RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Natal está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
beto
Dopefish
DJANGO
yon
Hayt
Crude Dude
Fúria
Guitto
Jail
Galdius
14 participantes

descriptionNatal está aí, o que vocês vão jogar? EmptyNatal está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Como amanhã é véspera de Natal, estou antecipando o tópico que faço para o final de semana.

Eu pretendo jogar Daze Before Christmas no Mega Drive amanhã e talvez até no próprio dia 25. Nos dias 26, 27 e 28 quero continuar jogando o Assassin's Creed IV: Black Flag.

Quero também ver o que vou ganhar de presente para saber se terei algo novo para jogar a partir do dia 25.

E vocês vão jogar o que neste Natal?

Natal está aí, o que vocês vão jogar? The-Night-Before-Christmas

descriptionNatal está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Natal está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ontem comprei o Marvel vs Capcom Origins. Não me vejo jogando outra coisa no momento.

Se bem que pus uns pontos lá na PSN e lembrei que até hoje não tenho o InFamous Festival of Blood. Se baixar ele, devo jogar também.

descriptionNatal está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Natal está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Captain Toad no Wii U, e Luigi's Mansion Dark Moon no 3DS...
Devo jogar também Dragon Age Inquisition no PS4.

more_horiz
Galdius escreveu:

Quero também ver o que vou ganhar de presente para saber se terei algo novo para jogar a partir do dia 25.

Você não vai ganhar nada relacionado a videogames. Papai noel vai ter dar só um carro, porque você não foi bonzinho esse ano.

:troll: :tudobem:

Última edição por Jail em Ter 23 Dez 2014, 11:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sexta vou pra Campinas e depois partirei pra Cesário Lange, até lá vou ficar só no Burnout Revenge, Master Liga do PES 2014. Consegui o Syphon Filter Omega Strain e Brothers in Arms Earned in Blood, talvez jogarei um dos dois também.

more_horiz
Comprei X-COM Enemy Within do Android, é um jogo que funciona bem no touch. Agora que estou de férias pretendo passar o natal jogando isso de pernas pro ar.

more_horiz
Porra nenhuma. Vou passar o dia 24 comendo e o dia 25 de porre.

No dia 26 em diante pretendo terminar F.E.A.R. 3.

more_horiz
Só devo jogar dia 26.. Tô há uma semana, pintura em casa, precisei ir pro quarto de hóspedes pra pintarem meu quarto, só hoje consegui colocar tudo no lugar de volta..
Ainda cismei de ajudar a fazer umas sobremesas pra ceia, super correria pra fazer tudo.. Tenho tempo nem de jogar no 3DS até o dia 26.

more_horiz
não vou jogar pq meu wii u queimou

e nem vou pro role pq o carro ta na oficina

casa dos parentes enche a pança msm

more_horiz
Natal está aí, o que vocês vão jogar? Daze+Before+Christmas

Terminei agora o Daze Before Christmas.
Ele é um jogo de plataforma que embora simples, possui um certo desafio e dá para divertir.
Ele possui algumas fases extremamente curtas e nenhuma muito longa.
Eu gostei bastante das fases em que você controla o Papai Noel no trenó e tem de jogar os presentes nas chaminés. Acabei ficando com vontade de um jogo assim em 3D, mas não sei se daria certo.
Enfim, o jogo é legal e vale a pena dar uma jogada nessa época do ano, ainda mais que é possível terminar o jogo rapidamente em torno de 1 a 2 horas.

more_horiz
Joguei bastante Legend of Grimrock hoje. Cheguei numa parte difícil e travei, depois tento denovo. Mandei um pouco de Sonic CD e XCOM também. E um Mega Man X de leve mas acho que a ROM tá corrompida.

more_horiz
Como dito joguei umas partidas da Master Liga no PES e fiz uns eventos do Burnout Revenge. Estou me arrumando para a ceia de natal com a família.

more_horiz
Apesar da minha religião não permitir compras no Origin, abri uma exceção e peguei Plants vs Zombies Garden Warfare, que é um jogo super divertido. Ta em promo por 12 reais e meio.

more_horiz
Não Jogarei nada só quero comer beber e curtir a família

more_horiz
Provavelmente irei jogar um pouco de Mario 64 e ver se pego mais algumas estrelas, e talvez continuarei o Zelda DX do GBC, e tentarei jogar o Super Star Wars no snes, eu jogo esse jogo a um bom tempo, e sempre chego na ultima fase, mas nunca consigo termina-lo.

Estava querendo jogar um jogo de Natal como o Daze Before Christmas assim como o Galdius, mas eu só testei ele no emulador no PS2, eu estava querendo jogar no proprio console, mas nao tenho o cartucho, entao talvez eu jogue no emulador mesmo, e ano que vem adquiro o cartucho para jogar no console.

Outro jogo que talvez jogue pelo menos um pouco, é o Alone In The Dark 2 do PS1, ano passado nessa mesma epoca eu joguei ele até terminar, e gostei muito de ter jogado ele.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder