RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SORTEIO DE GRUPOS COPA DO BRASIL 2015 - Primeira Fase

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Hayt
Galdius
Fúria
Antonio Neto
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionSORTEIO DE GRUPOS COPA DO BRASIL 2015 - Primeira Fase - Página 3 EmptyRe: SORTEIO DE GRUPOS COPA DO BRASIL 2015 - Primeira Fase

more_horiz
Fúria escreveu:
Lbert escreveu:
Kaneda escreveu:
Vai botafogo.


Você e o Aloha são realmente os heróis da resistência, queria ter este otimismo.

Até eu já caí na real e considero que hoje meu Palmeiras já virou a Portuguesa, esta e o Guarani, infelizmente sumiram pro futebol.

Hoje o Nobre disse NÃO pro Robinho.


Ainda bem, ó o salário que o cara ganha. Ia gerar ciuminho como houe em 2009 com o Vágner Love.


Aí vc tem razão, o futebol brasileiro não comporta pagar salários acima de R$ 600 mil para um jogador.

descriptionSORTEIO DE GRUPOS COPA DO BRASIL 2015 - Primeira Fase - Página 3 EmptyRe: SORTEIO DE GRUPOS COPA DO BRASIL 2015 - Primeira Fase

more_horiz
Lbert escreveu:
Fúria escreveu:
Lbert escreveu:
Kaneda escreveu:
Vai botafogo.


Você e o Aloha são realmente os heróis da resistência, queria ter este otimismo.

Até eu já caí na real e considero que hoje meu Palmeiras já virou a Portuguesa, esta e o Guarani, infelizmente sumiram pro futebol.

Hoje o Nobre disse NÃO pro Robinho.


Ainda bem, ó o salário que o cara ganha. Ia gerar ciuminho como houe em 2009 com o Vágner Love.


Aí vc tem razão, o futebol brasileiro não comporta pagar salários acima de R$ 600 mil para um jogador.


Kardec>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>universo>>>>>>>>>>>>>Valdívia


Edit: Confundi as bolas, esquece. Rindo Rindo Rindo

descriptionSORTEIO DE GRUPOS COPA DO BRASIL 2015 - Primeira Fase - Página 3 EmptyRe: SORTEIO DE GRUPOS COPA DO BRASIL 2015 - Primeira Fase

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Lbert escreveu:
Fúria escreveu:
Lbert escreveu:
Kaneda escreveu:
Vai botafogo.


Você e o Aloha são realmente os heróis da resistência, queria ter este otimismo.

Até eu já caí na real e considero que hoje meu Palmeiras já virou a Portuguesa, esta e o Guarani, infelizmente sumiram pro futebol.

Hoje o Nobre disse NÃO pro Robinho.


Ainda bem, ó o salário que o cara ganha. Ia gerar ciuminho como houe em 2009 com o Vágner Love.


Aí vc tem razão, o futebol brasileiro não comporta pagar salários acima de R$ 600 mil para um jogador.


Kardec>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>universo>>>>>>>>>>>>>Valdívia


Edit: Confundi as bolas, esquece. Rindo Rindo Rindo


vish Rindo Rindo Rindo Rindo mas o kardec é sim um bom cara também, pena o Paulo Nobre demorar tanto nas negociações, acabou prejudicando a permanencia do Alan no Verde. Espero que isso mude e parece que está dando resultado, até a vinda de um zagueiro do Ituano, após o campeonato paulista, foi prejudicada pela demora. O cara optou por jogar pelo Vasco na série B ao esperar o Palmeiras definir... Lamentável.

descriptionSORTEIO DE GRUPOS COPA DO BRASIL 2015 - Primeira Fase - Página 3 EmptyRe: SORTEIO DE GRUPOS COPA DO BRASIL 2015 - Primeira Fase

more_horiz
Fúria, me explica uma coisa; porque os palmeirenses veneram tanto o Valdívia?

descriptionSORTEIO DE GRUPOS COPA DO BRASIL 2015 - Primeira Fase - Página 3 EmptyRe: SORTEIO DE GRUPOS COPA DO BRASIL 2015 - Primeira Fase

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Fúria, me explica uma coisa; porque os palmeirenses veneram tanto o Valdívia?


Pois é, ele não joga, é descompromissado, se machuca dia sim, dia também... Mas quando joga, ele aparece, chama a responsabilidade e faz a diferença. Tanto pé-de-rato que tem no time e não faz metade do que ele faz. Com uma perna só ele joga mais que qualquer um no time... E na passagem dele de 2006 a 2008 ele jogou o que sabe de verdade.

É de dar raiva, pois meio que fica refém e dependente dele, porém quando ele aparece ele faz a diferença, não tem jeito. O único modo de mudar isso é contratar um meia que faça sombra pro Valdívia, aí quem sabe ele corre mais, se machuca menos e etc.

Eu vi dois jogos dele no estádio, o cara realmente merece a camisa 10, de verdade. Uma pena ficar de fora tantas vezes, isso tem que mudar e não vai ser da parte do Valdívia, a diretoria tem que se mexer e trazer alguém que faça a diferença e jogue regularmente. Em um ano, um time faz por volta de 60 jogos. O Valdívia, em 5 anos de Palmeiras desde a sua volta em 2010 fez 100 jogos... Não dá nem duas temporadas completas. Mas, reiterando o que disse no começo e respondendo mais diretamente sua pergunta, o palmeirense venera ele pois pega a bola e busca o jogo, dribla, prende, catimba e provoca... Só isso, mas nenhum outro jogador faz isso no time, por isso esse endeusamento, o Palmeiras está com uma carência muito grande de um ídolo.

descriptionSORTEIO DE GRUPOS COPA DO BRASIL 2015 - Primeira Fase - Página 3 EmptyRe: SORTEIO DE GRUPOS COPA DO BRASIL 2015 - Primeira Fase

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder