RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionManjem aqui + [MOBO] + [processador] EmptyManjem aqui + [MOBO] + [processador]

more_horiz
- Processador i3 4150 3.5Ghz
- PC Ware 1150 IPXH81G1 USB3.0

esse kit vale 580 dilmas? a placa NUNCA ouvi flar, mas segue as espec:

Spoiler :

usado...só ressaltar q é usado :tudobem:

descriptionManjem aqui + [MOBO] + [processador] EmptyRe: Manjem aqui + [MOBO] + [processador]

more_horiz
Usado não vale. Você monta isso ae novo, e sem pegar essa marca fulera ae.

http://www.kabum.com.br/produto/52150/processador-intel-core-i3-4150-haswell-refresh-3-5ghz-3mb-lga-1150-c-intel-hd-graphics-bx80646i34150/?tag=i3%204150
http://www.kabum.com.br/produto/49723/placa-mae-msi-para-intel-h81m-e33-military-class-4-lga-1150-box/?tag=h81

descriptionManjem aqui + [MOBO] + [processador] EmptyRe: Manjem aqui + [MOBO] + [processador]

more_horiz
Blz yon gatu....

e isso:

Memória Corsair Vengeance DDR3 8GB 1600mhz R$ 120,00
Mobo Asus M5a78l-m lx R$ 100,00
Processador AMD FX 6100 R$ 280
Gabinete Thermaltake V4 Black R$ 90,00
Coolermaster V8 R$ 75,00

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Blz yon gatu....

e isso:

Memória Corsair Vengeance DDR3 8GB 1600mhz R$ 120,00
Mobo Asus M5a78l-m lx R$ 100,00
Processador AMD FX 6100 R$ 280
Gabinete Thermaltake V4 Black R$ 90,00
Coolermaster V8 R$ 75,00

Se for 8gb mesmo, tá menos que a metade do preço essa memória ae..
Resto em preço bem bom, tipo metade do valor novo. Menos o FX 6100, mas compensa pelo conjunto...

Eu acho interessante ver a config que tô pensando na prática rodando nos youtube da vida

more_horiz
to pensando seriamente em pegar.....a mobo + memória e gabinete. Processador eu ainda to na dúvida......ou pego mobo + processador e memoria.....

Se a placa for compativel com socket AM3 do meu atlhon x4 seria uma boa.....assim economizava uma boa grana e pegaria um processador melhor dpois.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
to pensando seriamente em pegar.....a mobo + memória e gabinete. Processador eu ainda to na dúvida......ou pego mobo + processador e memoria.....

Se a placa for compativel com socket AM3 do meu atlhon x4 seria uma boa.....assim economizava uma boa grana e pegaria um processador melhor dpois.

Eu acho esses bulldozer mto mal programados.. Na prática a diferença nem é tanta, mas se vc pode pegar o resto das peças, de menos o processador, é bem mais vantagem.

Os FX 6300 são 50 reais a mais, pegando um novo..

Se vc tiver um gabinete ok, bobagem pegar esse.. Mas se for desses bem simplesão, aproveita e pega esse daí.
A GTX 670 que vc pegou nem deve caber no gabinete, se for desses fudidos. :tudobem:

E essa placa mãe é compatível com seu Athlon II sim.. Dá pra pegar a mobo + memória + gabinete e deixar pra pegar um processador mais atual.

more_horiz
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Eu acho esses bulldozer mto mal programados.. Na prática a diferença nem é tanta, mas se vc pode pegar o resto das peças, de menos o processador, é bem mais vantagem.

Se vc tiver um gabinete ok, bobagem pegar esse.. Mas se for desses bem simplesão, aproveita e pega esse daí.
A GTX 670 que vc pegou nem deve caber no gabinete, se for desses fudidos. :tudobem:

E essa placa mãe é compatível com seu Athlon II sim.. Dá pra pegar a mobo + memória + gabinete e deixar pra pegar um processador mais atual.

meu gabinete é esse

Manjem aqui + [MOBO] + [processador] R460_black_contents_02_639px

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:

meu gabinete é esse

Manjem aqui + [MOBO] + [processador] R460_black_contents_02_639px

Ah, então não tem pq trocar. Esse que o cara tá vendendo é pior ou igual a esse.

more_horiz
melhor então serão 220 dilmas :tudobem: bem menos do q eu esperava gastar....ooooooooooooo blzzzzz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder