EmptyRe: nintendo eshop

more_horiz
Alguém me explica essa história de e-shop? Eu tenho a conta BR, mas eu não posso comprar nada por causa daquele negócio dos bancos de comprar em dolar convertido.

Eu tenho cci, se eu fizer uma conta americana eu consigo comprar as coisas? O.o

descriptionnintendo eshop EmptyRe: nintendo eshop

more_horiz
Sakury escreveu:
Alguém me explica essa história de e-shop? Eu tenho a conta BR, mas eu não posso comprar nada por causa daquele negócio dos bancos de comprar em dolar convertido.

Eu tenho cci, se eu fizer uma conta americana eu consigo comprar as coisas? O.o


É que no caso da Nintendo, não existe ainda uma eshop nacional. A conta nacional só dá pra jogar e usar o miiverse. Comprar jogos digitais, não.

Já na americana, eu compro via eshop card, nunca usei cartão de crédito (não tenho cartão internacional), então não sei.

Mas fui usar cartão de crédito nacional na live brasileira do xbox 360, e não consegui por causa de um lance desse aí (só que não entendi direito o que era a pendenga, então deixei pra lá e usei esses cartões do 360 que vendem em lojas).

descriptionnintendo eshop EmptyRe: nintendo eshop

more_horiz
http://www.zero3games.com.br/loja/manufacturer/6/nintendo-wii-dsi

descriptionnintendo eshop EmptyRe: nintendo eshop

more_horiz
Ou então, cria uma conta americana, compra os jogos nela, e joga na canadense. Quando tu tiver CCI vai ver que vale MUITO mais a pena comprar la.

descriptionnintendo eshop EmptyRe: nintendo eshop

more_horiz
os jogos que eu comprar na eshop ficam salvos no console ou na conta?

descriptionnintendo eshop EmptyRe: nintendo eshop

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder