RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Natal está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
beto
Dopefish
DJANGO
yon
Hayt
Crude Dude
Fúria
Guitto
Jail
Galdius
14 participantes

descriptionNatal está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Natal está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Presentes de natal que a minha noiva me deu.
Jogatina tá sendo boa hoje!

Natal está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 MwHgAXH

descriptionNatal está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Natal está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Luigi's Mansion no 3DS e cheguei em casa hoje(trabalho amanhã -.-) e joguei um MGS V no PS4.

more_horiz
Me esbaldei com o Marvel Super Heroes. Que jogo bão. P.Q.P.!
Joguei InFamous Festival of Blood também. Cole vampiro. Mara demais.
Teve uma jogada marota no SNes com o Power Rangers The Movie. Curto esse jogo (Thanks, Putz!).

E baixei as demos do Sonic Lost World e Sonic Boom no WiiU. Sonic Lost World é muito lindo, e agradável de jogar, e o Sonic Boom não parece jogo do Sonic e tem câmera ruim, mas me deu impressão de ser um jogo que vou gostar. Gostei do estilo. Exploração pra achar os anéis + porradaria. Pretendo comprar ambos quando achar preços bons (que não vai ser tão cedo)

Ótima jogatina no Natal!

more_horiz
Bully
Darksiders 2

E querendo começar o Battlefield 3

more_horiz
Fechei MGS2. Me arrependi legal de ter ignorado o jogo por tanto tempo, agora fiquei com vontade de revisitar todos os jogos da série. Puta jogo foda.

more_horiz
Punch escreveu:
Fechei MGS2. Me arrependi legal de ter ignorado o jogo por tanto tempo, agora fiquei com vontade de revisitar todos os jogos da série. Puta jogo foda.

Esse é fodão mesmo, fechei tem um tempinho e já to querendo fazer um replay. Ele tem muita coisa legal, acho que um dos momentos que mais gostei foi do Rex saltando e mergulhando de costas no mar, logo quando terminamos a parte com Snake. Foi lindo :')

more_horiz
Peguei Pier Solar do ps3 e começei a jogar, e achei bem legal, apesar de simples, e comprei Slender...esse começei a jogar ontem a noite mas a noite de natal e o medo não deixou eu progredir nele hauahauhaauha

more_horiz
Fúria escreveu:

Esse é fodão mesmo, fechei tem um tempinho e já to querendo fazer um replay. Ele tem muita coisa legal, acho que um dos momentos que mais gostei foi do Rex saltando e mergulhando de costas no mar, logo quando terminamos a parte com Snake. Foi lindo :')

Pois é, comprei o HD collection no PS3 mas só pra jogar o MGS3. Só agora que acabou a zona que foi esse semestre pra mim na faculdade que fui ter tempo pra descansar, vi que estava parado no HD e comecei a jogar, madruguei assistindo a cutscene final hoje. Mulher que é bom nada Rindo

Vou aproveitar o embalo e jogar os de MSX, e vou jogar o Ground Zeroes que comprei agorinha mesmo em promoção na PSN (6 obamas). Quem sabe até o MGS 4 se eu não enjoar logo no começo (faz tempo que não jogo esse também mas da última vez que eu joguei zerei umas 20 vezes seguidas pra platinar o jogo e prestar homenagem ao kojimão -- de novo, transar que é bom nada Rindo ).

more_horiz
De quinta até agora, ja joguei:

Enslaved - PC -  Fechado - nota 3/5

Pes 2015 - PS4
Metal Gear 5 GZ - PS4

Captain Toad Treasure Tracker - Wii U
Xenoblade - Wii
Batman Arkham Origins - Wii U
Luigi's Mansion Dark Moon - 3DS

Vou ver se jogo mais alguma coisa no PC...
Queria baixar Far Cry 3 e testar ele.

more_horiz
Consegui fazer o que queria: terminar o Assassin's Creed IV: Black Flag.

Eu já o estava jogando a um bom tempo e hoje o terminei. Eu já estava cansado do jogo, o achei mais longo do que deveria ter sido e extremamente repetitivo. Ele é melhor que o ACIII, mas quase qualquer jogo é melhor do que aquilo. No final, fiquei decepcionado. Esperava um jogo melhor e mais divertido. Estou com o Rogue aqui, mas não sei quando o jogarei. O Unity eu nem pretendo jogar no futuro próximo.

more_horiz
Hoje a tarde comecei a jogar o Star Fox Assault no Gamecube e deixei as minhas breves impressões sobre o jogo neste tópico: http://www.retrogamesbrasil.com/t26190p375-wii-u-3ds-wii-o-que-voce-esta-jogando-no-momento-nesses-consoles#621844

more_horiz
jogando far cry 4 freneticamente, bom demais

more_horiz
Acabei jogando Metroid Zero Mission no emulador do GBA no Wii.

Fechei a missão principal matando a Mother Brain, mas depois surgiu uma missão extra num navio dos piratas lá. Vou fazê-la depois.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder