RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que fazer quando...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Reznov
VirtualBoy
osayune
DJANGO
Henrico D. Santo
Leinad
beto
11 participantes

descriptionO que fazer quando... - Página 2 EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Carai!

descriptionO que fazer quando... - Página 2 EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
a voz calma faz diferença msm, russo manjador das violesia

descriptionO que fazer quando... - Página 2 EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
DJANGO escreveu:
a voz calma faz diferença msm, russo manjador das violesia


Precisa ver na cama, que máquina de quebrar ossos!!! Arco Íris Arco Íris Arco Íris I love you I love you I love you

descriptionO que fazer quando... - Página 2 EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Tudo porque surgiu uma vaga para um cargo acima...fiquei de boa hoje mas amanhã é outro dia

descriptionO que fazer quando... - Página 2 EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:
a voz calma faz diferença msm, russo manjador das violesia


Precisa ver na cama, que máquina de quebrar ossos!!! Arco Íris Arco Íris Arco Íris I love you I love you I love you


Rindo

descriptionO que fazer quando... - Página 2 EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
beto escreveu:
Tudo porque surgiu  uma vaga para um cargo acima...fiquei de boa hoje mas  amanhã é outro dia


Se possivel seja ligeiro e planeje algo pra ele se foder sózinho. Não acho que seja maldade se defender de FDP, mas sim necessidade.

Só lembrar do Bife do Pântano do Pica-Pau

descriptionO que fazer quando... - Página 2 EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Cara, o problema é se vc trabalha em orgão estatal q não tem jeito do cara ser demitido ou é muito dificil.

Tinha um fdp no meu trampo que era provavelmente o pior funcionário ever. Cara era um muleque que não trabalhava, ficava dia inteiro falando no celular, não atendia pessoas com educação e por ser gay achava q toda vez q alguém vinha tentar falar com ele era preconceito e quando brigava com namorado no celular ficava só chorando dia inteiro sem trabalhar mas como era do governo não podiam mandar embora, o cara simplesmente foi sendo transferido de setor em setor da empresa pq NINGUÉM aguentava, pra se ter uma idéia o ultimo setor q ele ficou o chefe pagou do próprio bolso a quebra de contrato dele só pra que o cara pudesse ser mandado embora. Preferiu pagar a aguentar uhauhauhah.

descriptionO que fazer quando... - Página 2 EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Cara tu só fez errado, ameaçar no trabalho é arriscado. Pega ele na rua mesmo, já que vai levar pro pessoal que não seja no trabalho. Trabalho sempre trabalho <3

descriptionO que fazer quando... - Página 2 EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder