RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Noticias que foram feitas para rir....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
unclescrooge
Jhony
DJANGO
Gabriela Martinelly
Imperfect
10 participantes

descriptionNoticias que foram feitas para rir.... EmptyNoticias que foram feitas para rir....

more_horiz
Casal é detido por praticar sexo no meio da rua em Rolândia, no PR
Casal foi denunciado por populares que passavam pelo local.
Homem de 43 anos e mulher de 37 vão responder por desacato e ato obsceno.

Um casal foi detido por praticar sexo oral no meio da rua em Rolândia, na região Norte do Paraná, por volta das 22h de segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal foi denunciado por populares que passavam pelo local e foi detido em flagrante.

O casal estava na rua Topázio em frente a uma residência do bairro Vila Oliveira.

"Quandos os policiais chegaram e pediram para que eles parassem com o ato obsceno, eles não obedeceram e continuaram. Quando chegaram ao quartel, continuaram com as carícias e xingavam os policiais. Estavam completamente exaltados e com sinais de embriaguez", contou a tenente Janine Luana Oliveira.

"Foi uma situação bem complicada, os policiais tiveram um trabalho grande pra conseguir separar os dois", finalizou a tenente.

O homem de 43 anos e a mulher de 37 foram encaminhados para a delegacia e vão responder um termo circustanciado por ato obsceno e desacato a autoridade.

Fonte.: G1

Bem, ROLANDIA e a mina tava fazendo um ORAL para um cara...

nem preciso fazer piada.. Rindo

Imperfect

descriptionNoticias que foram feitas para rir.... EmptyRe: Noticias que foram feitas para rir....

more_horiz
Por que os cães podem praticar sexo na rua e a gente não? :troll:

descriptionNoticias que foram feitas para rir.... EmptyRe: Noticias que foram feitas para rir....

more_horiz
Lembrei do Jornal Sensacionalista do Multishow.

descriptionNoticias que foram feitas para rir.... EmptyRe: Noticias que foram feitas para rir....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Por que os cães podem praticar sexo na rua e a gente não? :troll:


Sempre pensei nisso... deve ser loco comer o Leinad com um monte de gente vendo

descriptionNoticias que foram feitas para rir.... EmptyRe: Noticias que foram feitas para rir....

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Por que os cães podem praticar sexo na rua e a gente não? :troll:


Sempre pensei nisso... deve ser loco comer o Leinad com um monte de gente vendo


E o melhor ainda, todo mundo achando normal. awesome

descriptionNoticias que foram feitas para rir.... EmptyRe: Noticias que foram feitas para rir....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Por que os cães podem praticar sexo na rua e a gente não? :troll:

pq sao classificado como irracionais, (mas conheço muito cachorro muito mais inteligente que muita gente que conheco na vida...) entao nao tem como responder pelo "instinto"...

mas fiquei imaginando a cena dantesca e os policiais tentando "separar"...., sem querer ser maldoso, mas deveriam ter jogado agua fria... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionNoticias que foram feitas para rir.... EmptyRe: Noticias que foram feitas para rir....

more_horiz
rolandia

hummmm

descriptionNoticias que foram feitas para rir.... EmptyRe: Noticias que foram feitas para rir....

more_horiz
Sou suspeito pra falar, eu sou louco pra trepar com a minha mina num loal públicl, escondidinho... Embarassed

descriptionNoticias que foram feitas para rir.... EmptyRe: Noticias que foram feitas para rir....

more_horiz
Combina com a cidade awesome

descriptionNoticias que foram feitas para rir.... EmptyRe: Noticias que foram feitas para rir....

more_horiz
Animais transam a livre espaço e ninguém fala nada, principalmente cachorros (como o Forest disse)
Rolling Eyes

descriptionNoticias que foram feitas para rir.... EmptyRe: Noticias que foram feitas para rir....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sou suspeito pra falar, eu sou louco pra trepar com a minha mina num loal públicl, escondidinho... Embarassed

como meu pai dizia, se tu vai aprontar, faça direito para nao ser pego... Rindo nunca vou falar nada, mas do jeito que foi relatado, parecia que eles estavam numa via movimentada dando show... lol! ae é pedi para rodar tbm...

nao sei onde tá a noticia, mas vi no jornal que duas prostitutas deram um boa noite cinderela na rua em um cara e o assaltaram na cara larga, teve gente que filmou até... Rindo

Imperfect

descriptionNoticias que foram feitas para rir.... EmptyRe: Noticias que foram feitas para rir....

more_horiz
Eu já estive em Rolândia, me invejem. :;bigode;:

descriptionNoticias que foram feitas para rir.... EmptyRe: Noticias que foram feitas para rir....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu já estive em Rolândia, me invejem. :;bigode;:

agora o jhony e o leinad vao te disputar numa luta no gel para te levar em rolandia para aventuras sexuais.... awesome

Imperfect

descriptionNoticias que foram feitas para rir.... EmptyRe: Noticias que foram feitas para rir....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu já estive em Rolândia, me invejem. :;bigode;:

agora o jhony e o leinad vao te disputar numa luta no gel para te levar em rolandia para aventuras sexuais.... awesome

Imperfect


Você queria estar lá, diga a verdade :;bigode;:

descriptionNoticias que foram feitas para rir.... EmptyRe: Noticias que foram feitas para rir....

more_horiz
!Chokko escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu já estive em Rolândia, me invejem. :;bigode;:

agora o jhony e o leinad vao te disputar numa luta no gel para te levar em rolandia para aventuras sexuais.... awesome

Imperfect


Você queria estar lá, diga a verdade :;bigode;:


Embarassed

descriptionNoticias que foram feitas para rir.... EmptyRe: Noticias que foram feitas para rir....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder