RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gordola da Station
osayune
yon
Henrico D. Santo
burn1004
Galdius
10 participantes

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Chegou o final de semana que antecede o Natal, ou seja, 4 dias em casa jogando muito videogame.

Eu pretendo jogar bastante jogos: Smash Ultimate, Daze Before Christmas, Garou e Pokémon Let's Go.


No Smash, eu vou continuar o World of Light e tentar avançar o máximo possível.
No Daze, eu quero o terminar esse ano. Faz tempo que sempre o jogo, mas só o terminei uma vez.
No Garou, eu quero continuar treinando, porque sou ruim demais e o jogo é legal demais.
No Pokémon, eu quero ver se o termino. Estou na porta da Liga dos 4 e falta bem pouco, mas não sei se meu time está forte o suficiente.

E um Feliz Natal à todos!
Espero que joguem muito videogame e se divirtam bastante.

Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? M2Nejb6


Última edição por Galdius em Sex 21 Dez 2018, 08:31, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu vou viajar com a família amanhã cedo para uma cidade litorânea aqui do aqui rio, como eu não curto praia to pensando em levar um videogame portátil para ficar jogando nas tarde em que o pessoal for pra praia e eu ficar na rede
Só to em dúvida se levo o 3ds ou o Vita

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Hoje vou jogar uns arcades que aluguei para a festa da empresa.

Vai ser delicioso jogar um Daytona clássico em uma cabine da própria Hornet hehehe.

Mas sábado vou descer pra praia e só volto no Natal.

Lá embaixo vou levar meu controle dente azul para me matar nos emuladores, provavelmente SNES e N64.

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Hoje vou jogar uns arcades que aluguei para a festa da empresa.

Vai ser delicioso jogar um Daytona clássico em uma cabine da própria Hornet hehehe.

Mas sábado vou descer pra praia e só volto no Natal.

Lá embaixo vou levar meu controle dente azul para me matar nos emuladores, provavelmente SNES e N64.


Vai jogar algum jogo em especial nos emuladores?

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Hoje vou jogar uns arcades que aluguei para a festa da empresa.

Vai ser delicioso jogar um Daytona clássico em uma cabine da própria Hornet hehehe.

Mas sábado vou descer pra praia e só volto no Natal.

Lá embaixo vou levar meu controle dente azul para me matar nos emuladores, provavelmente SNES e N64.


Vai jogar algum jogo em especial nos emuladores?



Pela milésima vez estarei fechando o delicioso Goldeneye, Mario 64 e Mario Kart 64.

E quero recomeçar Diddy Kong Racing e no SNES o Mario RPG.

N64 SUPERIOR!

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Agora até o natal vai ser só correria, ajudar a fazer as comidas e tals..
Quero ver uns filminhos de natal até o dia 24, jogar acho que só meu tetris no cel msm.

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Smash, smash e smash no switch

um poko de SFV e Horizon no ps4

e to viciado no joguinho da sega de smartphone "Sega Heroes" rs

acho que vou continuar jogando até chegar a parte que ficara impossivel continuar a jogar sem grana (embora espere que isso não aconteça)

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Hoje vou jogar uns arcades que aluguei para a festa da empresa.

Vai ser delicioso jogar um Daytona clássico em uma cabine da própria Hornet hehehe.

Mas sábado vou descer pra praia e só volto no Natal.

Lá embaixo vou levar meu controle dente azul para me matar nos emuladores, provavelmente SNES e N64.


Vai jogar algum jogo em especial nos emuladores?



Pela milésima vez estarei fechando o delicioso Goldeneye, Mario 64 e Mario Kart 64.

E quero recomeçar Diddy Kong Racing e no SNES o Mario RPG.

N64 SUPERIOR!

vc consegue ainda jogar godeneye no n64? eu não consigo mais... tentei outro dia e pra mim aquela jogabilidade não dá mais...


eu vou ficar jogando a master liga no PES 2019

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ah como vou ficar de plantão no Natal muito provavelmente vou mandar uns indies Dandara, HUE e Thomas was Alone. Nada muito sofisticado.

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Opa, Natal é dia de jogar comendo salpicão e coca cola e jogar online com o pessoal. Mas devo jogar o Uncharted Lost Legacy que estou curtindo demais o jogo.

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Continuo no SFV. Mas triquei no Spiderman só pra ver o uniforme dos filmes dos anos 2000 que chegou por lá. Sam Raimi superior.

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Passou o final de semana e o Natal e eu joguei bem menos do que queria.
Não joguei Daze Before Christmas, Garou e Pokémon Let's Go.

Mas, consegui avançar bastane no Smash.
Também matei uma vontade antiga que eu tinha de jogar o 8-bit Xmas 2010 e foi bem legal, apesar de ser um jogo bastante simples.
Aproveitei que estava com o NES ligado e também joguei o 8-bit Xmas 2013.
Pena que acabei jogando na OLED e a imagem deixou bastante a desejar, mas um dia jogarei na pvm.

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Cara, eu joguei muita sinuca, baralho e UNO no fds que viajei...
Levei o vita pq tava querendo jogar o call of duty dele, mas me frustei um bocado, o jogo não é muito bom, os níveis são curtos, a jogabilidade é estranha e quando você morre, tem que refazer o nível todo de novo
Achei beeem chato isso

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Cara, eu joguei muita sinuca, baralho e UNO no fds que viajei...
Levei o vita pq tava querendo jogar o call of duty dele, mas me frustei um bocado, o jogo não é muito bom, os níveis são curtos, a jogabilidade é estranha e quando você morre, tem que refazer o nível todo de novo
Achei beeem chato isso


Mas, chegou a terminar?
Lembro que levei uns 45-50 minutos para fazer todas as fases.
O jogo é fraquinho, mas pelo menos é curto.

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu joguei mais um pouco do The Simpsons Hit & Hun na Segunda, e ontem terminei o Daze Before Chistmas do snes. Já conhecia o jogo há bastante tempo, principalmente depois que vi os posts do Galdius que joga ele todo ano, só que quase todo ano só jogava um pouquinho no emulador e parava, pois queria terminar o jogo no próprio snes, mas sempre adiava e nunca comprei o cartucho e nesse ano resolvi terminar no emulador mesmo, mas quero comprar o cartucho para poder jogar no próprio console, apesar de bem simples e até fácil, é um joguinho bem divertido.

Ontem também assisti o filme Férias Frustradas de Natal, pela segunda vez, uns dois anos atrás também assisti, para mim é um bom filme, na verdade gosto de todos os filmes da série, principalmente o primeiro. Queria ter assistido outros, mas não deu. O Esqueceram de Mim acabei não assistindo, mas acho que assisti ele esse ano, se não me engano passou na Band. Outro que gosto e assisti vários anos foi Um Herói de Brinquedo, mas esse ano não assisti.

Assisti também a saga de Natal do Chaves (Os Hóspedes do Sr. Barriga). Não sei se tem mais alguém ai que gosta de assistir, mas para mim é obrigatório assistir todos os anos, isso desde os 7/8 anos de idade. Antigamente quando não tinha internet tinha que aguardar e acompanhar a programação do SBT para poder assistir, e em 4 dias seguidos, kkk, depois de um tempo comprei DVD que tinha a Saga ai já podia assistir todos no mesmo dia. Os episódios de ano novo e a Saga de Acapulco foi do mesmo jeito. Aproveitei também e assisti o episódio de Natal de 1973, que até então não havia assistido nenhuma vez. Não sou nenhum fanático pelo seriado, mas sempre gostei de assistir desde criança, e Chapolin idem.

E assisti também um episódio de Natal do seriado Todo Mundo Odeia o Chris. 

No Natal gosto de assistir todos os episódios de Natal dos seriados que gosto.

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder